Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# fev/12
· votar
Exu Caveirinha
brodão, ce ta certo so feio p caralho voce que é bonito, ate as meninas do forum te zoam! parabens, champs!
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
edit:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/277669/
;*
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
pqp...
|
Exu Caveirinha Veterano |
# fev/12
· votar
TaylorBass Bob Mauley Will Bejar
: *
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Já vi de quem é!
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
Exu Caveirinha
^
LeBlues 2
como é possível existir alguém tão escroto?
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker
Você não é aquele user que tem 25 anos e ainda é virgem?
The Laughing Madcap Quer ver como é possível?
|
# fev/12
· votar
Eita, como é mó fácil rulear por aqui... Falou, tô indo almoçar, não me chamem mais, valeu?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
eu hein... hahahahahaha... muito perobo...
|
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
esse cara é muito escroto hahahahaha.
daqui a pouco tá pedindo endereço pro pessoal pra sair na mão.
2004 feelings
PS: o melhor desse meu bigode é que a minha então namorada havia raspado só metade na noite anterior.
infelizmente não foi possível detectar a anomalia com a falta de megapixels
|
Exu Caveirinha
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
fev/12
Se faltar alguém pra eu chutar o cu, me avisem aí, hein... Falou, turminha.
|
# fev/12
· votar
Exu Caveirinha
vlw aí frentista
|
mari_hudson Veterano |
# fev/12
· votar
Lindos!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
Bah, ate hoje ainda não mandei a foto, uhauhaa. Xá pra lá.
|
.omni Veterano
 |
# fev/12
· votar
Exu Caveirinha Foi isso aí que aconteceu, Fiuk. Você fez pouco de mim, eu fiz pouco de você. Nunca foi sacaneado na vida, não? Nunca te mandaram ir tomar no cu, não?
Eu "fiz pouco de você"? Velho, você tá no OT, espera ser levado a sério? Vai se tratar, cara. Vai trabalhar, vai comer alguém. Pára de levar esse fórum a sério, aqui é pra descontrair e falar merda, não é pra se estressar. Ficar entrando no Flickr dos outros pra arrumar briguinha é coisa de moleque de escolinha, larga de ser imbecil e vai fazer alguma coisa útil com a sua vida. Agora sugiro que você troque de nick e comece de novo, ninguém mais vai te levar a sério depois dessa sessão de pirralhice que você lançou aqui. Abraço.
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Esse cara só se cadastrou pra fingir ser o fortão aí da foto. Não tem como alguém ser tão burro assim.
|
tncv Veterano |
# fev/12
· votar
Nunca te mandaram ir tomar no cu, não? levarei essa frase pra vida.
|
# fev/12
· votar
.omni
Ih, cara, pior que vendo agora eu peguei muito pesado contigo mesmo. Foi mal. Acabei descarregando toda a minha fúria em uma pessoa só, quando devia ter rateado um pouquinho dela pra cada um. Mais uma vez, me desculpe, nada contra você especialmente, é que tenho o hábito de odiar essas figuras de indie poser, até porque já fui um indie poser. Se quiser, posso apagar os meus posts onde me refiro a sua pessoa, beleza? E não se iluda: nunca levei isso aqui a sério, vocês é que tão levando neste exato momento...
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
Não é o das luvas de assar bolo?
|
# fev/12 · Editado por: Exu Caveirinha
· votar
Agora sugiro que você troque de nick e comece de novo
Nah, já deu, tô vazando pra toda a eternidade... Só não entendo que graça ainda veem aqui. Sinceramente. Tipo, você retorna depois de um período e encontra a mesma dúzia de tipinhos que vc via há 5 anos, postando assiduamente as mesmas besteiras, os mesmos tópicos, com os mesmos esquetes... Pelo amor de Deus, como alguém pode se divertir dessa maneira? Eu tenho senso de humanidade dentro de mim e acho isso muito triste. A internet é muito vasta, tem muita fonte de entretenimento por aí, como alguém pode despender quase uma década de sua vida a postar TODO santo dia num troço desses?
Vai trabalhar, vai comer alguém.
Eu já tenho mulher demais na minha vida. E ganho razoavelmente bem como concursado federal. O lance é o seguinte, enquanto vocês, nerds das tetas grandes, ficam aí na puñeta e brincando de vidinha virtual no cyberspace, eu tô stalkeando novinhas pra comer suas bucetas. Sugiro o mesmo a todos vocês. Não é trollagem nem propaganda contra o Fórum Cifra Club, é só um conselho amigo.
Um abraço.
|
.omni Veterano
 |
# fev/12
· votar
Exu Caveirinha Engraçado isso vindo de alguém que além de postar aqui ainda fica arrumando briguinha com o pessoal daqui e procurando o perfil da galera em redes sociais e etc. Além de tudo ainda se esconde atrás de um pseudônimo pra ficar atacando gente que nunca viu na vida. Fala sério, nem sei o que dizer pra alguém assim. Pode vazar, vai viver sua incrível vida regada a drogas e putas e deixe a gente no nosso marasmo virtual aqui, tá? Não precisa responder, sai sem olhar pra trás. Abraço, até nunca.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
Só não entendo que graça ainda veem aqui. Sinceramente. Tipo, você retorna depois de um período e encontra a mesma dúzia de tipinhos que vc via há 5 anos, postando assiduamente as mesmas besteiras, os mesmos tópicos, com os mesmos esquetes... Pelo amor de Deus, como alguém pode se divertir dessa maneira? Eu tenho senso de humanidade dentro de mim e acho isso muito triste. A internet é muito vasta, tem muita fonte de entretenimento por aí, como alguém pode despender quase uma década de sua vida a postar TODO santo dia num troço desses?
