Tema para blog [malditos 15 caracteres ]

Autor Mensagem
likerock
Veterano
# mai/10


Fala gente, tô com um dilema faz um tempão, quero criar um blog, pra talvez levantar uma grana e tal (sim, sei que é difícil e o caramba, mas se não der certo pelo menos experiência eu ganho...)

Estou disposto a investir em um domínio pago e talvez hospedagem (se for necessário). Tenho conhecimento iniciante/intermediário na parte gráfica e iniciante em programação, porém sei que um blog não exige taaaaanta experiência e sim mais conteúdo.

Meu problema maior seria um tema, preciso de algo que me agrade e que também agrade muita gente, a final, ninguem dispensaria uma grana com um blog, nem que fosse pouca e também não quero postar pra três ou quatro pessoas, lógico que seria assim no começo, mas quero uma coisa que mesmo sendo difícil, tenha perspectivas de crescimento.

Gostaria que vocês só falassem o que interessa pra vocês, o que os manteria preso a um blog (no sentido de ligar o PC e já entrar no blog pra ver novos posts).

Por favor, sem gracinhas e sem conteúdos ilegais.

Valeu (:

_JCM_
Veterano
# mai/10 · Editado por: _JCM_
· votar


Por favor, sem gracinhas e sem conteúdos ilegais

Provavelmente, nestas circunstâncias, seu tópico não terá muito sucesso...

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


likerock

Falando sério cara, um blog de humor sempre é uma boa.

Mas seria interessante também falar sobre instrumentos e tal.

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Esporte...
Cinema...
Jogos...
Sexo...
Notícias...

O grande lance é muita atualização... mas muita mesmo...

Se o cara entrar cedo, e não tiver motivo pra entrar a tarde, seu blog vai pro saco... o lance é pegar um tema que vc consiga atualizar com facilidade.

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


_JCM_

Cheguei a pensar bastante, mas os blogs que mais me chamaram a atenção, no quesito humor, foram os de tirinhas, principalmente os que tinham uns gráficos legais (da uma olhada no Dr. Pepper) e acho que não tenho tanta capacidade pra fazer uma coisa nesse nível, entende?

Instrumentos seria em que sentido? Pensei em fazer algo sobre rock, blues, mas tem um público legal, pegando no geralzão?

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


invista em um revisor também. faz diferença.

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho conhecimento iniciante/intermediário na parte gráfica e iniciante em programação

Facil, resolução de problemas envolvendo programação, logicamente, cobrando uma pequena quantia em dinheiro! Só de acesso de gente do OT o seu blog ia bombar!!!!
Falando serio, pode ser varios temas, mas qual tema vc curte? De sair atras e pesquisar? Respondendo isso, vc tem mais de 50% do problema resolvido

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane

No caso, uma pessoa pra revisar os textos e tal? Ou existe algum tipo de programa para tal função?

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA

Gosto muito de blues e rock, na parte de música. Sou ligado também ao cinema, porém não tenho tanta chance de ir para falar bastante de filmes e tal. Também me interesso um pouco sobre a parte de tecnologia.

Mas além dos meus interesses, preciso saber o que interessa ao público, né?

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


blogs literários, sobre assuntos diversos (tipo o do kiki), assuntos nerd idiotas. são esses o que eu acesso todos os dias.

pensar em um tema pra ganhar dinheiro é meio complicado. quer dizer, geralmente as pessoas tem em mente o tema (escrevem bem sobre cinema, artes, literatura, gastronomia, turismo, sei lá eu o que, ou são bons fotógrafos/desenhistas e tal, ou ainda têm publicam coisas bestas e engraçadas, tipo o desmotivado.com ou lolhehehe). quer dizer, o tema vem antes de fazer disso um negócio.
diz ai, quais são suas habilidades que podem surtir algum interesse de público virtual?

southbass
Veterano
# mai/10 · Editado por: southbass
· votar


gosta (muito) de cinema?


se você souber fazer críticas excelentes de cinema, aposto que teria uma grande quantidade de 'fãs'. eu seria um :D

edit: vi que disse que não teria muitas chances falando de filmes e etc. mas se você gostar mesmo disso, vá atrás e aprenda :) isso vale para outros temas tb

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen

Bom, eu tinha em mente, inicialmente, falar sobre música, mais focado em rock e blues, como eu disse a cima, porém, não sei se é vai ter público pelo o que eu vejo o pessoal ouvindo atualmente (de umas 40 pessoas que convivo todo dia, duas ou três, no máximo, gostam de rock e nenhuma de blues), por isso fico em dúvida sobre esse tema.

