Exames com Contraste Iodado

    Autor Mensagem
    Kaíque
    Veterano
    # abr/10


    Ola galera! Ontem fui fazer uma artroressonância e tive que injetar em uma articulação do punho um contraste iodado. Tomei um anestesia lá e o médico injetou duas vezes esse tal líquido.
    Mas hoje acordei com uma dor muuito forte no punho, não consigo mexer direito.. Alguém já fez algum exame parecido? Tudo bem que por em quanto não posso reclamar de nada, afinal eu assinei um termo autorizando, e lá dizia, que há risco de infecção (pequena) e que iria causar dor por um certo período. Mas já que não tinha outra saída..

    Muito ''cabuloso'' esse negócio, queria saber até aonde é normal e se vai passar logo, pq nao to conseguindo fazer quase nada .. o_o
    *Sei que quase ninguém deve ter feito, mas serve de dica, huhauahu.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Quando sua mão começar a cair você deve começar a se preocupar. Mas se só tá doendo, deixa de frescura.

    guschard
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Quando sua mão começar a cair você deve começar a se preocupar. Mas se só tá doendo, deixa de frescura.
    (2)

    vira homi

    Rato
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    boa guras.
    Á princípío é normal. Se fosse alergia ao iodo, vc já teria ido ao médico pq não seriam só dores, imagino. De qualqeur forma, se continuar, não perde tempo não e vá ao médico.
    Fiz urografia, no meu caso foi uma injeção de contraste iodado na veia para ver como seria excretado pelos rins. Pelo menos ali, durante o exame, fiquei pelo menos umahora e meia sem conseguir mexer o braço O_o


    /Dr. Rato

    Kaíque
    Veterano
    # abr/10
    · votar



    Quando sua mão começar a cair você deve começar a se preocupar. Mas se só tá doendo, deixa de frescura.


    vou finjir que não li essa babosa..

    elo menos ali, durante o exame, fiquei pelo menos umahora e meia sem conseguir mexer o braço
    Oo. Durante o exame foi tranquilo, acho que pq tinha tomado uma anestesia.. Mas vamos esperar, n deve ser assim de uma hr pra outra msm..
    valeu

    Índio_DT
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu fiz e fiquei com dor no pé, pq foi injetado na veia do meu pé.
    Normal.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Kaíque
    Rato

    Como tem gente que reclama a toa!

    Eu fiz um exame de contraste mas não tomei nenhuma "injeção"..... explico: Foi injetado o líquido contrastante e a anestesia direto no canal urinário, no orifício do pênis..... Acho que vocês tiveram mais sorte do que eu.

    Kaíque, se você não está aguentando a dor, procure um médico.

    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exames com Contraste Iodado