Tópico oficial do plástico bolha.

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # abr/10


    A melhor coisa do mundo. Ou melhor, do universo. E de supostos pluriversos também.

    Parafraseando Dorival Caymmi: "quem não gosta de plástico bolha, bom sujeito não é. É um filho da puta malacabado que merece ser estuprado com um abacaxi."*

    *Adaptada

    Bom final de semana.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Já consegui largar esse vício

    Excelion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu vi no Globo News eu acho a fábrica que inventou o plástico-bolha.

    Anotei o endereço e mandei uma carta abençoando as próximas oito gerações do santo inventor.

    Minow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Uma vez eu tava indo não sei pra onde de bicicleta, já meio atrasado e correndo pela rua, quando passei por um pedação de plástico bolha largado pelo chão.
    Nem pensei duas vezes, dei meia volta e passei por cima dele, duas vezes.
    Foi sensacional, deve fazer uns 10 anos isso, mas eu guardo aquele momento no meu coração ainda. Nunca vou me esquecer.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tenho uma caixa aqui onde guardo desde que comprei meu primeiro pedal... :)
    Tou trabalhando pra comprar mais quilos e quilos, então me aposento por conta e começa a estourar.

    "Happiness, no more be sad"

    Machine Gun Man
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    E tem gente que ainda prefere sexo... tsc tsc.

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    A melhor coisa do mundo.
    close topic.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Imaginem fazer sexo num colchão com plástico bolha.

    Isso sim seria perfeito!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Que sem graça... =/

    Leucocieetus
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Imaginem fazer sexo num colchão com plástico bolha.

    AAW AAAH ÓUN AAI UI *plec plec plec* UUUI AAH OH OHOOH OOH AI *plec* VAI VAI *plec plec plec plec* GOSTO-SO*plec*OOO AU IUA IA OOH AUN TÔ CHEGANDO TÔ CHEGANDO LÁ AAAAAAAA *plec plec plec plec plec plec*


    gozei.

    *plec*

    makumbator
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Minow

    É ótimo mesmo! Mas tem uns plásticos bolhas muito vagabundos(ou anti-vício), e que não estoura da maneria tradicional(e é broxante). O jeito é apelar para plástico bolha vintage!

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    \m/ !!!

    Uma vez vi um "simulador de plástico bolha", acho que era do Japão. Podem ter certeza que o vintage ainda é muito melhor!

    makumbator
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    TG Aoshi

    Tem um site que simula o plástico bolha para se estourar com o mouse(infelizmente não lembro o endereço). Mas nada se compara ao original bolhoso!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    plástico bolha é a melhor coisa, depois de Deus.

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    AAW AAAH ÓUN AAI UI *plec plec plec* UUUI AAH OH OHOOH OOH AI *plec* VAI VAI *plec plec plec plec* GOSTO-SO*plec*OOO AU IUA IA OOH AUN TÔ CHEGANDO TÔ CHEGANDO LÁ AAAAAAAA *plec plec plec plec plec plec*


    gozei.

    *plec*


    huhuauahuahuhuhauhuhuahuhuhauhuau ri alto!!!!!!!!!


    Parafraseando Dorival Caymmi: "quem não gosta de plástico bolha, bom sujeito não é. É um filho da puta malacabado que merece ser estuprado com um abacaxi."* [2]

    Recebi uma encomenda semana retrasada e, para minha alegria, ela veio cheio de plastico bolha, fiquei la quase 1 hora estourando, só depois que vou lembrar de conferir a encomenda.
    Deu até vontade de mandar um e-mail para as lojas em que fiz as compras para agradecer a gentileza de mandarem mto plastico bolha e de qualidade (vai ver era um plastico bolha reissue vintage)

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    "I'm bigger then Jesus"

    Plástico-bolha, citando John Lennon em entrevista coletiva no Hilton de Dubai durante sua última World Tour.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ploc!

    Chespirito
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Chespirito
    · votar


    Me lembrou do filme Jimmy Bolha.

    be5
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, que saudade!!!


    Eu trabalhava numa empresa, que tinha uns plastico bolha q eu nunca mais vi, umas bolhas enooormes, dava mais ou menos umas 5 das convencionais.

    cada estouro era um sorriso.

    ..."Que tempo bom, que não volta nunca maaaaaisss..."

    LadyRay
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Adoro!!!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Foi sensacional, deve fazer uns 10 anos isso, mas eu guardo aquele momento no meu coração ainda. Nunca vou me esquecer.

    hauhauhahhauhau

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu trabalhava numa empresa, que tinha uns plastico bolha q eu nunca mais vi, umas bolhas enooormes, dava mais ou menos umas 5 das convencionais.

    O nome da empresa era Heaven LTDA?
    Eu não saia dessa empresa nem se despedissem.
    Tirando que todos os dias ia levar quilos desse plastico bolha para casa

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tem uma loja de embalagens em BH que vende plastico bolha AOS ROLOS.

    Tem com vários tamanhos de bolha, de 3 a 50mm!

    E é barato!

    Toda vez que recebo algo que vem em plastico bolha, eu levo pra minha mãe... ela adora!

    Minow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Simonetti
    Uma vez trabalhando eu vi um rolo de 1,5m de altura, gigantesco. Devia ter uns 100m de plástico ali.
    Fiquei pensando em ir lá no centro comprar, deve ser "barato" e iria render anos de diversão.

    Bizet
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Minow
    Podia ter ficado lá, abraçando o rolo e pipocando tudo como se tivesse 5 anos \o\

    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Galera eu num sabia que plástico bolha era tão amado assim!!
    Mas pior que quando eu era criança,minha avó(até hoje não sei pq)colocava plástico bolha nas cadeiras e eu adorava estourar isso,pior pra minha avó que toda semana tinha que comprar plástico bolha pra colocar nas cadeiras de novo pq era um vicio meu estourar aquilo!!!(pior que até hoje de vez em quando faço isso)Abração ai galera!!

    Dogs2
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Dogs2
    · votar


    na falta deles eu espremo minhas espinhas, rôo as unhas, estalo os dedos, balanço as pernas freneticamente... fazem falta na minha vida, é uma terapia

    be5
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    GOREFESTA


    A empresa chama ALSTOM, é uma multinacional. Trabalhava no setor de qualidade. Ai eles tinha que enviar umas peças que chegava pra fazer testes, e era com esse plástico bolha.

    Eu era estagiário, n tive escolha :/

    mais o plástico era true!

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    be5
    A empresa chama ALSTOM, é uma multinacional. Trabalhava no setor de qualidade. Ai eles tinha que enviar umas peças que chegava pra fazer testes, e era com esse plástico bolha.

    Esta empresa tem licitação para o fornecimento de trens para o metro e a cptm de são paulo né? Apesar de ja ter lido que essa empresa trabalha com uma pá de coisa...

    Eu era estagiário, n tive escolha :/

    Eu falaria: me obriga!!!! hauhauhauhahuaa

    mais o plástico era true!

    É aquele que parece uma corrente de plastico bolha?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico oficial do plástico bolha.