Aquelas barrinhas de cereais

    Autor Mensagem
    remitheguy
    Veterano
    # abr/10


    Minha dúvida é a seguinte, se eu comer aquelas barrinhas de cerais em intervalos regulares vai me ajudar a ganhar peso....

    Obs : farei isso de olho na alimentação, lógico.

    Abs.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Depende da quantidade, acho que se tu comer umas 20 por dia tu ganha peso. Essas barrinhas não são para se nutrir sem ganhar peso???

    remitheguy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Thiago Yoshiki

    pois é, esse que é o problema, não sei se só dão preoteína e não fazem ganhar peso.

    staind
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Esse trem de barrinha de cereias eh coisa de baitola, man!
    Homem pra engordar tem que comer picanha, maça de peito e beber muita cerveja e coca!

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    remitheguy
    Barra de cereal não tem quase bosta nenhuma de proteína. Para isso, existem as barras de proteína, que pelo preço, te fornecem um valor protéico bem mixuruca. Quer ganhar peso? Dieta rapaz, vai num nutricionista, faz um exame de sangue, que vai indicar todos teus níveis hormonais, colesterol, e várias outras informações que vão determinar a alimentação que será passada pelo teu nutricionista. Assim tu vai ganhar peso bem. E isso requer perseverança e determinação para manter também uma rotina de treinos boa. Unindo tudo isso à um bom sono, é uma ótima forma de crescer com qualidade. Se quer fazer, faz direito. Respondendo ao teu tópico, barra de cereal, vulgo comida de passarinho, não vai te ajudar em porra nenhuma.

    Clauber guns
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tão dando essas barrinhas nas escolas agora, logicamente por causa das eleições
    Nossa, treco ruim da porra, além de ser muito seca parece que tá murcha, sei lá...
    Sei que é zuada

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Clauber guns
    Tão dando essas barrinhas nas escolas agora, logicamente por causa das eleiçõe

    Hã?
    Sério?

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    staind

    O que vai engordar aí é só a cerveja e a coca-cola, a cerva por carboidratos e a coca por açúcares. É preferível tomar cerveja, mais saudável, é só não exagerar.

    remitheguy

    Procure pela dieta do meditarrâneo, o povo dessa região ingere mais gorduras boas do que más.


    *Sei muito pouco sobre nutrição, então pesquise sempre

    staind
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Thiago Yoshiki
    Voce nunca viu a carne que eu como...30% de gordura e o resto de carne. como nao engordar? maça de peito mesmo quando esfria a gordura da carne, vira cera!

    Clauber guns
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    brunohardrocker
    Uhun, todo ano de eleição é assim por aqui
    Eles dão barras de cereal, chocolate, suquinho
    acho que é pra tentar fazer a gente esquecer o relaxo que são as escolas nos outros anos

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    staind

    Gordura não te faz ganhar tanto peso, o que faz são carboidratos, é isso que gera energia para o corpo, uma forma de ganhar músculos, por exemplo, é comer pouco carboidrato e bastante proteína, e isso a carne tem, carne branca tem mais ainda.

    Gordura de carne só é bom pra dar sabor mesmo, gordura boa é encontrada em peixes oleoso por exemplo.

    Excelion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Clauber guns

    Ah mano, não sabia que fazem isso em escola pública.

    Que tosco e deprimente, e o pessoal da escola cai nessa?

    remitheguy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Excelion

    deve cair.

    staind
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Thiago Yoshiki
    Gordura não te faz ganhar tanto peso
    Gordura de carne só é bom pra dar sabor mesmo
    Por isso que falei que engorda...nao eh uma gordura boa.
    ouvi falar que vai tudo pra pança louca e as pernas

    Clauber guns
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Excelion
    Não, uhauhauha ninguém gosta daquela porra
    Na verdade acho que são poucos os que ao menos se importam com politica, sendo assim não tem muitos que possam mudar de opinião

    Eu pelo menos, não conheço ninguém que tenha mudado por causa dessas barrinhas, só um ou outro que fica feliz quando eles mandam aqueles sucos de laranja e bisnaguinha ahuahuhuhauu

    Chespirito
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    remitheguy

    Se ñ comer muita barrinha com certeza ñ vai engordar. :D

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    remitheguy
    que eu saiba essas barrinhas de cereais é pra quem quer emagrecer, daí, ao invés de ficar comendo bobagem, nos intervalos de refeição, come essas barrinhas ae :]

    Zandor
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    carboidratos e a coca por açúcares

    Qual é a diferença?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aquelas barrinhas de cereais