Quero um Bulldog =D

Autor Mensagem
Tripa-Seca
Veterano
# abr/10 · Editado por: Tripa-Seca


O cachorro é foda, engraçado, brincalhão, carinhoso..
alguém sabe a média de preço de um?
to afim de comprar ou adotar um, mas dizem que é por volta de mil reais, alguém que realmente entenda dessa raça, sabe me dizer o preço, ou mesmo conheça alguém que queira doar um? (:

(não importa se é frances, ingles, campeiro, americano...que seja, sendo bulldog é nozes o/ )

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


bulldog eh o cachorro mais feio do mundo
http://nattietan.files.wordpress.com/2009/04/english-bulldog.jpg

luiztx
Veterano
# abr/10
· votar


procure nas instituições de proteção a animais, lugares em que eles doem cães e que sejam legalizados... criar cachorros pra vender sem ter licença (pra ter licença tem q provar que tem condições de cuidar bem dos cães) pra isso é crime... e evite comprar cães, comprar aumenta o nº de pessoas que botam cachorros pra cruzar pra vender os filhotes...
o lance é pegar da rua ou de instituição (num me lembro de nenhuma de imediato, se eu lembrar eu te passo)
e ahh... bulldog eh legal mesmo :D

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


bulldog é irado.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Tripa-Seca
to afim de comprar ou doar um

Quis dizer adotar??

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


guschard
Cale-se. Bulldog é foda.

Marcosrcf
Veterano
# abr/10
· votar


to afim de comprar ou doar um

Você não tem nem pra você e quer sair dando pros outros?

Tripa-Seca
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
Quis dizer adotar??

HAHUEHUAEHAEUHUAEUHEAUA
Valeeeeu peidinho.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


ter um pitbull pra passear de noite logo depois da academia é melhor

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
Pitbull nem a pau velho, pra mim só esses cachorrinhos pequenos e brincalhões, tipo lhasa apso (meu primo tem um, é bem brincalhão, também tem um baita de um pelo), pincher, vira-lata (caraca, vira-lata é meu tipo preferido de cachorro, facil de achar um na rua e tem de varios jeitos e cores).

luiztx
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
tenho um hibrido de lhasa com outra raça X ... vulgo vira-lata... e é legal mesmo... e quanto a cuidados vira lata é melhor porque é geneticamente mais resistente a um monte de doença que atacas determinadas raças de cães

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
você é uma vergonha para os playboys violentos, não honrou

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


COLORADO BULLDOG! PARARAM!! \,,/

qew
Veterano
# abr/10
· votar


Eu queria um hotdog isso sim.

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


pra mim só esses cachorrinhos pequenos e brincalhões, tipo lhasa apso (meu primo tem um, é bem brincalhão, também tem um baita de um peido)

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


bulldog é iradssssssssssssssssssssssss!!!!


sonho em ter um *-*

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
Não sou playboy ;P.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


rodsom
Não amadureceu nada de uns tempos pra cá hein!

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
sua vantagem é que vc sempre reage rsrsrsr.

Zuzza
Veterano
# abr/10
· votar


Tripa-Seca
O problema vai ser você achar um Bulldog (seja ele inglês ou francês) pra adotar... Eu, particularmente, nunca vi. Um cachorro dessa raça custa em média 3 mil reais. Mil reais não paga um Bull Inglês, mas pode ser que pague um Bull Francês.
Porém, é um cachorro que dá bastante gasto com veterinário. Esteja preparado, porque eles são frágeis demais.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Zuzza
Eles também podem ficar agressivos como pitbulls?

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
qualquer cachorro pode ficar agressivo ou manso. depende da criaçao. aqui em casa mesmo tem uma pit bull mansa.

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Quero um Border Collie e um Dálmata.

Tripa-Seca
Veterano
# abr/10
· votar


Zuzza

É cara, me passaram isso também, mas eu vou correr atrás de adotar mesmo.. talvez mais pra frente se eu não achar pra adotar eu compre, mas bem mais pra frente.

Zuzza
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
Eles também podem ficar agressivos como pitbulls?
A agressividade de um cão não depende da raça, depende mais da criação e dos pais do animal. Se você conhecer os pais do animal e se criar o cachorro com tudo que ele merece, muito provavelmente ele vá ficar mansinho. Isso não é regra, mas no geral é isso.

Zuzza
Veterano
# abr/10
· votar


Tripa-Seca
Se eu souber de alguém que esteja doando, eu te falo.

Tripa-Seca
Veterano
# abr/10
· votar


Zuzza

valeu man ;)

Zandor
Veterano
# abr/10
· votar


Quero um cachorro que combine com a cor do sofá da minha sala

Toalhinha
Veterano
# abr/10
· votar


Tripa-Seca
não importa se é frances, ingles, campeiro, americano...que seja, sendo bulldog...
olha, não é bem por ai não. a diferença de um ingles pra um campeiro é significativa. tem que ver o nivel de atividade da tua casa, e quanto pretendem gastar com ele, adestramento, o espaço que vc tem.

estude bastante o padrão da raça de cada um deles pra evitar deixar um bulldogue americano sozinho no ap a semana toda e descobir que ele chora e come os móveis, ou achar ruim pq o ingles não te acompanha nas corridas quilométricas que vc faz toda manhã.

Tripa-Seca
Veterano
# abr/10
· votar


Toalhinha
m bulldogue americano sozinho no ap a semana toda e descobir que ele chora e come os móveis, ou achar ruim pq o ingles não te acompanha nas corridas quilométricas que vc faz toda manhã.

Caralho, nem sabia disso, mas qual ae tem o preço mais acessível ou mais fácil de achar para adoção?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero um Bulldog =D