Autor |
Mensagem |
aquilinda Membro |
# mai/13
· votar
PGilbert Séria muito vingativo da minha parte se eu te convida-se pra cagar aqui em casa? huahahhahahahaha
|
aquilinda Membro |
# mai/13
· votar
huahahaha brincando brincando
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
aquilinda hahahahahahahahahaha
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
PGilbert E por que que cê cortou o cabelo véi???? /õ\
Séria muito vingativo da minha parte se eu te convida-se pra cagar aqui em casa? huahahhahahahaha hauhauhauhauahuahuah
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Pq eu já to ficando véio... Tiozinho de cabelo comprido pega mal.
Vou te mostrar uma foto legal do meu cabelo, pera ai.
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Séria muito vingativo da minha parte se eu te convida-se pra cagar aqui em casa?
hahauhauhahauhauhauhauahua Sençacionau!
PGilbert Tem várias.. acho que essa foi a primeira.
Carai velho... agora saquei aquela parada que tu disse la no conselho sobre musico não ter futuro. Tava parecendo os prisioneiros americanos que vi num documentario sobre os campos de concentração nazistas
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
PGilbert Pq eu já to ficando véio... Tiozinho de cabelo comprido pega mal. É nada... só se ficar careca cabeludo, aí é zuado... o problema de tiozão de cabelo comprido é que tem que usar jaqueta de couro fulltime!!! Senão fica esquisito mesmo!!!
Mas esquisito de verdade é véia com cabelo comprido... meninas, prestem atenção!!!
aquilinda o/ Bem viiinnnndaaaaaaaaaaa ( #byOsMutantes)...
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
Séria muito vingativo da minha parte se eu te convida-se pra cagar aqui em casa? huahahhahahahaha Hahaha, boa!
|
Zémilho Membro |
# mai/13
· votar
aquilinda ela da foto
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper Tava parecendo os prisioneiros americanos que vi num documentario sobre os campos de concentração nazistas HAHAHAHAHAH ri alto
Will Bejar E outra.. apesar de não ter nada a ver, eu lido com clientes e "pega mal" ter cabelo comprido.. puta preconceito imbecil, mas ainda rola.
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/13
· votar
Prefiro a kisuco de maracujá japonês....
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
aquilinda
Bonita.
|
aquilinda Membro |
# mai/13
· votar
Will Bejar Obrigadahh :D
FláviaTaline huahahahaha
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/13
· votar
E ainda ouve aquele sem talento que toca com uma strato, né?! A gurizada vai pirar na mina agora.
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Olha aqui o cabelo quando era mais comprido.. chegou a ficar na cintura.
http://i.imgur.com/LYLpJCr.jpg
Desconsidere a careta.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
PGilbert Pq eu já to ficando véio... Tiozinho de cabelo comprido pega mal. Que nada, é tr00.
Sobre clientes, não sei se é percepção minha, mas essa coisa do TI - cabeludo é normal.. u.u
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
PGilbert Ódio mortal de quando vejo homem com o cabelo mais bonito que o meu ò.Ó
Eu tinha cabelão na cintura, aí cortei na altura da orelha, agora ele tá igual naquela última foto que eu mandei ^^ Mas cê ainda é magrinho assim ou pegou mais corpo??
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Mas cê ainda é magrinho assim ou pegou mais corpo?? Estou um pouco mais gordo do que nessas fotos..
Depois que casei engordei um pouquinho.. mas continuo quase a mesma coisa, hahaha.
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Mas cê ainda é magrinho assim ou pegou mais corpo??
Vish... chamou de chassi de grilo
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
Xeper Vish... chamou de chassi de grilo Cara, na vida temos que aceitar a verdade, não tem jeito, hahaha.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
PGilbert Estou um pouco mais gordo do que nessas fotos.. Depois que casei engordei um pouquinho.. mas continuo quase a mesma coisa, hahaha. Normal.. Mas cê tá daqueles magros com buchinho?? <o>
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
Ódio mortal de quando vejo homem com o cabelo mais bonito que o meu ò.Ó [2] A gente ainda faz maior investimento e eles lavam com o que estiver no box. :/
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari Normal.. Mas cê tá daqueles magros com buchinho?? Não... minha barriga não cresce de jeito nenhum..
Eu acho que agora, a partir dos 30, é bem provável que minha barriga cresça.. por causa da idade e também não faço mais exercícios. Na época dessas fotos eu treinava bastante, fazia kung fu 4 vezes por semana.. de uns 2 anos pra cá parei totalmente.. muito trabalho, muito compromisso. Fica difícil manter.
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline A gente ainda faz maior investimento e eles lavam com o que estiver no box. :/ Já lavei com detergente e ficou a mesma coisa. Me inveje.
|
aquilinda Membro |
# mai/13
· votar
Magro com buchinho... Um birinbau huahahaha
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
aquilinda Magro com buchinho. Ainda não tenho, hahaha.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
PGilbert E outra.. apesar de não ter nada a ver, eu lido com clientes e "pega mal" ter cabelo comprido.. puta preconceito imbecil, mas ainda rola. Pode crer...
CindyFerrari essa coisa do TI - cabeludo é normal.. É, isso é normal mesmo... só não entendo pq... =/ Se pode um pode todo mundo!!!
Xeper Vish... chamou de chassi de grilo Chamavam meu irmão de filé de borboleta!!! hehehe
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/13
· votar
Normal.. Mas cê tá daqueles magros com buchinho?? Um birinbau Hahaha, aiai.
PGilbert Invejando fortemente.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
PGilbert Na época dessas fotos eu treinava bastante, fazia kung fu 4 vezes por semana.. O_o
Já lavei com detergente e ficou a mesma coisa. Me inveje. nuussss hauhauahauha
Will Bejar É, isso é normal mesmo... só não entendo pq... =/ Se pode um pode todo mundo!!! Pois é.. mas se comparar com outras profissões, os TI's e publicitários são os mais tranquilos com relação a isso. Se bem que tem um cara na minha agência do BB que tem cabelo no ombro e cara de cachorro chorão.
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
FláviaTaline Invejando fortemente. Não precisa mais, agora eu não tenho mais cabelo.
|