Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# abr/10
· votar
Trololo
A pior coisa do casamento, falando do meu, são as crises de TPM aí é foda. Não tem pra onde correr, afinal você está sob o mesmo teto. Quando é apenas um namoro da para ficar uns dias afastados, rolar uma discussão e resolver depois. casado não tem jeito, é terror mesmo.
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10
· votar
Casamento....só ano que vem !
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
Casamento me lembra a Av. Paulista.
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
Trololo
Cara, as vezes as brigas acontecem sim. Nada de tão grave, mas uma discussão é até normal, até porque, são pessoas diferente, criadas de maneiras diferentes.
Imagina: até com irmãos, muitas vezes brigamos. Imagina com uma pessoa com educação diferente.
Mas cara, eu aprendi que, muitas vezes, temos que deixar o negocio esfriar pra poder conversar. As vezes, as mulheres ficam na TPM, como bem disse nosso amigo jimmy vandrake e aí o negócio pega.
Então cara, é deixar a poeira baixar, arrumar um pedaço de chocolate, dar um abraço apertado e dizer que ama muito!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Uma instituição em decadência, como todas. Posso rever essa posição se encontrar uma mina tr00.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Gasta-se menos nao é bem isso, oq ocorre é uma melhor administraçao do dinheiro.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Quando eu casar quero alertar minha mulher que apoio as mulheres na causa pela independência financeira do marido. Por isso vou fazer minha parte, não sendo um machista que vive dando dinheiro pra mulher gastar!
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
eu quero casar,mas se eu tiver uma otima convivencia.
|
Sam Keat Veterano |
# abr/10
· votar
o foda é quando ela esconde os chocolates de vc afff foda
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker
Quando eu casar quero alertar minha mulher que apoio as mulheres na causa pela independência financeira do marido. Por isso vou fazer minha parte, não sendo um machista que vive dando dinheiro pra mulher gastar!
Que forma elgante de dizer "Quer dinheiro mina? Vai trabalhar pq não sou socio do Banco Central, porra!!!!" hauhuahauhauhauhuaa Mas falando sério, se a mulher tiver um pouco de cabeça msm após o casamento ela vai procurar investir na carreira, no conhecimento, etc... dinheiro é consequencia. Vejo isso como um forma de se garantir no futuro. Casamento é legal e tal, mas pode acabar... e se nesse caso a mulher é dona de casa? Vai se garantir com pensão (no caso de filhos) que quase nenhum ex-marido paga? Vai recomeçar a carreira la de baixo?
_JCM_ Então cara, é deixar a poeira baixar, arrumar um pedaço de chocolate, dar um abraço apertado e dizer que ama muito!
Isso é lei em casos de TPM! Tem que aprender todo o know how ainda no namoro! hauhuahuahua
|
Bog Veterano
|
# abr/10
· votar
Eu só sei que eu tinha um monte de opiniões ranzinzas sobre casamento. Todas desmoronaram quando encontrei uma certa pessoa. Ainda é cedo para saber com certeza (meio ano juntos), mas parece que era mesmo tudo um monte de abobrinha de quem olhava a festa de fora.
Claro que certas coisas contribuem para isso funcionar. Compatibilidade de ideias, de gostos, de planos e de princípios. Fica difícil dar certo, por exemplo, se o cara espera uma mulher que faça comidinha e lave a casa como a mamãe fazia, enquanto a mulher quer ser uma profissional com carreira e tarefas divididas em casa.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA Mas falando sério, se a mulher tiver um pouco de cabeça msm após o casamento ela vai procurar investir na carreira, no conhecimento, etc... dinheiro é consequencia. Vejo isso como um forma de se garantir no futuro.
Meu sonho de mulher, cara!
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker
Meu sonho de mulher, cara!
