um tópico pra bombar. /terrorismo

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# abr/10 · Editado por: Toalhinha


tava pensando cá com meus botões que: se eu fosse terrorista, eu usaria laranjas. assim poderia pensar em o que eu queria ser quando mudasse de ideia, e tal.

não entendo pq essa ideia de auto-sacrificio... mó viadagem, ficar morrendo abraçado com bombinha.
mas enfim...
contai o que vai ter sido feito dessa tua vidinha de merda daqui a cinco anos. \ó



aah! e o que vc fez hoje pra que esse objetivo distante, esmaecido e utópico se torne real.

/tópico inspirado nesse post

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Toalhinha
contai o que vai ter sido feito dessa tua vidinha de merda daqui a cinco anos.

Se eu sobreviver mais 5 anos vai ser pura sorte.

aah! e o que vc fez hoje pra que esse ojetivo distante, esmaecido e utópico se torne real.


nao sei o que significa ojetivo =/

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


han??????

Mosrite
Veterano
# abr/10
· votar


Toalhinha

cade os créditos??

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


contai o que vai ter sido feito dessa tua vidinha de merda daqui a cinco anos. \ó
aah! e o que vc fez hoje pra que esse ojetivo distante, esmaecido e utópico se torne real.

Um monte de coisa.
Nada _o_ Mas ainda tá de manhã.

Toalhinha
Veterano
# abr/10
· votar


Mosrite
o segredo da criatividade está em saber esconder suas fontes.
=D

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


contai o que vai ter sido feito dessa tua vidinha de merda daqui a cinco anos. \ó

Caótica, boêmia, faculdade nas coxas e sem futuro

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


o segredo da criatividade está em saber esconder suas fontes.

Amém!

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Boom! Boom!














POW!

/blackeyedpeas

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


O neo-terrorismo não usa bombas, nem tem cara, mas têm IP e banda-larga!

Se os terroristas islamicos fossem minimamente inteligentes, contratariam um bando de hackers indianos ou brasileiros para tentar invadir as redes de segurança Israel ou EUA.

Barak Obama já confirmou que um black-out que apagou metade dos EUA recentemente foi causado por ações de hackers.

O "fire sale" mostrado em Duro de Matar 4.0 não é algo não fora da realidade... e não duvido que aconteça um dia: esta é a cara real do terrorismo que pode parar um país, estagnar governos, derrubar economias, mas sem matar ninguém.

então, ao meu ver, o terrorismo mais perigoso que existe é exatamente o que você não vê: o eletrônico.

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


contai o que vai ter sido feito dessa tua vidinha de merda daqui a cinco anos. \ó

Droga! Sempre q me perguntam isso eu não sei o q responder... =(

Toalhinha
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
eu já acho que o pior deles é do governo contra o próprio povo.
tipo ir passear com guardas ditadores e nunca mais voltar.
=\

LadyRay
descobre!

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


tópico da toalha \o/

Christina Amaral
Veterano
# abr/10
· votar


não entendo pq essa ideia de auto-sacrificio... mó viadagem, ficar morrendo abraçado com bombinha.

Dizem que quanto mais gente eles matarem junto, mais mulheres eles terão do outro lado...

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


mó viadagem, ficar morrendo abraçado com bombinha

aheiuheaiueaiuae

eu ri disso.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Toalhinha
tipo ir passear com guardas ditadores e nunca mais voltar.

isto é bobagem... isto mata/elimina 1 pessoa de cada vez, ou, no máximo, grupos pequenos.

Ataques terrorista por hackers afetam milhões de pessoas de uma só vez.

Lembra-se há poucos meses quando Itaipu ficou fora do ar? 60 milhões de brasileiros foram afetados, ficaram sem luz por entre 8 e 72 horas (ou mais, no caso do RJ), e tudo por causa de um pendrive infectado com vírus.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar



Se os terroristas islamicos fossem minimamente inteligentes, contratariam um bando de hackers indianos ou brasileiros para tentar invadir as redes de segurança Israel ou EUA.


Mas a parada toda não é sobre vencer ninguém, é sobre morrer pela causa de Deus.

TerraSkilll
Veterano
# abr/10
· votar


... pensando ...

Toalhinha
tava pensando cá com meus botões que: se eu fosse terrorista, eu usaria laranjas. assim poderia pensar em o que eu queria ser quando mudasse de ideia, e tal.
Desperdiçar laranjas é uma tática terrorista inovadora. Pena que o impacto não é tão grande, já que a ideia do terrorismo é atingir seu objetivo por meio do terror (medo, intimdação).

não entendo pq essa ideia de auto-sacrificio... mó viadagem, ficar morrendo abraçado com bombinha.
É difícil compreender uma cultura da qual não se faz parte nem se tem laços próximos. Os motivos dos terroristas mundo afora geralmente são mais políticos, sendo que eles consideram a intimidação uma forma de convencer outras pessoas de que estão certos. E nem sempre eles se sacrificam, apenas quando o alvo pode ser "mais facilmente atingido" pessoalmente. Há carros bomba e bombas plantadas também.

contai o que vai ter sido feito dessa tua vidinha de merda daqui a cinco anos. \ó
Su incapaz de planejar com tanta antecedência. Tenho planos, mas eles não tem datas.

