Galera chega ai, todo mundo, chega ai chega ai \o\ /o/

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
filho de um demônio!!

cabecinha de vento...

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

Filho de um samaritano!

xavy
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny

Parabéns! Q vc e a noiva sejam abençoados por Deus nesta nova fase de suas vidas...

Obrigado pelo convite, mas naum vou poder comparecer kkkkkk

Abraço!

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
cabecinha de vento...

Não me lembro dessa parte do cortejo... ahha

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
aquela parte é minha mesmo :} ...

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


o Gianyny estava dando ownadas espetaculares dai suddenly apareceu a trupe e já negativaram o cara e o outro lá apareceu com positivos....
caralho, hein.
tem que ser muito retardado pra sair negativando respostas com esse tipo de critério...

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
Konrad
aquela parte é minha mesmo :} ...


Ah.... sou merecedor de tal alcunha?

Machine Gun Man
Konrad

Filho de um samaritano!


Ah é! hahah. São tantas tribos/etnias e coisa e tal.... que me esqueço.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

Velho, admiro muito, mais muito mesmo tua atitude cara, tu me deixou envergonhado das minhas atitudes, muito obrigado pelos parabéns.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


xavy

Obrigado pelo convite, mas naum vou poder comparecer kkkkkk

haha, valeu, eu entendo.

Mila Turunen
o Gianyny estava dando ownadas espetaculares dai suddenly apareceu a trupe e já negativaram o cara e o outro lá apareceu com positivos....

Onde tá esse post?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


caralho, hein.
tem que ser muito retardado pra sair negativando respostas com esse tipo de critério...


esse tópico esta cheio...

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
cara, as vezes voce ate exagera, e talz, mas tenho que concordar com voce agora...

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny

De nada. Não precisa se desculpar. Estám tudo "square'.

Além dos parabéns eu desejo sorte na caminhada.

PS: Levarei seu texto para meu túmulo. haha

jm18
Veterano
# mai/10
· votar


achava que era Flábyo
huashahsuas....

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Além dos parabéns eu desejo sorte na caminhada.

Valeu man.

Levarei seu texto para meu túmulo. haha
qual deles ?

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
esse tópico esta cheio...

Nomeio-os.

Andy TheCatSp
cara, as vezes voce ate exagera, e talz, mas tenho que concordar com voce agora...

Idem.

Já que está cheio, e eu estou por aqui, quero que tenham a hombridade de dizer explicitamente; afinal cochicho e indiretas não são atitudes de homem.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
qual deles ?

Obrigado, que Deus possa te dar em dobro tudo que você deseja a mim, e escuta aqui o seu ateu filho do demônio, em momento algum o seu fariseu eu disse que essas pessoas não precisam de ajuda, se você não sabe seu ignorante filho de samaritano, a igreja protestante manda milhares de missionários pelo mundo pra ajudar essas pessoas, inclusive pra África.

Heheh.

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
sim, se você não levar a sério... ^^

Gianyny
no final da página 2, é do Leblues.

Leblues
posso te contar um segredinho? mas não espalha.
tem um visitante que me negativa compulsivamente, em posts sem o menor motivo (nem para positivar).

deixa esses votos de lado, não muda nada mesmo. :)
coitado de quem se dá ao trabalho de ficar fazendo isso /o/

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
Konrad
sim, se você não levar a sério... ^^


Claro que não levo. Mas meu camarada.... hauahauahu

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
não precisa, todo mundo sabe quem é.... inclusive eu sei com certeza absoluta quem é, e é muito engraçado, são os mesmos em todos os tópicos, os mesmos que votam contra mim, contra o Andy, contra o Janick, contra nego de tópicos de religião e contra qualquer um que discorde de uma opinião desses mesmos.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Po mano, meus parabéns! Que tenha muitas felicidades, realizações e paz nessa nova etapa da tua vida.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Ok.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
vou te contar um segredinho também, tenho como saber o nome de cada um que positiva e negativa aqui, inclusive num tópico ai sei quem foram todos que positivaram o Blackfire, e alias por extrema coincidência, são os mesmos que positivam em todos os outros tópicos e nos de religião também, e alguns votam 2 vezes.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
A meu caro... como eu te falei, não é apenas um, são vários. Tem picuinha comigo? Fala aqui comigo pelo menos, resolve cara a cara, tem peito de falar. Já fui muito brigado contigo aqui vira e mexe discutiamos, mas tu teve uma atitude de homem de conversar francamente comigo, coisa que poucos aqui tem, e conseguimos resolver nossas desavenças, e vimos que no final era pura bobeira ficar com essas picuinhas. Mas essas existem aqui aos montes. Quando posto vídeos, tópicos, uma geral boicota meus tópicos, quando não negativam meus posts, ou endossam massivamente um usuário que me ofenda. Não só comigo, mas como tu já citou, nos tópicos ligados à religião, na qual o autor tem alguma crença, a qual é ridicularizada por outros, neste tópico do casamento do Gianyny, que já vinheram uns fazer onda com a cara dele, que são os mesmos sempre. Mas falar aqui adianta? Não. Porque vai continuar a mesma panela, a mesma picuinha, e os mesmos problemas. Eu já parei de discutir à muito tempo e fiquei na minha para evitar esse tipo de problema, mas não é porque ele não acontece mais, muito pelo contrário, só porque a maioria que causa isso não vai ter hombridade de conversar abertamente para tentar resolver isso, vai sempre querer humilhar ou denegrir o outro em busca de alguns numeroszinhos do lado do post.

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
vou te contar um segredinho também, tenho como saber o nome de cada um que positiva e negativa aqui
:O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O

meninë
comofas/

mas positivar é uma coisa, é concordar com uma opinião. agora negativar por puro prazer, pra ficar de implicância com usuário, ai é sacanagem.

enfim, desvirtuamos o tópico do noivo.

Gianyny
desculpa ai! parei de desvirtuar.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


janick
é bem nessa mesmo... lamentável isso... o pior é que já tentei ficar de boa com gente aqui e tu mesmo viu isso, impossivel, tem gente que vai continuar moleque pra sempre, débil mental pra sempre.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
meninë
comofas/


hahahhaha contacts

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Cara, releva, é o que eu comecei a fazer. Ainda tem muita gente bacana aqui, apesar desses problemas.

E Gianyny, foi mal velhão, acabei tirando o foco do teu tópico completamente! Voltando ao casamento, e ai, ta nervoso?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


janick
hauhauhauhauha ja te negativaram, to falando hauahaa

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Hahahahah falei? a putaria não para...

Eu desafio à quem negativou, que apareça aqui e fale, vamo ver se vai me provar que eu to errado sobre isso ou se não é isso mesmo que acontece aqui.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


esse negócio de negativar sem motivo é uma grande sacanagem ^^

às vezes posto qualquer coisa q seja aí aparece +1
depois de um min fica 0.


Muito doidos os caras q ficam nessa.

Gianyny
meus votos q seja muito feliz com sua futura esposa. É jovem, porém me parece muito maduro, matrimonialmente falando.

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera chega ai, todo mundo, chega ai chega ai \o\ /o/