Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy tu quer mesmo dar susto nas pessoas as 21:37 da noite? esses posts tem que ser de madrugada....
-1 pelo péssimo post!
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Jéeeh_du_MaL_ Pq tem que ser assim! Tão dificil de si lidar com o coração!
parece música do roupa nova isso....
|
Tiaguh Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy
Você é um otário!... cabaço.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
"Quem me quer , eu não quero , quem eu quero não me quer!"
Resolva isso no programa da Marcia Goldshimidt.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Jéeeh_du_MaL_ Isso já aconteceu cmg tbm... Eu não me acho linda, maravilhosa, perfeita... Mas tbm não me acho feia. E eu já me interessei por alguém e não fui correspondida! ='(
|
staind Veterano |
# abr/10 · Editado por: staind
· votar
Juh_Cruz quem foi o cego idiota?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz
Desculpe, mandarei a correspondência novamente. O correio deve ter extraviado.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
staind um manézão aee usahuahuashsa
brunohardrocker Não desculpo não. Deve ter mandado a correspondência pra outra, seu safado! Agora eu q não te quero mais! hunf :P
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz Hummmmmmmmmm... zuaçoes a parte todo mundo passa por isso. raramente duas pessoas se gostam mesmo tanto. (percebe-se minha emisse momentanea)
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
staind Eh neh... que chato isso ='(
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
qq o seek and destroy tinha postado?
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE um link tosco de susto..... sabe aqueles bem Dercy, que aparece a mina do exorcista??rsrs
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
Amor que não passa por desavenças não é amor. E quando passa, é importante saber lidar com elas, pra ter a certeza de que não é fogo de palha.
Quando eu achei que tinha amado alguem, outra pessoa me provou que aquilo nao passava de uma marolinha. hahahaha
|
staind Veterano |
# abr/10 · Editado por: staind
· votar
Quando eu achei que tinha amado alguem, outra pessoa me provou que aquilo nao passava de uma marolinha. hahahaha (2) ja aconteceu duas vezes comigo! tomara que essa nao seja a terceira!
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
Frase q chagou agora no twitter Porque quando é paixão pra valer meu amigo... Não tem cachaça que curaaaaa
"thank you, and good night"
|
TaylorBass Veterano |
# abr/10
· votar
Posta foto aí que eu analiso e mando a real.
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
esperando post do chespirito
Bom Dia!!! xD
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/10
· votar
A idéia de "conquistar" é bem mais difícil do que parece, pelo menos, quando o interesse é nulo, ou próximo do zero. E, pra um relacionamento sério, beleza é só um detalhe, comportamento, jeito, inteligência contam bem mais.
|
Anderson Eslie Veterano |
# abr/10
· votar
Jéeeh_du_MaL_ Fique tranquila, depois piora.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
Jéeeh_du_MaL_ vem cá que eu te consolo ;D
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
Tiaguh
levou sustinho e ficou nervoso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Provavelmente você é feiona, aí os caras feios ficam atrás de você, mas, como você não percebeu isso, fica tentando pegar os caras bonitos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rachei demais!
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
esperando post do chespirito Na minha época quem fazia as piadas era o Dogs2
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz Isso já aconteceu cmg tbm... Eu não me acho linda, maravilhosa, perfeita... Mas tbm não me acho feia. E eu já me interessei por alguém e não fui correspondida! ='(
Também não te acho feia. E também me interessei por você e não fui correspondido... depressão.
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
*Vergonha Alheia de alguns comentários...*
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10 · Editado por: Dogs2
· votar
aff mulher só cria tópico estilo venham-me-comer/venham-me-elogiar/venham-me-consolar
|
Anderson Eslie Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2 aff mulher só cria tópico estilo venham-me-comer/venham-me-elogiar/venham-me-consolar
Verdade.
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
aff mulher só cria tópico estilo venham-me-comer/venham-me-elogiar/venham-me-consolar
não são todas, mas notei, as quem fazem os tópicos, logos apos criarem elas somem.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
não são todas, mas notei, as quem fazem os tópicos, logos apos criarem elas somem. não são todas, mas notei, as quem fazem os tópicos, logos apos criarem elas somem. (2)
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
russobass obrigada. huahauhuahua
|