Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
No sleep 'till baianazes
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Trilha Sonora: Rainbow-"Stargayzer (Live)"
Rapaaaaaaz...
sallqantay No sleep 'till baianazes hauhauhauhauhauhua
|
Ismah Veterano |
# mai/15
· votar
Meu sistema de roteamento está de satanagem comigo, só pode... Já terceira vez que posto algo e isso misteriosamente some '-'
|
Simonhead Veterano |
# mai/15
· votar
qew premio de No Shave like Santa Claus
Boa! Ficou decente a parada. Mas eu já tirei grande parte - dei uma bela aparada e voltou ao que era no início do ano. Valeu pelo post! \o
sallqantay trueza, bateria foda
Hehehehe. Que nada ... é do estúdio, uma Pearl Vision meio baqueada a coitada. A minha Pearl Export ainda está guardada esperando o local para ser montada. Abraços! \o \o
brunohardrocker grande Alex Van Simon videos de sua banda
Opa ... Com certeza. O Alexander aniversariou no último dia 08.05. Sem problemas - com algum vídeo decente gravado e eu lhe repasso o link ou arquivo. Beleza? \o
Will Bejar Dave Mustaine para Klaus, Santa
Rapaz ... se o Musta parar de pintar os cabelos, logo ele mesmo vai parecer ainda mais com Santa. Valeu e grande abraço! \o
Pseudonimum Que estúdio é esse, cara?
Jams da Asa Norte, lá na parte comercial da 714. Parente tem as manha e é gente boa. Banda ensaia por lá há algum tempo. Abraço aí! \o
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/15
· votar
Simonhead
o/
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Simonhead Pode crer... As fotos dele com o Loureiro mostram a idade chegando...heheheheh
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/15
· votar
Simonhead
Ah, acho que sei qual é. Fiquei olhando tentando adivinhar.
Abraço
|
Simonhead Veterano |
# mai/15
· votar
brunohardrocker
Tudo certinho? Grande abraço! \o
Will Bejar As fotos dele com o Loureiro mostram a idade chegando
ISSO! Time waits for no one. E faz parte ... Tô um pouco esperançoso com esse novo disco do Megadeth, sabia?
Pseudonimum
O Jams da Asa Sul tem uma acústica até melhor, mas a bateria é mais fodida por lá. \o
|
Simonhead Veterano |
# mai/15
· votar
Eric Clapton
E ai, velhinho! Bela foto!
Quando volta aqui no DF?
Abraço! \o
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/15
· votar
Simonhead
Tenho um ensaio lá semana que vem. Já ouvi falar desses problemas, também. Normalmente eu gosto de ir no estúdio 7, ali na 707 norte.
|
Simonhead Veterano |
# jun/15
· votar
Pseudonimum
Só! Se o seu baterista (caso não seja você mesmo) tem caixa E estante de caixa, peça para ele levar de cara. E cuidado com o banquinho da bateria - vez ou outra, a parada dá uma empenada pra frente assim do nada. No mais, belíssimo ensaio para você e sua banda. Algum show por aí? \o
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/15
· votar
Simonhead
Saquei.
É um esquema de musicais que eu to pegando agora. Eles são de uma empresa recente voltada pro canto... Já fizeram Rent, Across the universe. E agora estou com eles no Grease.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
Simonhead Tô um pouco esperançoso com esse novo disco do Megadeth, sabia? Esperançoso é uma palavra que deveria ser utilizada mais pra discos do Metallica e Iron Maiden... Megadeth é mais ansioso. Acho que o Megadeth é o único dos citados que ainda faz um som digno, mesmo que não seja aquele petardo... enfim, esperemos!!!
Vou mandar uma foto mais tarde... hehhehe
|
Simonhead Veterano |
# jun/15
· votar
Will Bejar Acho que o Megadeth é o único dos citados que ainda faz um som digno, mesmo que não seja aquele petardo... enfim, esperemos!!!
Sempre espero algo de decente vindo do Mustaine. É o mínimo a fazer! : )
Pseudonimum É um esquema de musicais que eu to pegando agora. Eles são de uma empresa recente voltada pro canto... Já fizeram Rent, Across the universe. E agora estou com eles no Grease.
Putz, que fera! Boa sorte na parada toda, mermão. Se puder, dê uma atualizada na parada quando estiver perto de sair e tals! \o
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/15
· votar
Morreu, saporra?
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Cadê mikia de fio dental?
|
LeandroP Moderador |
# jun/15 · Editado por: LeandroP
· votar
Tenho um álbum de 36 poses que esperei 45 dias pra ser revelado... Mandei 1/3 do que revelei...
|
LeandroP
Moderador
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/15
Crentes dos infernos do baruio do caraleo... só desabafando
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/15
· votar
↑
Wtf hahahaha.
|
qew Veterano |
# jun/15
· votar
http://www.fotolog.com.br/fotologdoot/255000000000036500/
Atualizado!
Mandem fotos para fotologdoot@gmail.com
|
qew Veterano |
# jun/15
· votar
Bela guitarra Panucci.
Ainda tem ela aí? *.*
|
Simonhead Veterano |
# jun/15
· votar
LeandroP
Bela foto. Maneira mesmo. \o Ainda tem ela aí? 2!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/15
· votar
LeandroP
Como conseguiu tirar uma foto no espelho sem aparecer a camera? º.º
|
LeandroP Moderador |
# jun/15
· votar
qew
Caramba! Só eu mando foto? :p
Eu só toco com ela ultimamente. Ela é linda mesmo. A minha ruivinha °,°
Simonhead
Valeu! Além de linda ela tem uma voz incrível. Toda original.
brunohardrocker
Na verdade eu sou destro, inverto a foto e pago de canhoto :p
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jun/15
· votar
qew
aê man, recebeu? mandei foto da família aqui na goma tocando o puteiro no FDS do feriado
|
qew Veterano |
# jun/15
· votar
FELIZ NATAL
Recebido!
|
Simonhead Veterano |
# jun/15
· votar
LeandroP Toda original.
Bom demais!
|
LeandroP Moderador |
# jun/15
· votar
Simonhead
Quando comprei, pensei na hipótese de trocar os captadores, tarraxas, dar um up geral. No entanto a única coisa que eu troquei foram as cordas. Guitarra perfeita! Timbre inspirador, tocabilidade sensacional. Queria uma top gold, mas eu curto ruivas :p
|
Simonhead Veterano |
# jun/15
· votar
LeandroP Guitarra perfeita!
BEM por ai. Se ela lhe preenche as necessidades e cumpre bem o papel, é manter do modo como está.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
LeandroP Aeeeeee!!!
o/
|