Simonetti
Discordo um pouco. Terrorismo virtual existe há um bom tempo, inclusive por parte desses grupos extremistas islâmicos (que estão entre os que mais recorrem à ataques suicidas), então não os chamaria de incompetentes. O que acontece é que o terrorismo virtual é menos divulgado e, em termos gerais, "não causa mortes", o que não significa que seja menos perigoso. Realizar um ataque eletrônico efetivo contra a inteligência norte-americana ou de Israel (que, se não me engano, é uma das mais poderosas do mundo) não é algo simples e que consiga estragos significativos (ainda, não se pode garantir nada).
Toalhinha
eu já acho que o pior deles é do governo contra o próprio povo.
tipo ir passear com guardas ditadores e nunca mais voltar.
=\

Esse é o princípio do terrorismo: convencer por intimidação. É uma tática de guerra e controle social, terrível e injusta, pois na maioria das vezes os mais prejudicados são os que menos tem a ver com o problema.

Christina Amaral
Dizem que quanto mais gente eles matarem junto, mais mulheres eles terão do outro lado...
Isso é um conceito mais islâmico, pelo que sei, e é um tanto machista, e que não explica a existência de terroristas mulheres. Lembrem-se que terrorismo não é só extremista islâmico.

E nem sempre se precisa de um bom motivo para fazer uma "besteira".

Abraços.

Kaíque
Veterano
# abr/10
· votar


Acho que eles não usam laranjas porque alguma coisa os obriga a irem eles mesmos.

/dissetudo

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/10
· votar


se vc não pudesse beber, fumar, transar, ver filme, jogar futebol, entrar na net e te dissesem que se explodindo vc ia ter tudo isso e ainda 200 virgens voce se explodiria...com ctz

dibass
Veterano
# abr/10
· votar


tum pá tum tum pá

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Mas a parada toda não é sobre vencer ninguém, é sobre morrer pela causa de Deus.

Então pra que matar?

A parada é sobre causar impacto no inimigo, chocar o oponente. Junte a isto a promessa de 40 virgens no paraíso que qualquer um morre por Allah (o que não dizem é se são homens ou mulheres virgens, ou um tanto de emozinho com chapinha!)

TerraSkilll
Realizar um ataque eletrônico efetivo contra a inteligência norte-americana ou de Israel (que, se não me engano, é uma das mais poderosas do mundo) não é algo simples e que consiga estragos significativos (ainda, não se pode garantir nada).

A dificuldade logística disto é tão complexa (em termos de preparação, custo, planejamento, etc) quanto coordenar um ataque sincronizado, usando 4 aviões de grande porte, contra 4 alvos distintos e importantes dos Estados Unidos.

Israel é uma das maiores inteligências militares que existem - a Mossad é um dos - senão o mais - eficaz serviço secreto de inteligência. Basta lembrar o que aconteceu depois dos ataques da Olimpíadas de Berlim em 1972 e a Operação Entebbe em 1976.

Desfiar um ataque virtual a um país como Israel não é fácil, mas se os islamicos concentrassem seu foco e dinheiro nisto, teria sucesso. Nos EUA seria ainda mais fácil, e engenharia social seria grande aliada.

Veja só o que os hackers chineses têm conseguido: o Conficker, em 2008 e 2009 causou prejuízos de bilhões de dólares no mundo todo. Imagine se tivesse sido dirigido a instituições financeiras dentro dos EUA, sobretudo às bolsas de valores, como NYSE? Seria o caos absoluto!

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


REcomendo assistirem a esse filme:

Paradise Now

http://www.adorocinema.com/filmes/paradise-now


Sinopse:
Amigos de infância, os palestinos Khaled (Ali Suliman) e Said (Kais Nashef) são recrutados para realizar um atentado suicida em Tel Aviv. Depois de passar com suas famílias o que teoricamente seria a última noite de suas vidas, sem poder revelar a sua missão, eles são levados à fronteira. A operação não ocorre como o planejado e eles acabam se separando. Distantes um do outro, com bombas escondidas em seus corpos, Khaled e Said devem enfrentar seus destinos e defender suas convicções.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Simonetti

Então pra que matar?


Pra morrer pela causa de Deus.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


-Dan

Então vejam também "Traidor" (ou "O Traidor", não me lembro). Segue a mesma linha e é excelente.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Simonetti

Então pra que matar?

A parada é sobre causar impacto no inimigo, chocar o oponente.


Não... agem racionalmente em uma lógica interna, não com a mesma intenção com que nós iríamos pra guerra.
Matar (infiéis) e morrer pela causa traz recompensas no além-túmulo. Mas nem só/nem tanto pela recompensa...

russobass
Veterano
# abr/10
· votar


Toalhinha

Parece tópico do salame do Prof. Rosélio Araujo

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


É mais onda ser do islã..
Lá vc SI MORRE e tem uma porrada de virgens te esperando.

Aqui vc SI MORRE e vai pro inferno..

Toalhinha
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
isto é bobagem... isto mata/elimina 1 pessoa de cada vez, ou, no máximo, grupos pequenos.
mas controla gerações, intimida o próprio povo, tira o que quer deles e não oferece, necessariamente, nada em troca. faz com que ninguem viva tranquilo, as vezes pela vida inteira. =\


russobass
negativado.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/10
· votar


Falando em terrorismo, ai vai o homem bomba versão brasileira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a um tópico pra bombar. /terrorismo