Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# abr/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
perigoso, mano
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Luiz Almeida Tava coladinho??? (distância incompativel com a velocidade)
nada, tava a uns 100 mts. o problema é que tinha sol na cara, por isso eu demorei pra perceber.
Simonetti O seu acidente foi imperícia da sua.
como eu disse, o sol na cara foi foda. só tando no meu lugar mesmo pra entender.
_JCM_ Qual é o seu carro, man?
um monza 89. menos mal ne?
|
Tamehiro Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom
Cara sempre achei que seu nick fosse nome de loja automotiva. Aí achei que tava tudo de boa.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Tamehiro nao é ma ideia nao. vou vender meu nome por ai.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom
ele era assim...
agora tá assim!
|
luiztx Veterano |
# abr/10
· votar
pelo menos só vai ter que arrumar o carro, tenso é se tivesse que arrumar outros membros pra banda... espero que de tudo certo ae na recuperação da vítima, que felizmente no caso foi só o carro ^^
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom nada, tava a uns 100 mts. o problema é que tinha sol na cara, por isso eu demorei pra perceber.
ô irmão, me desculpa, mas peraí, 100 metros?? Aí já me parece um perigo pra sociedade... reveja alguma coisa aí hein
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Kensei vc acha perto demais?
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc foto do antes
a foto do depois eu to so esperando o baterista largar de ser enrolado e me passar. depois eu posto aqui. mas nao ficou tao destruido assim nao.
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom
nada, tava a uns 100 mts. ???
o problema é que tinha sol na cara, por isso eu demorei pra perceber. No início da manhã e no final da tarde é osso dirigir.
Caracas... quem é o molequinho na parte de baixo da foto anterior??? Qual deles é você??? Hahaha A do leão foi irada!!!
Abração!
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/10
· votar
Villts
Luiz Almeida Tava coladinho??? (distância incompativel com a velocidade)
Caminhão com carreta pra conseguir freiar não é fácil não. ??? Quem não parou foi ele de Monza.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Luiz Almeida quem é o molequinho na parte de baixo da foto anterior??? Qual deles é você??? foi foto que eu achei na internet, nao sei quem é nao.
|