Autor |
Mensagem |
Guitar_Cristão Veterano |
# mai/10
Há duas semanas fiz uma compra em uma loja online e ela não me enviou o pedido, já mandei vários emails, telefonei e nada. paguei em 3X no cartão, será que tem como recuperar essa grana?
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
nao sei te responder ;/ mas segiro que tu ligue pro banco, eles devem saber o que fazer
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
será que tem como recuperar essa grana? não. mas não se preocupe, você não terá que mendigar o pão por isso.
|
russobass Veterano |
# mai/10
· votar
Guitar_Cristão
se for loja de protudo importado, demora mesmo.
comprei um celular do compra da china, demorou 45 dias para chegar.
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Guitar_Cristão Junte todos os comprovantes, digitalize e mande um e-mail solicitando um posicionamento da empresa.
Eles podem te dar um prazo pra entregar o item, ou dizer que vão devolver o $$$ (geralmente é a última opção das lojas), ou te enrolar (se for uma loja picareta, vão tentar isso).
Insista - por telefone, email etc.
Insista.
Insista.
Caso não dê resultado, entre em contato com o PROCON, pois você já tentou negociar com a loja sem resultado.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
slash foda, é voce?
|
Bassist_rsl Veterano |
# mai/10
· votar
vai no Procon
|
be5 Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom
OAUIDHFIUAHDIFUHAIDUFHUIADHFIUAHDUIF
tiro do baú essa ai
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
Pequenas Causas / PROCON.
Mas primeiro ligue para a loja, espere algum atender, e já vá metendo brasa de primeira. ("Alô? É da loja *LOJA*? Enfim, comprei uma coisa aqui, não recebi, e se não me enviarem já, vejo vocês nas Pequenas Causas, pedindo uma indenização bem alta e aí vocês se fodem").
Com certeza o atendente vai falar que não tem nada a ver com a história e tal, e aí fala q quer falar com o gerente ou você vai direto pro Procon.
E se não te derem bola, vai mesmo. Eu já ganhei uma indenização que pagou tudo e sobrou uma boa grana com isso.
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
Mas como já disseram, se o produto vem de longe, esqueça tudo que falei, se não você passará uma vergonha infernal. aehuaehuaua
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Mr. Joe vejo vocês nas Pequenas Causas, pedindo uma indenização bem alta e aí vocês se fodem").
Geralmente as lojas picaretas já estão tão acostumadas a esse papo que nem ligam mais para isso.
Tem bons advogados e sabem que você pode pedir o que quiser, mas no final a indenização é uma esmola para eles.
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
The Blue Special Guitar Tem bons advogados e sabem que você pode pedir o que quiser, mas no final a indenização é uma esmola para eles.
Isso não interessa muito... :) O importante é ganhar a indenização cobrindo tudo que tu gastaste, mais o advogado e mais um "Bônus". Se é esmola ou não para eles não é importante.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/10
· votar
nossa...ai fudeu eim se vc tiver como provar que comprou msmo...vai no procon... sempre consegui resolver meus problemas la
|
Twinsen Veterano |
# mai/10
· votar
Faz o que a Maggie disse. Se não der resultado procura o banco e suspende o pagamento o mais rápido possível, provavelmente você pagou somente uma das prestações. Depois Procon e eventualmente advogado.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/10
· votar
Diz o nome da loja pra outros trouxas não caiam nela hehehe
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
tem que ver se eh loja de verdade mesmo (se tem telefone, endereço, cnpj)
se for vc consegue no procon mas da trabalho se nao for ja era
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/10
· votar
Pow juro que tinha lido> Loja loteria, como recuperar o dinheiro de volta??
:p
|