Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
To indo no meio do ano..
Quem foi faça o favor de deixar algum comentario sobre a experiencia.. algum ponto turistico a ser visitado ou mesmo que não seja um ponto turistico..
Valeu
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Tem uma vila aqui no estado que se chama Boi nos Ares, perto de Guarapari...
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones
no meio do ano,em meio a copa,não esqueça de levar uma camiseta da seleção e use-a na rua lá.Ainda mais se eles já tiverem sido desclassificados na competição....=]
(/amigo)
|
# abr/10
· votar
Sedank paulinho pc
very helpful guys
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones
De nada.
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
Meu pai mora por lá,não em Buenos Aires,mas em Mendoza.Sempre que ele vem ele traz uma camisa da seleção argentina pra mim.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Ja fui a Cochabamba, serve?
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
staind Ja fui a Cocha la-bamba
e------------------------------------------------- B------------------------------------------------- G----------------------2--0----------------------- D---------------2---3-----------------3--3-2------ A-----------2-3---3--------------2--5--------5-3-- E------3--5-------------------3-------------------
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones
Se vais à terra do Messi, tens que comprar a camisa 10 Argentina e tentar achar La Albiceleste em concentração por lá pra pegar um autógrafo do Messi.
|
# abr/10
· votar
Excelion
messi que se foda..
|
Midgard Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones
tenho amigos que foram e falaram maravilhas de la aproveite
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones messi que se foda..
é,tomara que ele se foda mesmo,pq caso isso não aconteça,a chance dele ganhar o caneco pra argentina é grande.
|