Irmão realmente sente falta quando o outro sai de casa?

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10


No sentido de ir morar em outro lugar, obviamente. :)

Estava conversando com o noivo da minha irmã dia desses. Ele começou a falar sobre preparativos pro casamento, planejamento, etc.
Então eu falei: "Aleluia, amém".. Eu não me dou muito bem com minha irmã. (percebe-se)

Daí ele disse que tinha o mesmo posicionamento em relação as irmãs dele, mas foi só a primeira casar, que ele ficou mó tempo triste e tal, a ponto de chorar. huahua

Pô, eu nem boto fé nisso. Não no meu caso.
Claro que tem uma convivência de muito tempo, a gente sente falta até das brigas, mas ficar triste eu não vou. Acho.

Com certeza alguém aqui já passou por isso. Comé que é, sente mesmo toda essa falta?

Cya.

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


humnn minha irmã saiu de casa faz uns 4 meses.

Normal :)

apesar q ela vem em casa toda a semana ^^

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Tenho certeza que não vou sentir falta da minha irmã.

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


Passei praticamente os últimos 3 anos só encontrando minha irmã nos fds, e esse ano não será diferente.

Não senti falta nem nada, pelo contrário, ainda desgastou mais nosso relacionamento, visto q é muito difícil a gente se falar, nem um "oi" nem nada.

Mas eu não sinto falta, dois primos meus ocupam essa lacuna de "irmão"...

Moa Assunção
Veterano
# abr/10
· votar


Eu sentiria falta do meu irmão mais novo.

Kaíque
Veterano
# abr/10
· votar


Eu iria sentir sim.
E mesmo que eu não gostasse dela, eu iria sentir. Afinal, é uma pessoa dentro da casa, que você convive e etc.

Moa Assunção
Veterano
# abr/10
· votar


Tô pensando aqui no que meu irmão responderia...

"Ah, seria uma boca a menos. Menos um pra gastar energia".
hshusa

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10
· votar


minha irma sentira falta de mim

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar


sou o mais velho da casa..
portanto, nao passarei por isso..

(meu irmão tem 11 anos :P)

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Eu sinto falta da minha irmã, da minha mãe, do cachorro...
E minha irmã ficou toda felizona quando sai de casa tipo: "Uhuuuuu! Vou ficar com seu quarto!" e olha que a gente se da mto bem!
Depois de 4 meses fora de casa, ela me ligou falando que estava com saudades, no 5º mes ela veio aqui em casa e ficou quase 1 mes e hj em dia ela me liga direto me cobrando quando vou passar na casa da minha mãe...
Respondendo ao topico, sente falta sim, e mto

luiztx
Veterano
# abr/10
· votar


no começo é meio estranho, mas depois acostuma... é legal porque ai quando se veem num tem tempo pra brigar... ai fica a parte boa soh do relacionamento entre irmãos

Thiago Yoshiki
Veterano
# abr/10
· votar


dois primos meus ocupam essa lacuna de "irmão"...
(2)

klypterosforme
Veterano
# abr/10
· votar


Tenho irmãs gêmeas... elas não se dão.

Aliás, se detestam!

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Bob esponja do recife

sou o mais velho da casa..
portanto, nao passarei por isso..

(meu irmão tem 11 anos :P)



do jeito que tu é mais facil ele sair de casa antes que vc...

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


Eu sempre me dei bem com minha irmã, então de vez em quando sinto falta dela por ter se mudado. Mas aí é só lembrar que eu não preciso mais dividir a internet com ninguém que a falta vai embora.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Irmão realmente sente falta quando o outro sai de casa?


depende do nivel de frescuragem

marcio_zav
Veterano
# abr/10
· votar


(meu irmão tem 11 anos :P)

toca pra caraleo?

ana cris.
Veterano
# abr/10
· votar


Foi muito triste quando meu irmão mudou de cidade pra estudar. Eu senti muita falta dele... Até que me mudei também e hoje moramos juntos. Dessa vez sinto falta dos meus pais. É muito triste mesmo, eu não aconselho a ninguém *-*

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


quando minha irmã sair aqui de casa eu vou soltar foguete .

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


Sinto falta pra caraleo... Apesar das briguinhas e etc, a gente até se dava bem e hoje em dia rola uma saudade grande... Hoje, por exemplo, um final de domingo qualquer eu estaria conversando sobre qualquer coisa com ela enquanto viamos televisão... Coisas pequenas que fazem falta... =')

Bog
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Quando minha irmã se mudou, eu não senti saudades ou tristeza. E ela foi para outra cidade. Mas a gente não tinha um relacionamento lá muito amigável.

Alguns anos depois foi a minha vez de sair de casa. Também não senti tristeza, mesmo tendo um relacionamento bom com o meu irmão

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


Olha, senti falta de todos lá em casa e tenho certeza de que todos sentiram muito minha falta. Meu irmão sentiu bastante falta que eu sei.

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


sei lá, eu vo sair primeiro

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


eu não senti,nem eles de mim,e a nossa relação sempre foi boa.E continua boa,porém,cada um na sua casa.

Horcruxes
Veterano
# abr/10
· votar


Provavelmente sairei de casa antes da minha irmã. Mas somos muito ligadas, muito "grudadas", então é certeza que vou sentir horrores a falta dela. Da mesma forma, se ela sair de casa, eu vou sentir muita falta também.

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


meu irmao ja foi casado...era legal d+ ter o quarto só pra mim

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Sim, mas seria bom um dia ele morar em outro lugar e deixar o meu quarto só meu, hehehehehe.

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


Minha irmã e minha mãe sentem minha falta.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


Sim, véi
depois te conto

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Sinto falta da sua irmã.







--

Brincadeira.. Sim, a gente sente falta mesmo.. minha irmã casou e eu acho estranho não tê-la por perto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Irmão realmente sente falta quando o outro sai de casa?