Assaltaram minha igreja

Autor Mensagem
SalParadise
Veterano
# abr/10
· votar


likerock

O vídeo taí, pra você refrescar a memória.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


SalParadise

Não era paródia, foi filmado numa igreja mesmo.

Slash_1989
Veterano
# abr/10
· votar


likerock
menino ve sua perna crescer po milagre

pastor metralhadora

pastor pilao

menina pastora



pq nós, criaturas do mal e das trevas, rotuladas de ateus, implicamos tanto com essa religiao???? nao consigo entender, ja revi esses videos varias vezes, e ainda naum consigo entender oq tem de errado nessa religiao....

SalParadise
Veterano
# abr/10
· votar


likerock

Ué, mas isso não é uma paródia mal feita, é uma paródia de super produções, feita pela igreja mesmo!

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10
· votar


Que fase esta do OT. Meu Deus!!!!!

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


não pode enviar nenhum policial pra ficar lá tomando conta nem que seja por um dia, pra que a gente paga a polícia?


?????

Vamos lá, então vc tá querendo segurança particular pela PM? Molhar a mão?

Igreja não paga imposto, e ainda quer segurança particular! (IR, IPTU, IPVA, etc..)

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


Slash_1989

Também não consigo entender...

Eu tomei uma decisão que não falo mais pra ninguem no que eu acredito ou não, se vem uma pessoa me falar que deus existe eu concordo e pronto, se vem outra me falar que não existe eu também concordo. Se deus existir eu vou ou não pra um lugar bom pelo o que eu fiz e não pelo o que eu acreditei e se não existir eu não vou pra canto nenhum de qualquer jeito.

SalParadise

É, isso é...

Slash_1989
Veterano
# abr/10
· votar


likerock
-Você é ateu?
-Só no natal e na pascoa, no resto do ano não faz diferença.

House


hasudhasu mto foda essa frase!

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


Slash_1989

Positivado, muito boa.

thebassx
Veterano
# abr/10
· votar


cara, tu peidava na igreja tb ?

no meio do culto: *FOM*

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
O assunto é sobre a policia, que hoje em dia não faz nada, se você ler lá nas ultimas linhas do tópico eu lanço uma pergunta sobre isso.

likerock
A minha não! Cidade pequena ninguem sabe dessas coisas, e se sabe ninguem aceita isso.

Dazoo
Pela mesma razão em que varias escolas não permitem você assistir a uma aula com boné, mas não é obrigatorio tirar o boné.

SalParadise
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon

A minha não! Cidade pequena ninguem sabe dessas coisas, e se sabe ninguem aceita isso.

Alguém não saber de alguma coisa numa cidade pequena é muuuito foda. É que a mão de Deus está acima de tudo.

Menos dos muros da Igreja.

MrSin
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon

Pq não deixam assistir a uma aula com boné?

SalParadise
Veterano
# abr/10
· votar


MrSin

Reza a lenda que remonda a etiqueta antiga. De onde veio isso? Só Deus sabe.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Isso não tem desculpa. Sem anos de perdão.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


-Toolbar-
Seu pai foi assaltado, eu fiquei com uma puta vontade de postar: E daí?. Eu postei? Procura lá se eu postei, nem postei, acho que falta um pouco de respeito da sua parte, aqui na minha igreja, a gente paga imposto sim.

SalParadise
Você é novo no OT? Por favor, tente entender que o Dogs2 não recebe muitos positivos não, então tente parar de ser igual a ele se quiser ganhar positivos e vá postar imagens engraçadas.





E para todos que estão falando merda sem saber.


A assembleia (onde a gente cuida do que vai fazer com a igreja) é aberta pra todos da igreja, e se quiserem saber, o pastor é meu vô, o carro dele é uma humilde Paraty antiga, a casa dele existe desde 1970 mais ou menos, ele nem tem grana pra pagar as contas dele, só pra ter uma noção, ele tem 80% (não lembro se era 80% ou 50%, era algo assim, de 50 a 80 no maximo) da audição e tá tentando arranjar um aparelho auditivo porque não tem dinheiro pra comprar um.

Slash_1989
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
aqui na minha igreja, a gente paga imposto sim.
querido. igreja NENHUMA paga imposto.

quem que ta falando merda sem saber???

Por favor, tente entender que o Dogs2 não recebe muitos positivos não, então tente parar de ser igual a ele se quiser ganhar positivos e vá postar imagens engraçadas.
vc acha que o sucesso da vida eh ganhar positivos num forum? "deus te ajude!!"

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
Não precisa expor a vida do seu avô assim. Principalmente, diante de tantos trolls.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Slash_1989
Pra esse novato é sim.

_FrEd_
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon

E a gibson da igreja caiu do céu?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


_FrEd_
Um cara tava apavorado, vendeu por 5,000. ACHO!

_FrEd_
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon

E quem pagou por isso?

Slash_1989
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
Um cara tava apavorado, vendeu por 5,000. ACHO!
medo do capeta!!

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
Seu pai foi assaltado, eu fiquei com uma puta vontade de postar: E daí?. Eu postei? Procura lá se eu postei, nem postei, acho que falta um pouco de respeito da sua parte, aqui na minha igreja, a gente paga imposto sim.

Cara! Eu postei "e daí" no seu tópico por um acaso?

Pô foda, ser assaltado e tudo mais. Tomara que os bandidos se fodam.

Mas po, eu não fiquei falando no meu tópico que policial estava ausente no crime, ainda mais de ser um lugar no meio do mato! Agora vc achar ruim de não colocarem pessoal vigiando a igrja é uma grande hipocrisia. A cidade não gira em torno da segurança da igreja e sim dos moradores. A igreja pode muito bem aumentar a segurança própria utilizando diversos recursos.

E como você sabe se sua igreja paga imposto ou não?

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


hueahueahueauhahuaeuheheauh

qew
Veterano
# abr/10
· votar


O assunto é sobre a policia, que hoje em dia não faz nada, se você ler lá nas ultimas linhas do tópico eu lanço uma pergunta sobre isso.

É foda. Pessoal só olha pro proprio umbigo. De boa, não digo que você esta errado, qualquer fica com raiva diante de um assalto, mas daí generalizar desse jeito...

Na minha opinião esse tópico é um GRANDE erro, além de expor tua vida pessoal de uma forma desnecessaria, vc esta fazendo criticas sem fundamento e principalmente quer que o pessoal nao desvirtue. Isso no OT. Tu ja deveria ter aprendido que OT não é lugar pra postar esse tipo de coisa.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


E quem pagou por isso?

O Deus do Dízimo.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


Pô, cara! Roubaram a casa de Deus. Se Ele não conseguiu fazer nada a respeito, o que você espera dos pulícia, mano?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Machine Gun Man
Isso tudo fica mais claro agora. hahaha

Tivertimailaif
Veterano
# abr/10
· votar


Sou crente tmb, blz roubaram sua igreja e pah, mais pow, esses tópicos de roubaram isso enche o saco.
Pq tu criou o tópico? Na maioria das vezes quem cria é pq quer que os outros user falem, ahhh sinto muito, ainda bem que o pior não aconteceu!
Blz, é foda quando isso acontece, mais ninguém quer ficar sabendo, ja temos nossos problemas, não queremos problemas dos outros, blz, até que se for muito amigo até que a gente escuta e pah, mais num fórum de internet???????
Pelo amor de Deus

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Assaltaram minha igreja