Assaltaram minha igreja

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


joaormrt
Sou mais maduro do que alguem que implica com um usuario de 12 anos só porque o dito cujo é mais famoso do que ele mesmo.

Abraços.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


Não ofenda ateus, se eles estão ofendendo a nós, algo que nós temos intriga muito a eles, logo, somos superiores.

Na boa cara? Vai se ferrar.

Falar que uma pessoa é superior a outra por causa de religião é a pior hipocrisia que existe. Primeiro que nenhuma pessoa é superior a outra, cada pessoa tem suas virtudes e defeitos. A pessoa é ou não boa pelas atitutes e pelo seu caráter, não por religião.

Sou mais maduro do que alguem que implica com um usuario de 12 anos só porque o dito cujo é mais famoso do que ele mesmo.

Se ser maduro é achar que é famoso um fórum de música e falar um monte de porcaria julgando as pessoas por religião, ser maduro é uma coisa que eu não quero ser.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
Pagamos os impostos certinho, nada de errado, o pior, é que enquanto minha religião foi a vitima, vocês nem pensam que pode ter sido um ateu, nerd como a maioria das pessoas aqui, que assaltou minha igreja (ou não).

Afinal, até agora ninguem leu o tópico na integra, porque ninguem tocou no assunto que eu realmente quis tratar no tópico.

Slash_1989
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
uma vez eu toquei violao no cursinho e fiquei famoso na sala...

eu sou um cara maduro, tio???

SalParadise
Veterano
# abr/10
· votar


Pague o dízimo, seu Madruga. Está atrasado de novo!

Slash_1989
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
Pagamos os impostos certinho, nada de errado


FAIL

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


likerock
Legal, otimo pra você, isso prova que você sabe realmente interpretar o que os outros dizem, se você for perceber, todo mundo ta fazendo isso aqui, porque só eu vou me ferrar?

SalParadise
Veterano
# abr/10
· votar


Se Deus fosse policial, não haveria esse problema. Afinal, ele e onipresente.

/flag

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


Qual a igreja?

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Não ofenda ateus, se eles estão ofendendo a nós, algo que nós temos intriga muito a eles, logo, somos superiores.



Cadê a turminha que diz que ateus só falam de religião ( ou mesmo são ateus ) para se sentirem superiores???

SalParadise
Veterano
# abr/10
· votar


Não foi nenhum ateu ou nerd, cara. Foi o Robin Hood.

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
claro claro...o q interessa é a fama!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


SalParadise

Vai sair o filme novo em breve!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Bizet
Igreja Batista.

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10
· votar


SalParadise
ele e onipresente.

Ele é onipresente, ele está em todos os lugares. Então porque as pessoas olham para cima quando querem falar com ele?

SalParadise
Veterano
# abr/10 · Editado por: SalParadise
· votar


The Root Of All Evil

Robin Hood e a Igreja de Sherwood?



Prof. Rosélio Araujo

Porque ele é jogador de basquete.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# abr/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


LeondelFefon

Afinal, até agora ninguem leu o tópico na integra, porque ninguem tocou no assunto que eu realmente quis tratar no tópico.


Ué, eu não critiquei, falei sobre o assunto principal e fui ignorado ali na página anterior. Mas às ofensas você responde em segundos...

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10
· votar


SalParadise
ele e onipresente.

Ele é onipresente, ele está em todos os lugares. Então porque as pessoas olham para cima quando querem falar com ele?

SalParadise
Veterano
# abr/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Porque ele é jogador de basquete.

Maior que o Yao Ming, inclusive. É Pivô.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon

Realmente, o segundo post interpretei errado. Mas me fala, qual é a diferença de um ateu trabalhando e de um crente?

Ah, só pra te avisar, igrejas são isentas de impostos até onde eu sei.

Slash_1989
Veterano
# abr/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Ele é onipresente, ele está em todos os lugares. Então porque as pessoas olham para cima quando querem falar com ele?

pq a maioria dos ditos "religiosos" sao totalmente ignorantes. nao sabem nem em que acreditam, muito menos a historia da biblia.
mta gente que diz ter uma fé tremenda em deus, nunca nem leu a biblia, nao passam de ovelhas de cabeça baixa num rebanho, escutando um louco falar alto e expulsar demonios, sem nem levantar as orelhas pra medir as palavras que escutam.

Dazoo
Veterano
# abr/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

E por que não pode entrar na igreja de boné? nunca entendi ):

SalParadise
Veterano
# abr/10
· votar


Dazoo

Porque de boné, você esconderia os chifrinhos, rapaz.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


escutando um louco falar alto e expulsar demonios, sem nem levantar as orelhas pra medir as palavras que escutam.

Já dormi um monte de vezes com a TV ligada na Record e acordei com aquele cara berrando: SAAAAAI CAPEEETA.

Dazoo
Veterano
# abr/10
· votar


likerock

Aqui atrás de casa tem uma igreja, daqui a pouco começa a gritaria. Não acho digno, puta falta de respeito.

Slash_1989
Veterano
# abr/10
· votar


likerock
ja aconteceu comigo na band... depois que durmi vendo cine prive

SalParadise
Veterano
# abr/10
· votar


Slash_1989

Já aconteceu comigo, vendo Emmanuele. Dormi vendo Cine Privê.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


Dazoo

Putz, morar perto de igreja deve ser horrível. Primeiro por aquelas que tem sinos batendo e te acordam as sete da manhã de domingo e segundo pela gritaria e barulho. É falta de respeito mesmo, já vi relato de chamarem um moleque no altar da igreja e falarem que ele tava com o capeta. Uma vez, vendo uns vídeos no you tube acabei parando num vídeo de exorcismo (tava pesquisando sobre o seriado Subrenatural) e o pastor lá mandou o suposto capeta dançar funk.

SalParadise
Veterano
# abr/10 · Editado por: SalParadise
· votar


likerock

O funk era "Cééééu... céééééu....... céééééu"?

http://www.youtube.com/watch?v=aa3OwGE_xSs

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


SalParadise

Não lembro cara, faz tempo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Assaltaram minha igreja