Não basta sonhar, quando ela aparecer tem que incentivar bastante! Digo isso pela minha esposa... quantos "grilos" ela comprou quando ela voltou para a faculdade, quando era para fazer uma caralhada de cursos para a area dela. Quantas vezes ela quis desistir e eu enchendo o saco dela para continuar. Tinha vezes que era guerra de nervos cara, acabava a discussão e eu tava moido! hauhauhauhaua Hj em dia ela ta bem profissionalmente e a nossa unicas preocupações no futuro é com quem vai ficar nosso filho/filha ja que nós dois trabalhamos
Bog Fica difícil dar certo, por exemplo, se o cara espera uma mulher que faça comidinha e lave a casa como a mamãe fazia
Conheço meia duzia de caras que é casado e a mulher trabalha e estuda e ainda tem que deixar casa brilhando e comida sempre fresca na mesa, se não faz é briga feia... E o cara ainda bate no peito e fala que é carinhoso com a mulher... imagina se não fosse!
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Alicerces para uma união estável,e duradoura: 1> Respeito 2> Diálogo 3> Sexo 4> Trabalho 5> Famílias em harmonia
Com esses cinco,a união vai longe.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
edit - duplicidade de mensagem
|
Bizet Veterano |
# abr/10
· votar
Eu não entendo casamento, acharia namorar + morar junto bem melhor. Mas eu sou noob.
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
Eu antes pensava em ficar velho sozinho mesmo, mas aí eu mudei de ideia. Começo a olhar com outros olhos o casamento. Mas antes , enquanto "solteiro",eu quero estar economicamente estável e capaz de sustentar a minha parceira sem a sua ajuda.
Se achar alguém com quem eu me encaixe e com esse mesmo pensamento, eu caso =]
Mas ainda é cedíssimo pra pensar nisso, só penso em casar depois dos 30, e olhe lá. Ainda mais que eu talvez não tenha experimentado o amor na forma tão afetiva como se exije para um casamento. Só paixão mesmo ( que brega de falar isso).
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Bizet Eu não entendo casamento, acharia namorar + morar junto bem melhor. Mas eu sou noob.
beeeem lembrado man....eu morei junto com ela por mais de um ano antes de casar.Aí já viu,né...
|
Bizet Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc Mas por que casaram?
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
não tenho mais opinião sobre isso..... eu queria muito casar antes, hoje em dia sei lá...
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
Bizet
ah man...adivinha?
0 |D ll
|
Bizet Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc Ela tinha um D na barriga?
|
Bizet Veterano |
# abr/10
· votar
Brinks
Casamento pra mim só valeria nesse caso mesmo, depois de engravidar.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Bizet Ela tinha um D na barriga?
peraí que vou chamar ela pra ler esse post...melhor não,pode sobrar pra mim...=]
|
Fisioterapeuta Veterano |
# abr/10 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar
me caso dia 16 de outubro
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# abr/10
· votar
Eu não sei qualé, não sou casado.. Mas no geral acho que é ótimo poder chegar em casa e encontrar a família que tu mesmo criou sabe, acho isso legal.. sei que isso pode acontecer fora do casamento, mas geralmente acontece nele né...
Esses dias eu perguntei pro meu pai se ele não sentia falta dos tempos de solteiro, cervejadas, festas, etc... ele disse que a vida é feita de momentos e que naquela época isso era divertido, hoje ele ama a vida que tem com a família :D
Eu acredito nisso haha :D
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Se vc está dizendo "casamento" no sentido de festa, casamento na igreja e tal, eu particularmente acho desnecessario, acho que a uniao nao é formada no momento da benção ou assinatura de alguns papéis, mas sim no momento em que duas pessoas passam a se considerar como uma entidade só.
Esse leu de verdade o tópico.
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, se eu for casar vai ser com uns 40, 50 anos, com uma mulher de 25, 30 no máximo, aí sim, quem sabe, valha a pena. E sério, essa mulher vai ter que ser foda, intelectualmente (tanto personalidade, quanto cultura mesmo) e fisicamente.
Na moral, homem com uns 45 anos ainda tá bem conservado, agora vai olhar as mulheres, a maioria tá bem acabada. Peito caído, bunda murcha. Ninguém merece.
O que não quer dizer que eu não possa ter uma relação duradoura com mulheres enquanto não chego a essa idade. Quem sabe mudo de ideia num desses relacionamentos, mas pra isso acontecer a mulher vai ter que ser muito especial.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/10
· votar
kohler1000 Que chato! haha
|
Bog Veterano
|
# abr/10
· votar
kohler1000
Hahhaah, assim falou a última bolacha do pacote! =P