Autor |
Mensagem |
remitheguy Veterano |
# abr/10
Minha dúvida é a seguinte, se eu comer aquelas barrinhas de cerais em intervalos regulares vai me ajudar a ganhar peso....
Obs : farei isso de olho na alimentação, lógico.
Abs.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Depende da quantidade, acho que se tu comer umas 20 por dia tu ganha peso. Essas barrinhas não são para se nutrir sem ganhar peso???
|
remitheguy Veterano |
# abr/10
· votar
Thiago Yoshiki
pois é, esse que é o problema, não sei se só dão preoteína e não fazem ganhar peso.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Esse trem de barrinha de cereias eh coisa de baitola, man! Homem pra engordar tem que comer picanha, maça de peito e beber muita cerveja e coca!
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
remitheguy Barra de cereal não tem quase bosta nenhuma de proteína. Para isso, existem as barras de proteína, que pelo preço, te fornecem um valor protéico bem mixuruca. Quer ganhar peso? Dieta rapaz, vai num nutricionista, faz um exame de sangue, que vai indicar todos teus níveis hormonais, colesterol, e várias outras informações que vão determinar a alimentação que será passada pelo teu nutricionista. Assim tu vai ganhar peso bem. E isso requer perseverança e determinação para manter também uma rotina de treinos boa. Unindo tudo isso à um bom sono, é uma ótima forma de crescer com qualidade. Se quer fazer, faz direito. Respondendo ao teu tópico, barra de cereal, vulgo comida de passarinho, não vai te ajudar em porra nenhuma.
|
Clauber guns Veterano |
# abr/10
· votar
Tão dando essas barrinhas nas escolas agora, logicamente por causa das eleições Nossa, treco ruim da porra, além de ser muito seca parece que tá murcha, sei lá... Sei que é zuada
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Clauber guns Tão dando essas barrinhas nas escolas agora, logicamente por causa das eleiçõe
Hã? Sério?
|
# abr/10
· votar
staind
O que vai engordar aí é só a cerveja e a coca-cola, a cerva por carboidratos e a coca por açúcares. É preferível tomar cerveja, mais saudável, é só não exagerar.
remitheguy
Procure pela dieta do meditarrâneo, o povo dessa região ingere mais gorduras boas do que más.
*Sei muito pouco sobre nutrição, então pesquise sempre
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Thiago Yoshiki Voce nunca viu a carne que eu como...30% de gordura e o resto de carne. como nao engordar? maça de peito mesmo quando esfria a gordura da carne, vira cera!
|
Clauber guns Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker Uhun, todo ano de eleição é assim por aqui Eles dão barras de cereal, chocolate, suquinho acho que é pra tentar fazer a gente esquecer o relaxo que são as escolas nos outros anos
|
# abr/10
· votar
staind
Gordura não te faz ganhar tanto peso, o que faz são carboidratos, é isso que gera energia para o corpo, uma forma de ganhar músculos, por exemplo, é comer pouco carboidrato e bastante proteína, e isso a carne tem, carne branca tem mais ainda.
Gordura de carne só é bom pra dar sabor mesmo, gordura boa é encontrada em peixes oleoso por exemplo.
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Clauber guns
Ah mano, não sabia que fazem isso em escola pública.
Que tosco e deprimente, e o pessoal da escola cai nessa?
|
remitheguy Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion
deve cair.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Thiago Yoshiki Gordura não te faz ganhar tanto peso Gordura de carne só é bom pra dar sabor mesmo Por isso que falei que engorda...nao eh uma gordura boa. ouvi falar que vai tudo pra pança louca e as pernas
|
Clauber guns Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion Não, uhauhauha ninguém gosta daquela porra Na verdade acho que são poucos os que ao menos se importam com politica, sendo assim não tem muitos que possam mudar de opinião
Eu pelo menos, não conheço ninguém que tenha mudado por causa dessas barrinhas, só um ou outro que fica feliz quando eles mandam aqueles sucos de laranja e bisnaguinha ahuahuhuhauu
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
remitheguy
Se ñ comer muita barrinha com certeza ñ vai engordar. :D
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
remitheguy que eu saiba essas barrinhas de cereais é pra quem quer emagrecer, daí, ao invés de ficar comendo bobagem, nos intervalos de refeição, come essas barrinhas ae :]
|
Zandor Veterano |
# abr/10
· votar
carboidratos e a coca por açúcares
Qual é a diferença?
|