Também conheço bastante sobre futebol, mas já existem uma infinidade de sites e blogs com esse tema, todos com a mesma opinião (a final, futebol é momento) e será que mais um blog metendo pau em alguns times e jogadores e elogiando outros, pode dar certo?

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


e será que mais um blog metendo pau em alguns times e jogadores e elogiando outros, pode dar certo?

sinceramente acho que isso já está saturado na net

GOREFESTA
Veterano
# mai/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


likerock
não sei se é vai ter público pelo o que eu vejo o pessoal ouvindo atualmente (de umas 40 pessoas que convivo todo dia, duas ou três, no máximo, gostam de rock e nenhuma de blues), por isso fico em dúvida sobre esse tema.

Se vc ficar pilhado nisso vc vai fazer um blog sobre "como ser o emuxo mais legal da sua escola e como xingar no twitter todos que possam te zuar"
Escreva sobre o que vc gosta, mas escreva sobre coisas relevantes e com um bom portugues, pq blog com giras, emoticon e emuxes é foda

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA

Bom, acho que vou seguir sua dica...

A propósito, eu tava no orkut e vi esse negócio de xingar no Twitter, o que aconteceu pra tarem com esse bordão (acho que é assim que se escreve) agora?

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


southbass

Por isso mesmo, eu mesmo, só acesso o spfc.net (site não oficial do São Paulo F.C.) por ter notícias e sondagens do clube, que é o que me interessa e de vez em quando o Blog do Neto, por ter algo interessante.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


likerock

Um profissional, computadores não sabem ler. Pois não conseguimos ver os nosso erros.

CheshireCat
Veterano
# mai/10
· votar


likerock

Eu adoro blogs. Leio alguns de humor, opiniões sobre assuntos atuais (normalmente blogs de jornalistas), revistas... Não importa muito o assunto pra mim, se a pessoa escrever bem e tiver bom conteúdo, eu me interesso.

Talvez te ajude em alguma coisa:
http://blosque.com/

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


CheshireCat

Obrigado, li uns três artigos e achei bem interessante, mais tarde eu leio o resto, tenho certeza que será muito útil, obrigado.

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


likerock
Bom, acho que vou seguir sua dica...

Opa, 10 real ai pela dica! hauhauhuahuhauuaa

A propósito, eu tava no orkut e vi esse negócio de xingar no Twitter, o que aconteceu pra tarem com esse bordão (acho que é assim que se escreve) agora?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233001/
É só ver o video. Divirta-se!

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA

SAUSHAUSUASHUAHSUAHSUHSUASHUAHSUAHSAU

"Acho uma puta falta de sacanagem!"

"Vou xingar no Twitter, não vou perdoar, to falando sério!"

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


likerock

se eu descobrir um tema legal, vou abrir um para mim e ganhar dinheiro.

não vou passar minhas idéias super inovadores para você ficar rico.

ahauahuhuahauahuahauhauahuahauahuahau!!

Zuzza
Veterano
# mai/10
· votar


likerock
Vc pode fazer um blog focando a troca de agressões verbais entre vegans xiitas X onívoros mal informados. Aposto que vai fazer muito sucesso.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


Se vc seguir o estilo do OT no seu blog então fale de religião.
Vc tera um dos blogs mais visitados da internet.

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


Zuzza
Lucas Borlini

Quero ser conhecido por ter um conteúdo decente, não por postar besteiras.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Ornitorrincos

Zuzza
Veterano
# mai/10
· votar


likerock
Conteúdo decente aliado ao sucesso? Vai ser meio difícil... Mas enfim, boa sorte. =)

Rapha_krust...
Veterano
# mai/10
· votar


Teorias de Conspiração

Humangous
Veterano
# mai/10
· votar


Só de acesso de gente do OT o seu blog ia bombar!!!!

Que nada...tentei divulgar o meu por aqui e fecharam meu tópico...

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


Zuzza

Valeu cara, digo decente no sentido de com fundamento. Piadas por exemplo, podem ser consideradas bobas por muitos e tal, mas desde o momento que servem de entretenimento, são decentes.

Agora, levantar coisas sobre religião e o caramba, pra que?

Rapha_krust...

É um tema legal, porém iria ser outra coisa somente polêmica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tema para blog [malditos 15 caracteres ]