Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mai/10
Mais um tópico para a serie.
Bom, depois de um tratamento de aproximadamente 5 anos, hoje a dentista retirou o aparelho fixo da minha boca! \o/ Agora sexta eu volto lá pra buscar o movel que eu vou ter que usar um tempo ainda =/
Mas a sensação de não ter mais os braquets na boca é muito boa, e estranha tb, parece que meus dentes cairam. E me olhar no espelho tb, parece que meus dentes triplicaram de tamanho, mas acho que da pra acostumar, afinal, mais lindo do que ja sou, não dava pra ficar mesmo.
É isso, to feliz. E não adianta pedir, eu nao vou fechar o tópico. Só será fechado se isso for vontade dos moderadores.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Traiu o movimento nerd
|
Leo Zanon Veterano |
# mai/10
· votar
Mas a sensação de não ter mais os braquets na boca é muito boa
Hm...
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
ficou 5 anos com ferro na boca ne safadim?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
qew
Lembre bem da sensação, esse alívio você só vai sentir poucas vezes na vida. Parabéns ae!
edit. Traiu o movimento nerd [2]
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/10
· votar
qew Agora sexta eu volto lá pra buscar o movel que eu vou ter que usar um tempo ainda =/
Fica tranquilo mano, vc não vai usar o móvel por muito tempo, ninguem tem saco pra usa. Quando vc ver que usar ou não essa porcaria não faz diferença, vc para.
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Lembre bem da sensação, esse alívio você só vai sentir poucas vezes na vida. Parabéns ae!
Engraçado, imaginei isso hoje na hora que eu sai do consultorio... haha
Lucas Borlini
Pois é, planejo em breve não usar mais nada de aparelho haha
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
ki bom
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
Legal... ^^ E eu vou ter que colocar aparelho esse ano... Ç_Ç (*medo*)
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Horcruxes (*medo*)
Não precisa. Vc sente dor no maximo nos três dias após a manutenção, depois é suave.
Na verdade eu até gostava. ^^
|
Dualitty Veterano |
# mai/10
· votar
Nunca precisei de aparelhos nos dentes ;D
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/10
· votar
qew Que bom! =) Usei aparelho por cinco anos tbm! Depois que tirei o último, tbm usei o móvel, mas como perdia sempre, haha, usei só por uns 3 meses ^^
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Juh_Cruz mas como perdia sempre
bom saber que isso é normal hahaha
|