Brasil pode não sediar a copa em 2014.

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mai/10


é velho, ta passando aqui no jornal do sbt agora, a comissão organizadora já reclamou pela segunda vez do atraso pra início das obras, parace que vão alertar mais uma vez e se não adiantar a bagaça eles vão cortar o Brasil..... tomara que dê merda nessa porra, país sem vergonha!!

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


a maior prova que a FIFA é uma entidadezinha sem vergonha e sem moral nenhuma...

ainda teremos olimpiadas e o COI nem falou nada...

COI>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>oceanoPacifico>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FIFA

adnz
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
????

Eu não entendo nada dessas coisas, mas não é a FIFA que organiza a copa? Sendo assim, se o COI não falou nada significa que o COI é incompetente e não a FIFA? ;;

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Quanto mais pra última hora ficar, mais fácil pra fraudes nas licitações de emergência.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


que triste.

GuitarRockMan
Veterano
# mai/10
· votar


Quanto mais pra última hora ficar, mais fácil pra fraudes nas licitações de emergência.

fato

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10
· votar


tá certo...brasil precisa ser humilhado internacionalmente msmo

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


tá certo...brasil precisa ser humilhado internacionalmente msmo
é só não fazer por merecer

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


adnz

cara, os magnata da FIFA vieram reclamar querendo tirar o Beira-Rio como sede da Copa pq tavam atrasadas as obras...

o presidente do Inter peguntou:

"o Estadio ecologico de Manaus tá quase pronto?
e o estádio de Brasilia também?"

ou seja, eles só querem saber de cobrar e ameaçar invés de ajudar...

a África do Sul é um canteiro de obras e faltam 30 dias pra copa...

o COI é o comite olimpico internacional, esse sim de respeito, que ao inves de ficar falando merda tem um plano de contingencia....caso o brasil nao tenha as obras ateh 1 ou 2 anos antes da olimpiada eles escolhem Sidnei, Atlanta...etc alguma cidade que ja teve...

a FIFA é uma bisonhice que eu ficaria a manha toda citando...

GiulianoB
Veterano
# mai/10
· votar


a copa vai sair sim mas vai ser uma festa, nao para o esporte, mas para o bolso dos politicos brasileiros com as fraudes e superfaturamentos !

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


GiulianoB

com certeza, mas eu tenho certeza que mesmo no amadorismo, a FIFA nao deixaria a copa se realizar num local onde não foram atendidas as normas de transporte, hotelaria, estadios, alimentação e segurança...

logo, se nao fosse a Copa, talvez a gente nao fosse ver nunca isso...

alem do mais o dinheiro sempre esteve ai, no bolso deles...talvez agora um pouco mais, mas vai fazer o que?

com Copa ruim, sem ela, pior...

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Ouvi no rádio que o prazo para início de obras era 01/03.

Como não começou, foi adiado para 01/05.
Até agora nada. Falaram até de passar o direito para Inglaterra.

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Ironia com o carnaval

O secretário-geral mostrou estar muito por dentro do que acontece no Brasil e usou de certa ironia ao citar o carnaval como um dos obstáculos para o andamento dos preparativos no país.

- O Brasil está há muito tempo querendo uma Copa, mas agora tem que se mexer. Tem de fazer isso pela América do Sul, não só pelo Brasil. A Copa é amanhã de manhã. Este ano há eleições, para tudo. Ano que vem, carnaval, para de novo. É preciso aproveitar o tempo disponível para fazer as coisas.

'É hora de agir', diz

Valcke lembrou que Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do Comitê Organizador 2014, assim como Orlando Silva, ministro do Esporte, estão preocupados.

- Não adianta ficar mandando cartas. Muito pouca coisa foi feita. É hora de agir - disse Valcke, referindo-se ao fato de Ricardo Teixeira ter enviado por escrito sua preocupação com os prazos para cada uma das cidades-sede da Copa de 2014.

Sem chance de o Brasil perder o direito de sediar a Copa 2014

Apesar de nitidamente insatisfeito e preocupado, o secretário-geral da Fifa descartou qualquer hipótese de o Brasil perder o direito de receber a Copa de 2014. Ainda, disse que as 12 cidades-sede devem ser mantidas (a Fifa sempre quis dez, no máximo).

- As pessoas questionaram muito a Copa na África, mas o Brasil está mostrando que é muito difícil fazer uma por lá também. Vocês têm a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016, mas têm de fazer por onde - finalizou.


