.: Fotolog do Fórum Cifra Club :.

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/14
· votar

brunohardrocker

Recalcado

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Bela foto, meu caro. Maneira a guitarra.\o

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar

Gostei da foto!

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar

Fala mais alto que aqui do camarote eu não te escuto!

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar

Hahaha trocou o Visual coxinha pelo mamãe quero ser hipster sujinho. Pelo menos a les paul salvou a dignidade do pequeno gafanhoto

o/

Veterano
# abr/14
· votar

sallqantay

vou trocar minha les paul por uma strato com pintura monterrey, os recalcados piram!

Midgard
Veterano
# abr/14
· votar

tem que comprar uma strato relicada!!!

Veterano
# abr/14
· votar

Midgard

eu curto relic, mas tem que ser uma coisa natural. comprar uma strato com pintura em nitrocelulose e deixar o tempo passar hahaha

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Transforme-a numa Frankenstrat!

Veterano
# abr/14
· votar

Simonhead
Midgard

Eu tenho um projeto real de montar uma strat caras hahaha Vou comprar uma V6 da Vintage, colocar uns caps Texas do CS da Fender ou quem sabe uns Lindy Fralin Blues Special (minha preferência, mas eles são raros), pegar um braço com madeira mais amarelada e corte do head fender (talvez mande fazer), e a pintura vou fazer monterrey com uma empresa que é famosa aqui no fórum (MusicKolor), que eu conheço ha anos, pois são daqui de perto, e eram parceiros da escola de música onde estudei. Eles ja fizeram outras monterreys, o resultado final é lindo:

Midgard
Veterano
# abr/14
· votar

animal \m/ quanto vai sair a brincadera???
La fora eu sei que tem as warmoth que vendem corpos e braços de guitarra a um preço acessivel o foda é que chega aqui com um imposto fudido.
Essa v6 aih eu nem conheço, é baratinha?

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Demais o lance todo. Boa sorte nesse projeto ai! \o

Veterano
# abr/14
· votar

Midgard

Eu espero gastar menos do que gastaria numa fender mex com uma guitarra que dê um pau numa stratequila hahaha Não sei ao certo quanto está saindo a V6, acho que em torno de 1-1.5k, mas a vantagem dela é que, além de madeira em american alder, ela tem as ferragens excelentes, da Wilkinson, então dá pra aproveitar tudo nela. Exceto os caps, as demais mudanças que vou fazer nela é por estética. Espero gastar no máximo 2.5k com case nessa conta, uma Fender Mex tá passando dos 3k em SP...

Simonhead

valeu

Midgard
Veterano
# abr/14
· votar

depois posta as fotos aqui no forum, to curioso pra ver

mikia
Veterano
# abr/14
· votar

bonito!!

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar

Show de bola cara.

Não esquece de ver o preço de peças nos EUA. Com certeza é muito mais barato, as vezes vale a pena o risco de pegar algumas coisas pequenas no eBay e tal. Ou ve se tu conhece alguem que venha de lá, da pra conseguir coisa TOP a preços baixíssimos, principalmente captadores e metais.

Se bobear da até pra trazer o corpo e braço, isso não conta como eletronico e não entra na cota de 500 dolares, caso algum amigo traga pra ti na mão.

Veterano
# abr/14
· votar

Midgard

Claro! Mas isso ai é um projeto à longo prazo, depende de um fator primordial chamado: eu conseguir meu estagio hahaha quero que ela saia esse ano, já a planejo desde o ano passado, mas no fim acabei optando por pegar um violão Martin ao invés de fazer essa guitarra, então quero fazer ela esse ano, só não sei exatamente quando =/

mikia

obrigado moça :}

Snakepit
Sim! Os captadores eu vou pegar pelo ebay, vão me custar a metade do preço hahaha vou comprar primeiro os caps pelo ebay, e se der tudo certo e eu não tiver nenhuma eventual dor de cabeça com isso, pego o braço lá tambem!

Midgard
Veterano
# abr/14
· votar

Atualizado

Link: www.fotolog.com/forunscifraclub
Mande suas fotos para: fccfotos@gmail.com

Midgard
Veterano
# abr/14
· votar

boa sorte entao, mandarei fazer uma guita esse ano também, uma superstrat, colocarei fotos assim que ficar pronta \m/

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/14
· votar

Simonhead
Aeh, tu lembra um pouco o meu ex-chefe, hehe.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Midgard

Valeu! \o

Ex chefe o caramba! Vá trabalhar, seu folgado.

Hehehe! \o

Membro Novato
# abr/14
· votar

Simonhead
Ex chefe o caramba! Vá trabalhar, seu folgado.
hauhauhauahuahuah

Veterano
# abr/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar

Percebo que hoje o Fotolog é mó de boa, a galera mostra quem é, as pessoas conversam, tudo lindo!

Lembro que em 2009/10 era na base do "the zuera never ends" feat. calabresa de mamilo, com 9893128391289 fotos de cosplay do Maikow Torres (?) HAHAHA

E os comentários na foto com o nick do calabresa ou do LeBlues que dava altas treta

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Percebo que hoje o Fotolog é mó de boa, a galera mostra quem é, as pessoas conversam, tudo lindo!

Eu me lembro de uns lances assim, mas não seguia tudo e todos os posts e tals.

laerte_a7x
Veterano
# abr/14
· votar

Eddie Van Halen.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

laerte_a7x

Quem?

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar

Saaaaiiimon
\o/

Novo visu haha curti!
Abração

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

CindyFerrari
Novo visu haha curti!

Valeu, Cindy! Abraço ai, guria! \o

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar

Lembro que em 2009/10 era na base do "the zuera never ends" feat. calabresa de mamilo, com 9893128391289 fotos de cosplay do Maikow Torres (?) HAHAHA

HAHAHAHAH. E se não fosse isso, era o "muito frio". Ou os comentários do TaylorBass.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar

"the zuera never ends" feat. calabresa de mamilo
comentários do TaylorBass.

Bons tempos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a .: Fotolog do Fórum Cifra Club :.