Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/10
· votar
joaormrt Sou mais maduro do que alguem que implica com um usuario de 12 anos só porque o dito cujo é mais famoso do que ele mesmo.
Abraços.
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
Não ofenda ateus, se eles estão ofendendo a nós, algo que nós temos intriga muito a eles, logo, somos superiores.
Na boa cara? Vai se ferrar.
Falar que uma pessoa é superior a outra por causa de religião é a pior hipocrisia que existe. Primeiro que nenhuma pessoa é superior a outra, cada pessoa tem suas virtudes e defeitos. A pessoa é ou não boa pelas atitutes e pelo seu caráter, não por religião.
Sou mais maduro do que alguem que implica com um usuario de 12 anos só porque o dito cujo é mais famoso do que ele mesmo.
Se ser maduro é achar que é famoso um fórum de música e falar um monte de porcaria julgando as pessoas por religião, ser maduro é uma coisa que eu não quero ser.
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Pagamos os impostos certinho, nada de errado, o pior, é que enquanto minha religião foi a vitima, vocês nem pensam que pode ter sido um ateu, nerd como a maioria das pessoas aqui, que assaltou minha igreja (ou não).
Afinal, até agora ninguem leu o tópico na integra, porque ninguem tocou no assunto que eu realmente quis tratar no tópico.
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon uma vez eu toquei violao no cursinho e fiquei famoso na sala...
eu sou um cara maduro, tio???
|
SalParadise Veterano |
# abr/10
· votar
Pague o dízimo, seu Madruga. Está atrasado de novo!
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon Pagamos os impostos certinho, nada de errado
FAIL
|
# abr/10
· votar
likerock Legal, otimo pra você, isso prova que você sabe realmente interpretar o que os outros dizem, se você for perceber, todo mundo ta fazendo isso aqui, porque só eu vou me ferrar?
|
SalParadise Veterano |
# abr/10
· votar
Se Deus fosse policial, não haveria esse problema. Afinal, ele e onipresente.
/flag
|
Bizet Veterano |
# abr/10
· votar
Qual a igreja?
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Não ofenda ateus, se eles estão ofendendo a nós, algo que nós temos intriga muito a eles, logo, somos superiores.
Cadê a turminha que diz que ateus só falam de religião ( ou mesmo são ateus ) para se sentirem superiores???
|
SalParadise Veterano |
# abr/10
· votar
Não foi nenhum ateu ou nerd, cara. Foi o Robin Hood.
|
joaormrt Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon claro claro...o q interessa é a fama!
|
The Root Of All Evil Veterano
 |
# abr/10
· votar
SalParadise
Vai sair o filme novo em breve!
|
# abr/10
· votar
Bizet Igreja Batista.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10
· votar
SalParadise ele e onipresente.
Ele é onipresente, ele está em todos os lugares. Então porque as pessoas olham para cima quando querem falar com ele?
|
SalParadise Veterano |
# abr/10 · Editado por: SalParadise
· votar
The Root Of All Evil
Robin Hood e a Igreja de Sherwood?
Prof. Rosélio Araujo
Porque ele é jogador de basquete.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# abr/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
LeondelFefon
Afinal, até agora ninguem leu o tópico na integra, porque ninguem tocou no assunto que eu realmente quis tratar no tópico.
Ué, eu não critiquei, falei sobre o assunto principal e fui ignorado ali na página anterior. Mas às ofensas você responde em segundos...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10
· votar
SalParadise ele e onipresente.
Ele é onipresente, ele está em todos os lugares. Então porque as pessoas olham para cima quando querem falar com ele?
|
SalParadise Veterano |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Porque ele é jogador de basquete.
Maior que o Yao Ming, inclusive. É Pivô.
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon
Realmente, o segundo post interpretei errado. Mas me fala, qual é a diferença de um ateu trabalhando e de um crente?
Ah, só pra te avisar, igrejas são isentas de impostos até onde eu sei.
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Ele é onipresente, ele está em todos os lugares. Então porque as pessoas olham para cima quando querem falar com ele?
pq a maioria dos ditos "religiosos" sao totalmente ignorantes. nao sabem nem em que acreditam, muito menos a historia da biblia. mta gente que diz ter uma fé tremenda em deus, nunca nem leu a biblia, nao passam de ovelhas de cabeça baixa num rebanho, escutando um louco falar alto e expulsar demonios, sem nem levantar as orelhas pra medir as palavras que escutam.
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
E por que não pode entrar na igreja de boné? nunca entendi ):
|
SalParadise Veterano |
# abr/10
· votar
Dazoo
Porque de boné, você esconderia os chifrinhos, rapaz.
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
escutando um louco falar alto e expulsar demonios, sem nem levantar as orelhas pra medir as palavras que escutam.
Já dormi um monte de vezes com a TV ligada na Record e acordei com aquele cara berrando: SAAAAAI CAPEEETA.
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
likerock
Aqui atrás de casa tem uma igreja, daqui a pouco começa a gritaria. Não acho digno, puta falta de respeito.
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/10
· votar
likerock ja aconteceu comigo na band... depois que durmi vendo cine prive
|
SalParadise Veterano |
# abr/10
· votar
Slash_1989
Já aconteceu comigo, vendo Emmanuele. Dormi vendo Cine Privê.
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
Dazoo
Putz, morar perto de igreja deve ser horrível. Primeiro por aquelas que tem sinos batendo e te acordam as sete da manhã de domingo e segundo pela gritaria e barulho. É falta de respeito mesmo, já vi relato de chamarem um moleque no altar da igreja e falarem que ele tava com o capeta. Uma vez, vendo uns vídeos no you tube acabei parando num vídeo de exorcismo (tava pesquisando sobre o seriado Subrenatural) e o pastor lá mandou o suposto capeta dançar funk.
|
SalParadise Veterano |
# abr/10 · Editado por: SalParadise
· votar
likerock
O funk era "Cééééu... céééééu....... céééééu"?
http://www.youtube.com/watch?v=aa3OwGE_xSs
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
SalParadise
Não lembro cara, faz tempo.
|