Autor |
Mensagem |
Nazareth Bach Veterano |
# abr/10 · Editado por: Nazareth Bach
ja perceberam que 96% das pessoas nao gostam de acordar de manha, pq tem preguiça? essa manha aconteceu um fato inedito minha mae começou a me chamar pq tenho curso de Administração daqui a pouco, assim sendo, acordei e fui tomar banho. comecei pensar "pouts, ainda bem que acordei rapido hj =D" e ai minha mae me chama, e eu acordo denovo, e percebo que tava sonhando que tava acordada! POUTS!
'-'
Membros: 9 [ Sir.Paulo, André Slash, Nazareth Bach, izzystradlin, Filippo14, moreno_jambo, gguitar, fill.zanchez, Rafael do Baixo ]
ps: ja sao 8:30 am
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
eu no caso to acordado...mas na cama embaixo da coberta nesse frio..
ueaehuea
|
Nazareth Bach Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin
o problema nem é tanto acordar.. é levantar... mauehauheuh
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Dormir no frio é bão dimais.
|
Blankk Veterano |
# abr/10
· votar
levantar da cama nesse frio é foda mesmo :s
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
nao sei todo mundo odeia acordar
pow, é ruim levantar mesmo, mas eu nao consigo ficar vegetando na cama, as vezes acordo 7h da manha no domingo, ja levanto...
se eu fico demorando pra levantar, passo o dia sonolento, se levanto na hora e me visto jah fico meio disposto..
izzystradlin eu aqui nessa merda trabalhando e vc aí dormindo, é um pixote mesmo ahhaah
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
pior é levantar,ir tomar banho e n ter agua quente....e aqui no RS .... HAHAHAH
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Nazareth Bach
Isso pq vc ñ viu aos domingos, quase deserto. =)
Mas a maioria dos users levantam + tarde nesse FDS, é natural. :)
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
dormi na porta de casa essa noite ):
|
Nazareth Bach Veterano |
# abr/10
· votar
ameuaheuaheu
|
crazy frog Veterano |
# abr/10
· votar
hj acordei 6:45, mas queria ficar na cama mas um pouquinho aí fechei os olhos pra descansar a vista e só acordei 8 horas
|
thebassx Veterano |
# abr/10
· votar
eu acordei as 09:45, dai fechei os olhos pra descansar mais um pouco e acordei as 15h :O
|
Freddie Freeloader Veterano |
# abr/10
· votar
Nazareth Bach 14 anos, Arapongas / PR, Brasil
curso de administração? precoce hein!
Ps:vc é quase minha vizinha :)
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
o foda é acordar as 6:00 de segunda a sábado,e no domingo,que poderia dormir um pouco mais,acabo pulando cedo da cama tbém.As vezes,após levantar e dar aquele mix esperto,o bom é voltar e ver com a esposa alguma coisa pra fazer...assistir auto-esporte,ou outra coisa qualquer...=]
|
Nazareth Bach Veterano |
# mai/10
· votar
[ Duvideiro, RennanRdC, dom de Deus, McBonalds, BinLaden, DotCom, Nazareth Bach, de baixista a tecladista, Marco Hietala, jazz blues rock soul funk, joaum, Leleko ]
...
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/10
· votar
Nazareth Bach
que boa forma de dar up :P...
ahh mas em acordar cedo no verao tudo bem ate pq o dia começa mais cedo e talz..mas no invernao aqui em RS que dias chegam a fazer 5 graus ou menos é fodss mesmo.. ainda mais eu que vou de moto pro colegio :S
é pra matar...
|