Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
van halen 15
fala julio, se liga nessa letra
Foda-a Gentilmente Tenacious D
Você não tem que, sempre, fodê-la com força Na verdade, as vezes isso nem é o certo a se fazer As vezes você precisa fazer um pouco de amor E foder também faz parte deste jogo dela
As vezes você tem que apertar As vezes você deve dizer "Por favor!" As vezes você deve dizer hey Eu vou te foder suavemente Eu vou te apertar gentilmente Eu vou te provocar docemente Eu vou te meter discretamente
E então você diz: "Hey! Eu comprei flores pra você!" E então você diz: "Espera um minuto, Sally Eu acho que tem algo no meu dente Você não pode tirar pra mim?" Isso é a porra do trabalho de equipe
Qual a sua posição favorita? Tudo bem por mim Não é minha favorita Mas farei por você! Qual seu prato favorito? Não vou prepará-lo Mas vou comprar no Zanzibar!
E depois vou te amar completamente E depois vou te foder discretamente E vou meter meu pau duro completamente Mas então vou te foder bem forte! Forte...
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10
· votar
se liga rapazeada
Foda-se,foda-se,foda-se,vou fuder,e vc?(13x)
que tal mestre?
|
Aced Veterano |
# jun/10 · Editado por: Aced
· votar
O mais legal é a tradução do post do van halen 15 ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233353/#6780011 ) pelo Google
"oh fuck, mãe, vá se foder, porra, você é gay, eu foder meninas e uma mulher, você é homem, foda-se o fim"
|
luquinhas12 Veterano |
# jun/10
· votar
oh fuck, mãe, vá se foder,
Chinelada na cara,na certa. abç
|
van halen 15 Veterano |
# jun/10
· votar
luquinhas12 ah agora eu sei xingar em inglês , que cagada que eu escrevi ali
|