Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Falando nisso, porque as mulheres falam que os Gays sempre são os mais bonitos? Tem gay que a coisa mais tosca do mundo.
Will Bejar Deve ser igual àqueles papos de uma mulher com outra "nossa, querida!!! Que lindo o seu cabelo!!!" hauhauhauhauhua
Meu filho ouvirá Classic Rock Acho tosco isso. Existe alguma aversão pra homens que sei lá, são homens? .-. É por isso que o Justin Bieber fazia sucesso com aquele cabelinho. As mocinhas hoje tão querendo caras que parecem com elas... Nem é.. Vc conhece o Ivan Busic (DR SIN)? Ele faz meu tipo, totalmente. No mais, concordo com a JennyBack -> ah, mas eu falei no sentido de serem bonitos (e generalizei, já que já vi muito gay bonito por aí), e não no sentido de atitude. obviamente prefiro caras que não saibam o nome do meu esmalte, e simplesmente curtam peitos. haha
E eu não disse que o russian é gay, eu disse que a foto dele está gay, mas que mesmo assim ele é bonito.
=)
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12
· votar
Depois, são as mulheres que são invejosas.
OK
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/12
· votar
Depois, são as mulheres que são invejosas.
OK
pois é heauhe
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack bviamente prefiro caras que não saibam o nome do meu esmalte, e simplesmente curtam peitos.
o/
|
# jul/12
· votar
CindyFerrari E eu não disse que o russian é gay, eu disse que a foto dele está gay, mas que mesmo assim ele é bonito.
hahaha eu saquei isso, só fiz um comentário meio alheio, a título de curiosidade ^^
Nem é.. Vc conhece o Ivan Busic (DR SIN)? Ele faz meu tipo, totalmente.
Não, só conheço o Edu. Pq, esse cara é gay?
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock esse cara é gay? De jeito nenhum, o Ivan é um delícia e macho, muito macho!!
|
# jul/12
· votar
Juh_Cruz Mary Lennox
Ninguém está invejando, a zoação é pela baitolagem que está a foto. E quem manda foto está sujeito a isso, vide o post 1, parágrafo 2: * NÃO mande fotos se vc não espera receber comentários maldosos, nossa equipe de atualizadores não se responsabiliza e nem irá apagar estes comentários.
^^
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
ATUALIZADO
Link: www.fotolog.terra.com.br/forunscifraclub Mande suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Eu escolhi a trilha em homenagem a garota.
E um Salve para a Carla Andrea ( . )( . )
JUMMMP JUMMMP CHANTILYY
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
Gata bagarai véi :P
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Jeehs
SIMMM ( . ) ( . )
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
Oh, yeah!!!
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
ela tinha falado algo sobre caras que gostam de peitos e panz, nao?
poisé
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Eu tinha peitos dado uma peitos olhada na foto peitos assim que ela mandou para o email. Enfim, digna de respeito!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Conheci antes dos peitos.
/hipster
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Agora sim, é isso que o velho gosta é isso que o velho quer. Nada de sai do armário,Serginho
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack casa comigo??
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
dibass
Novo salame do OT? :p
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker sou apenas um homem apaixonado
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/12
· votar
Dibass? Me trocou? :(
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
O dibass é o salame mais chato e viado do OT.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
dibass
Mentira. Você é legal.
Mas é salame hihi =)
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
HAHAHA pior que gostei da trilha sonora.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Jeeny e teus peitinhos deliciosos hauhauahaua A bundinha juvenil mais saliente da historia do OT
|
russian_ Veterano |
# jul/12
· votar
Ninguém está invejando, a zoação é pela baitolagem que está a foto. E quem manda foto está sujeito a isso, vide o post 1, parágrafo 2: * NÃO mande fotos se vc não espera receber comentários maldosos, nossa equipe de atualizadores não se responsabiliza e nem irá apagar estes comentários.
E eu to nem aí com vossos coments, euheuihei. Só não ia ficar argumentando né, ia parecer que eu preciso provar macheza pra uma ruma de macho que eu nem conheço pessoalmente =]
Se a JennyBack jumpear só vai ter peito na foto \o/. Bonita você =]
|
# jul/12
· votar
JennyBack
Curti a foto :)
Eric Clapton E um Salve para a Carla Andrea ( . )( . )
HAUHAUHAUHAUHUAHA
A gente já deu rolê com a Cau e com a Andressa que é uma linda, somos muito tops mumu!
|
DrZaius Veterano |
# jul/12 · Editado por: DrZaius
· votar
Ma-mas que bonit-t-tinha... Fiquei até ga-gago.
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
Jeehs vc me esqueceu :(
Eric Clapton viado quem me chama
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
dibass haha claro, pq não.
|