FONTE: R7

maggie
Veterana
# mai/10 · Editado por: maggie
· votar


The Blue Special Guitar
Quanto mais pra última hora ficar, mais fácil pra fraudes nas licitações de emergência.
Yep.

SeEk AnD dEsTrOy
tá certo...brasil precisa ser humilhado internacionalmente msmo
Que vergonha meu deos, que vergonha.

izzystradlin
Eu discordo em um ponto: pouco me importa se na África do Sul é um oba-oba, se o Brasil se comprometeu em montar a estrutura, então que que faça direito.

Mas realmente, estádio em Manaus é politicagem das grandes. Aliás, infelizmente esse evento como um todo é um toma lá dá cá.

NoAlarms
Veterano
# mai/10
· votar


Issó é uma verdadeira puta falta de sacanagem

Party Boy
Veterano
# mai/10
· votar


A FIFA ainda nao conhece o jeito brasileiro de fazer essas coisas...

Se passarem a Copa pra Inglaterra eu vou xingar mto no twitter! \m/

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Eles não conhecem os brasileiros. Até pra cagar nós deixamos para quando a bosta tá na porta do ku.

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


puta falta de sacanagem
eu vou xingar mto no twitter!

Só eu que não vejo graça nessas piadinhas?
/chata


Party Boy
A FIFA ainda nao conhece o jeito brasileiro de fazer essas coisas...
Prof. Rosélio Araujo
Eles não conhecem os brasileiros. Até pra cagar nós deixamos para quando a bosta tá na porta do ku.
E ainda querem fazer as Olimpíadas no Brasil...

Party Boy
Veterano
# mai/10
· votar


maggie
Só eu que não vejo graça nessas piadinhas?
/chata


huahuahuahua

Normal. Todo moderador sofre uma queda de humor, é fato... =)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


tá certo...brasil precisa ser humilhado internacionalmente msmo

pff hahaha tem que rir

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/10
· votar


é fato que aqui as coisas sempre ficam pra última hora... vide panamericano.

a fifa tá só dando uma ameaçada pra ser se fazem pelo menos alguma coisa... acho que não tem nada demais nisso aí..

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


cediar copa no país=gastar milhões com obras de estadio para só recuperar essa grana daqui 5 anos...
tem gente passando fome hoje...tem gente sem casa pra morar hoje....tem gente morrendo na fila de hospital hoje...
acho que apenas os paises onde a população tenha uma boa qualidade de vida deveriam ter o direito de sediar copas, olimpiadas essas coisas...
ficam ae querendo convencer o mundo de que o pais tem condições pra isso enquanto metade (ou mais) da população do pais ta se fodendo todo dia pela falta de vontade do governo em melhorar o país...
por isso acho que merece ser humilhado msmo...pra se tocar que existem outras prioridades no país além de mostrar que somos bonitinhos e sediamos a copa...

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Party Boy
Normal. Todo moderador sofre uma queda de humor, é fato... =)
Nahhhh

SeEk AnD dEsTrOy
cediar
E ainda querem fazer as Olimpíadas no Brasil...

=P

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


maggie
Nesse caso, seria interessante uma Olimpíada do Conhecimento.

Fastturtle
Veterano
# mai/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
cediar copa no país=gastar milhões com obras de estadio para só recuperar essa grana daqui 5 anos...
tem gente passando fome hoje

e cede tb!!

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


maggie
Eu discordo em um ponto: pouco me importa se na África do Sul é um oba-oba, se o Brasil se comprometeu em montar a estrutura, então que que faça direito.

mas não é meio incoerente ameaçar o Morumbi e o Beira-Rio que pelo menos existem e pode sair uma pelada ali do que ir atrás de quem nem sequer patrolou uma área pra se construir um estádio?

essa história ta mal contada...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


cediar copa no país=gastar milhões com obras de estadio para só recuperar essa grana daqui 5 anos...
tem gente passando fome hoje
e cede tb!!



ahuhauhauaha

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Melhor assim, vão ser menos gringos mortos em assaltos em Copacabana.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10
· votar


o inportante é a hideia, e naum como ela é paçada

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


o maracanã por exemplo nem precisa de tantas reformas, nem o morumbi

os caras querem deixar melhor que os estádios da Inglaterra com a grana que tão gastando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil pode não sediar a copa em 2014.