Hoje peguei meus "olhos". Como é bom enxergar bem

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10


POis é, sexta tinha mandado fazer as lentes do óculos e hoje peguei o óculos lá.

Eu sabia que enxergava mal, mas não sabia que era tanto. Pra mim o jeito que eu enxergava não era tão ruim, era bom, mas agora percebo como era embaçado, misturado, sei lá. Enfim, agora vejo as coisas claramente.

Amo Vocês (L)
:*

Thiago Yoshiki
Veterano
# abr/10
· votar


Eu não te amo.

qew
Veterano
# abr/10
· votar


Que bom. Eu não preciso de óculos, mas deve ser incomodo não enxergar direito.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Que bom!

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Pensei que era alguma historia de transplante de cornea, tipo "fiquei anos na fila de espera e agora posso finalmente enxergar"

Enfim, agora vejo as coisas claramente.

Esta começando a entender as verdades do universo, pequena gafanhota? hauhauhauhauhaua

Boa sorte ai com seus novos oculos!

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy
sei como é...segunda eu pego o novo...tu acostuma e não percebe o quão tá ruim.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/10
· votar


Eu nunca usei óculos. Depois dos meus 42 anos comecei a perceber dificuldades para perto. Fui levando. Há um mês atrás do nada não conseguia mais ler de perto, simplesmente acabou a visão. Oculista e óculos é claro. Minha maior pergunta é: será que antes eu enxergava tão bem quanto enxergo de óculos hoje ? E minha ourtra pergunta é : Como a gente pode simplesmente esquecer de algo que era normal, ao ponto de não se recordar mais.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Eu preciso de ocúlos, até que minha mãe mandou fazer um oculos pra mim, gastou uns 120 reais no oculos, me deu e disse que era pra eu usar na escola, ai eu usei por um dia, achei ruim, fiquei feio e ai parei de usar, por 1 ano eu fiquei falando pra minha mãe que usava o oculos mas ele ficava só na bolsa. Resultado: Nunca mais vou usar oculos e se eu quiser usar oculos só se sair do meu bolso. Acho que vou por é uma lente, minha professora de Educação Fisica usa lente, vive em academia e ela fala que nunca deu problema, e, varias pessoas falam que meu olho é bonito, não vou botar o óculos pra ficar completamente feio, acho que talvez a lente vai valorizar ainda mais.

luquinhas12
Veterano
# abr/10 · Editado por: luquinhas12
· votar


LeondelFefon

A lente deixa os olhos mais em aparência,Uso óculos faz tempo já,e no meu caso,nem dava pra largar,pois ja começei a usar na escola,quando nao tava enxergando porra nenhuma na lousa.

Mas esse ano vou comprar uma lente,se ficar legal,uma verde,ou senão,um transparente msm,meu olho é bonito XD

luquinhas12
Veterano
# abr/10 · Editado por: luquinhas12
· votar


post duplo :p

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
tem oculos que fica legal e tem oculos que não...

só saber escolher o modelo certo.

ROo
Veterano
# abr/10
· votar


Sempre usei óculos, tenho 4 graus de miopia e 2 de astigmatismo.
E pra melhorar ainda sou daltonico.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


luquinhas12
Meu olho é verde, na boa, uma pá de mina acha meu olho bonito, a única parte bonita do meu corpo e eu vou usar oculos que geralmente esconde a cor? Nem a pau. Se eu for colocar lente vou colocar transparente, meu olho já é bem bonito, é uma verdadeira mistura de cores, roxo bem fininho nas bordas, verde, azul, alguns "riscos" cinzas (não sei se meu olho é assim mesmo, mas dizem que é assim).

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
É a questão de aparencia, e, eu não gostei do oculos, fica dando coceira no nariz bem naquela parte que apoia o meio do oculos.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy

miopia?
Eu tenho 3° em cada olho.Uso lentes descartáveis,porém em casa,fico só de óculos.
Meu irmão tinha um grau igual ao meu,e operou em Sorocaba/SP. Pagou em média uns R$ 1200,00 cada vista.Ele usou lentes por um bom tempo tbém,e comentou comigo esses dias que a gente não tem noção no que é enxergar novamente sem fazer uso de óculos ou lente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


LeondelFefon
hahaa., eu tenho olhos verdes. Mas acho estranha a idéia de ficar enfiando o dedo no olho pra colocar e tirar lente, me dá agonia. E nem sei se poderia usar, aliás, haha. Então prefiro "esconder" o que tenho de mais bonito - meus belos olhinhos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


paulinho pc
Astigmatismo, hipermetropia e ambliopia.


Senti uma diferença enorme hoje na faculdade. No ocmeço é estranho, parece que o chão é mais fundo e pisei em falso algumas vezes, mas já acostumei. Aliás, as cores ficam mais bonitas, haha. A cor preta de impressão eu enxergava cinza, pois misturava tudo, sabe, uahuahuaha. Como as cores são lindas.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy
Astigmatismo, hipermetropia

hipermetropia não é miopia e astigmatismo juntos?
Então,além de enxergar as cores nitidamente,o melhor de tudo é dirigir a noite,né? A gente vê literalmente que era cego!=]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


paulinho pc
Errr... não sei. Nunca me disseram isso, hehe. Que eu saiba, são coisas distintas. =]

aaahhaha, isso mesmo. Muda TUDO. ;)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


Engraçado é quando o olho coça. A gente esquece que tem óculos e enfia o dedo na lente, haha. Saco!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Eu não te amo.
Que bom!

Momento StriKeWar!
/Excelion

ROo
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
hipermetropia não é miopia e astigmatismo juntos?
Não, hipermetropia é a dificuldade de enxergar coisas próximas, a imagem forma-se antes da retina, por isso quem tem essa anomalia afasta o objeto pra poder enxerga-lo.
Ao contrário do míope que aproxima, pois a imagem forma-se depois da retina.
O astigmatismo é uma anomalia na entrada do raios de luz do globo ocular, que pode acontecer no cristalino, na córnea e etc que gera várias imagens, uma distorção.

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# abr/10
· votar


Eu derrubei o meu óculos e pisei em cima ;/
Isso deve fazer uns 2 anos, desde então enxergo mal e tudo mais haha... espero fazer um novo mais além, com aquelas lentes transitions e tudo que há de bom haha :D

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


hipermetropia não é miopia e astigmatismo juntos?

Creio que hipermetropia é o oposto de miopia. Dificuldade em enxergar o que está perto.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


ROo
Eu tenho dificuldade para enxergar de longe, então aproximo o objeto, mas tenho hipermetropia, de acordo com minha oftalmo. :S

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


"Sintomas de Astigmatismo: visão desfocada, dificuldade para ver objetos próximos e distantes."

Vai ver por isso enxergo mal dos dois. Enfim... está correto.

ROo
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy
Ué, tem alguma coisa errada. Ela deve ter se confundido, dificuldade pra enxergar de longe é miopia.
Bom, pelo menos o que eu sei é isso D:

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


ROo
Como disse, deve ser por causa do Astigmatismo. :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


Gui
Exatamente isso. Tipo, tá bom do jeito que está, porque sempre foi daquele jeito, jhehe.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


Amo Vocês (L)
:*


AUHHUAUHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje peguei meus "olhos". Como é bom enxergar bem