Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10
Fila para comprar ingresso para assistir clássico. A da Caixa economica federal e a do INSS. Acho que são as piores. Ou não?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Fila para comprar ingresso para assistir clássico.
depende do classico..
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
A da Caixa é a pior!
Outro dia cheguei da Caixa às 10:05, pois queria ver o financ. de um apto. Peguei senha na hora!
A senha dizia o horário previsto de atendimento: 16:45 !!!!
No "crássico", o pior q pode acontecer é vc ficar sem ingresso pra ver o jogo/show/whatever. Pouco na sua vida vai mudar.
Quem precisa se submeter a ficar na fila da Caixa, INSS, MPAS, etc, é pq tem assunto sério e importante pra resolver, e geralmente urgente.
Pensando bem, fila de atendimento no SUS é a pior de todas, pois além de esperar, vc está com dor (ou o que for) e ainda correndo algum risco de ser infectado ainda na fila ou até morrer esperando (coisa normal aqui no .br)
|
# abr/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
A do Banco do Brasil também é uma merd*. Os caras acham que voce está por conta deles. Mas são funcionários públicos, talvez isso explique!!!!
|
EternoRocker Veterano |
# abr/10
· votar
Aquela fila do caixa-rápido na véspera do natal me irrita...
:-p
|
Koisa Veterano |
# abr/10
· votar
A fila pra entrar na fila
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Odeio filas, parece q dura uma eternidade.
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Do Consulado Americano do Rio de Janeiro.
|
ROTTA Veterano |
# abr/10
· votar
Para mim, as piores são fila de banheiro e fila para comer, com certeza. Abraços.
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
Sedank Do Consulado Americano do Rio de Janeiro.
Qdo fui, fiquei achando que aqueles Marines lá dentro iam atirar em mim a qualquer momento! Povo mais mal encarado... sem contar que os atendentes são o pessoal mais mal educado que existe... sem bem que são páreo duro para nossos funcionários públicos.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
essa fila tambem é bem ruim de encarar.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom E esse então??
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
marcio_zav rosa ainda. esse é foda mesmo.
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/10
· votar
A pior fila. Já que a melhor não existe!
A do banheiro quando tá na hora de cortar o rabo do macaco!
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/10
· votar
A do Banco do Brasil também é uma merd*. Os caras acham que voce está por conta deles. Mas são funcionários públicos, talvez isso explique!!!!
Nem me fala, aqui na minha cidade até que é calmo os bancos. Mas no BB mesmo eu fui essa terça e demorou pra car(*)lho.
Outro: Há umas duas semanas, quinta era dia do município aqui. Sexta fui na CEF no caixa eletrônico. Mas a fila pra pegar senha tava quase saindo da agência. Sem falar que ali a senha naum é pega na máquina, uma estágiária escreve o número no papel, outra dentro recolhe e passa pros terminais.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# abr/10
· votar
Melhor fila: Show do Metallica.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
fila pra dar o cu
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2 fila pra dar o cu Como você sabe, já esteve nessa fila??
|
# abr/10
· votar
Alguém aí já ficou na fila na porta de um quarto de zona? Coisa tenebroza!!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Hoje vou comprar ingresso pro clássico, e não vai ter fila.
|
Konrad Veterano |
# abr/10
· votar
Fila de Motel.
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
Konrad Fila de Motel.
Nunca peguei, mas deve ser esquisito mesmo.
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/10
· votar
Pior fila acho que é a de banco mesmo. Hoje fui no Bradesco. Cheguei as 14:08 pelo MEU relógio. O relógio da máquina da senha está 9 minutos adiantado. No papel mostrava 14:17. A senha que peguei era a 208. Um cara do meu lado me deu a senha dele, a 203 e disse que tinham dado pra ele uma senha menor também. Tudo bem. Esperei até que minha vez chegasse, e depois de muita demora, deixei o banco. A porta de entrada do banco já estava fechada, ou seja, já passava das 15:00h. Quase uma hora de espera. Tá certo que é sexta feira, mas o tempo de espera por lei deve ser no máximo de 30 minutos em sextas e vésperas de feriados.
|
BokuWa Veterano |
# abr/10
· votar
Fila de banheiro quando tu esta com dor de barriga.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/10
· votar
a pior é aquela que você esta ali sussa esperando e tem que aguentar outro resmungando ou tacando fogo e você fica lá meia hora ouvindo uma conversa desse tipo:
- por isso o brasil não vai pra frente - é uma falta de respeito com o ser humano - é tudo culpa da sociedade que vota errado - quem tá atendendo deve ser parente de politico - já faz 2 horas que estou aqui (o local abriu faz 1h) - outro dia fui não sei aonde e fiquei 3 horas - só quer saber de pegar o dinheiro da gente - a outra fila tá indo mais rapido - aquele cara ali não vai com a minha cara - olha lá de novo (levantou, sorriu, chamou o chefe, foi mijar...)
|
Bueno de Barros Veterano |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
A pior fila da minha vida ocorreu ontem...
Fui comprar ingresso pra final do Paulistão, cheguei 7:45 da manhã, sai 8:00 da noite sem ingresso. Sorte que um amigo garantiu pra mim. Mas espero nunca mais ficar 12 horas numa fila.
|