Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Thiago Yoshiki não alguém aleatório, mas sei la, aquelas amigas safadas.. rsrsrs mas eu não sei se faria isso...rsrs
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
eu tenho vontade de fazer isso, mas tinha que ser com um casal que eu nunca mais fosse encontrar.
|
Kaíque Veterano |
# abr/10
· votar
Só se fosse uma mina bem fulera que eu tivesse .. Cabei de conhecer e to pegando.. ai trocava
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
mas a troca de casais é pra vc pegar a mina e não o cara!!
Mina que tá comigo é só minha, abro mão não. Sou ciumento.
|
southbass Veterano |
# abr/10
· votar
minha ex-namorada gostava de seduzir outras meninas pra eu, ela e a menina dar beijos a tres. era meio sem noção mas né, eu não ia resistir xD
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
southbass mano pepa pa pa
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
uma vez eu troquei de lugar com um casal no restaurante.Vale?
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc Você não tem pudor???
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Thiago Yoshiki Você não tem pudor???
man,não sei o que aconteceu comigo naquele momento...mas eu fiz...
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
Monogamia sucka. O negócio é ter prazer com quem quiser e pronto, sem bichisse.
ainda bem q existem cornos nesse naipe.
Dá pra passar o férro na mulher dele e acha normal pq não querer "dividir" a mulher com outro é bichisse.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
southbass vc não tem vergonha de ficar inventando historinha na internet não?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Scrutinizer Monogamia sucka. O negócio é ter prazer com quem quiser e pronto, sem bichisse.
Eu acho que não. Negócio é casar virgem e viver juntos até o fim da vida.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker Monogamia sucka. O negócio é ter prazer com quem quiser e pronto, sem bichisse.
Eu acho que não. Negócio é casar virgem e viver juntos até o fim da vida.
Então vc acha que sim
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire HAHHHA a festa começou era 5 horas. TB curti horario cedo nao...
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Rato É, foda-se, o corpo é dela, porque eu vou ficar brabinho porque ela tá gozando com outra pessoa? Mas, também, eu posso estar com outra pessoa, sem problemas. Sério, não vejo nada de errado. Ah sim, e eu só vejo sentido na expressão "corno" quando esse corno está dentro de uma relação monogâmica, o que não seria meu caso.
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
Scrutinizer É, foda-se, o corpo é dela, porque eu vou ficar brabinho porque ela tá gozando com outra pessoa?
hehueheu ^^
jêsuiz!
cara moderno. Isso ae!
quero ser seu vizinho \o
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
Scrutinizer Rato
Pra mim só é corno ou corna quando as coisas são feitas as escondidas, na trairagem. Mas quando os dois saem com outras pessoas juntos ou separados, de comum acordo, e com tudo as claras, é bem de boa e válido.
|
southbass Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE acredita quem quiser! :D e eu me considero(rava) eu namorado de muita sorte haha mas não durou.
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
southbass
essas coisas não pode deixar escapar
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Rato hehueheu ^^
Relação teoria x prática. O que é postado aqui é teoria, queria ver na prática essa "desobediência civil modernosa" funcionar.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Scrutinizer daora véio, tu divide sua mulher com a galera..... seus filhos vão adorar saber que a mãe deles já rodou na mão da rua inteira!
|
southbass Veterano |
# abr/10
· votar
torresmo vermelho depois de um tempo enche o saco, era uma relação muito superficial (:
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Rato É, se você conseguir ou quiser se aproveitar, sinta-se a vontade em tentar.
brunohardrocker Ué, você acha que eu já não tentei?
Leblues Filhos? hahahahahhahahahahaha
Neguinho pensa que relações não-monogâmicas (não-poligâmicas também, às vezes somente duas pessoas são fixas enquanto as outras são passageiras) implicam em sexo desenfreado. E ainda tem que a única diferença entre o que eu proponho e as "pegações" que acontecem por aí é que o que acontece sem parceiros fixos continua acontecendo com parceiros fixos. Não é muito diferente.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Scrutinizer tu é Bi?
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues Não, mas o que diabos isso tem a ver?
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Scrutinizer ué, a partir do momento que vc divide tua mulher com outro cara isso implica num relacionamento a 3, visto que vc esta de frente pra outro bilau e muitas vezes pode haver contato. erghhh
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues E quem disse que precisa ser ao mesmo tempo? :S
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues ué, a partir do momento que vc divide tua mulher com outro cara isso implica num relacionamento a 3, visto que vc esta de frente pra outro bilau e muitas vezes pode haver contato.
Acho (veja bem: acho!) que ele não está falando de ménage à trois ou coisa do tipo. Ele apenas "libera" ela pra ter relações com alguém que não seja ele.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Scrutinizer Machine Gun Man hummm entendi, separado... estava achando que era todos juntos.
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
Leblues hummm entendi, separado... estava achando que era todos juntos.
Acho mais difícil assim. haha
|