Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
Vms acabar com a duvida da Jeh_Du_Mal
Vcs lembrar ou não?
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon Membro Novato
Tem que entender que já deu.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Lembra daquele amigo gordinho e feinho ? [233232312312]
Não.
Abraços.
|
pacpac Veterano |
# abr/10
· votar
já ia falar "que peida?" esses nicks parecidos ainda vão acabar com vocês, eauehaeuhuheue
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Vcs lembrar ou não?
Uga buga?
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA Mim não lembrar! Leo Zanon lembrar!
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei que vcs não iam sacar hsuahsuahsa
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
Lembra daquele amigo gordinho e feinho ? no prezinho ? eu bati nesse filhodaputa .
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
han?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon
também deu pro gordinho e ta saindo do armario...
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Prog-metal no prezinho ? eu bati nesse filhodaputa .
Lembro que eu tinha um amigo, ele era o fodão da sala e o meu melhor amigo \o/ Uma vez ele bateu num cara, e o nariz do cara sangrou. :O
Hoje o cara que levou o soco faz crisma (ok, sem discussões religiosas, quero casar.) (ok, sem discussões sobre o relacionamento! ahuauahuua) comigo e o amigo meu desapareceu. :(
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin também deu pro gordinho e ta saindo do armario...
Não.Só comi a sua......
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
de novo...
............................................________ ....................................,.-'"...................``~., .............................,.-"..................................."- ., .........................,/........................................... ....":, .....................,?............................................... .......\, .................../.................................................. .........,} ................./.................................................... ..,:`^`..} .............../...................................................,:" ........./ ..............?.....__.........................................:`..... ....../ ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./ .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/ ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....} ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../ ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../ ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-" ............/.`~,......`-...............................\....../\ .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__ ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-, .....`=~-,_\_......`\,.................................\ ...................`=~-,,.\,...............................\ ................................`:,,...........................`\..... .........__ .....................................`=-,...................,%`>--==`` ........................................_\..........._,-%.......`\ ...................................,<`.._|_,-&``................`\
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Prog-metal no prezinho ? eu bati nesse filhodaputa .
Como? Deu um pó de diamante nele?
highvoltage Mim tbm não lembrar!!!!!!!!!
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin também deu pro gordinho e ta saindo do armario...
Quem tá saindo do armário é o Black Fire.
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA Homem do tópico saber. Homem do tópico lembrar.
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon
todo mundo já fez um troca-troca na escola, mas não precisa ficar lembrando toda hora, é daquelas coisas que ficam no cofre.
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
torresmo vermelho todo mundo já fez um troca-troca na escola
Menos eu.
Abrçs.
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/10
· votar
highvoltage Hoje o cara que levou o soco faz crisma (ok, sem discussões religiosas, quero casar.) (ok, sem discussões sobre o relacionamento! ahuauahuua) comigo e o amigo meu desapareceu. :(
Poder divino.
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Outra vez flores?
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
Já chega, gente. Deu discussão demais, não tem porque seguir insistindo com isso.
|