Falou o cara que tirou foto de toalha na frente do espelho com cara de me coma e mandou pro fotolog do fórum escroto e sem graça.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
Exu Caveirinha
Carinha, seguinte... eu posso não ser o cara mais lindo do mundo, e não sou, mas uma coisa eu te garanto, sou melhor do que vc em tudo e qualquer coisa.
Também não preciso ficar postando fotinha minha de toalha dizendo que to malhando e levantando ferro.... Se vc se dá bem com ferros, problema é seu... seja feliz... mas uma coisa é certa, se eu postar foto do meu abdomem aqui no fórum, tenha certeza que não vou precisar prender a respiração pra dar uma diminuída... Vc é frango demais.
Quanto aos seus diversos nicks, isso só demonstra a sua tremenda falta de personalidade. Não adianta ficar mudando de nick se o seu caráter podre é que está por trás de tudo, ou seja, muda-se o nick, continuas o mesmo ser desprezível de sempre.
Prova maior é como vc disse... passou sei lá quanto tempo postando por aqui e agora resolve desdenhar e tals... ou seja... passou anos sendo idiota e continua agindo como um.
Faz assim Galã da Periferia, some mesmo... pq seu caráter é tão lixo que nem na sua casa vc deve ser bem aceito... imagina se seria aceito aqui no fórum... só por meio da costante troca de nick mesmo... VC É UM DISPENSÁVEL.
Agora faz assim... vai lá no meu flickr e me xinga... ou mesmo aqui... eu sei que isso te faz gozar... e só assim vc se sente homem (é nesse momento que vc ofende a minha mãe ou qualquer familiar meu... diga que goza com eles e tals.... só estou facilitando sua função de completo inútil).
É isso aí pequeno aspirante a troll... seja feliz na sua jornada de negativas e de frustrações.
Fracassado.
Obs.: Caso alguém queira saber de onde ele tirou minha foto... tem lá no meu flickr.... visitem meu album. Ter a visita de vcs será um prazer !!!
http://www.flickr.com/photos/edurocker/
~:0)
|
# fev/12
· votar
.omni
Minino, desculpe, eu tenho que responder, preste atenção: não sou habitué de postar aqui, nem ao menos me considero user daqui, só tô aqui à espera do próximo ban. Só isso. Em resumo, a história é a seguinte: mandei uma foto aloprando geral no comentário, geral me pegou pra judas, o Murillo me contactou recomendando um revide e, como em início de ano tenho pouco trabalho a fazer e preciso fingir que tô fazendo alguma coisa pra não pegarem no meu pé aqui, topei na hora. Só isso. Achar informações pessoais dos que me alopraram foi moleza, as pessoas adoram expor suas vidas na internet. E eu tenho muita prática adquirida de anos stalkeando vadias no orkut. Mas admiro vc por ainda manter algum juízo de autopreservação. Nem face vc tem... Nem coragem de mostrar o seu rosto leeendo vc tem... E ainda se esconde atrás de um pseudônimo pra ficar atacando gente que nunca viu na vida. Tsc, tsc, tsc...
Abraço também.
|
# fev/12
· votar
EternoRocker visitem meu album. Ter a visita de vcs será um prazer !!!
http://www.flickr.com/photos/edurocker/
Visitem o álbum dele, coitado. E comentem por favor. Eu fui o único a comentar as fotos dele.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
Exu Caveirinha
Hehehehe... quem quiser comentar, comenta.... quem não quiser comentar... não comenta.
E vc não comentou cara.... vc falou merda.
Existe uma grande diferença entre comentar e falar merda, mas acho que vc não entende isso.
Só uma pergunta... Pq vc tem tanta inveja do pessoal do fórum ???
Fala mal mas não desapega... fala que vai embora pra sempre e tá aí torrando o saco.
Vc é carente né cara ?
Desculpa tá... acho que fui muito grosseiro nas minhas palavras e vc não está precisando disso nesse momento. Vc precisa de carinho e atenção.
Me desculpe... tentarei ser mais compreensível com vc daqui pra frente.
~:0)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
Quando que vai atualizar?
RU RUE RUE
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
ces são muito trollaveis, pqp
|
.omni Veterano
 |
# fev/12 · Editado por: .omni
· votar
Exu Caveirinha Então, na real quem é meu amigo tem meu contato. Você não é meu amigo, não é pra me achar mesmo. E eu não me escondo atrás de nada, estou quieto na minha, não sou eu que estou fazendo fakezinho pra "trollar" os outros. Aliás, nunca fiz isso na vida. Nunca postei no flog com nome falso, nunca fiquei arrumando briguinha na internet. Então pensa um pouquinho antes de dar quote em algo que não procede, tá? Agora vai, cara. Vai embora. Você já disse que não faz questão de ficar aqui e ninguém te quer aqui. Faça um favor a todo mundo, não volte. Você voltando assim o tempo todo parece que quer atenção. Você volta e fica dizendo que não quer estar aqui, fica dando desculpas dizendo que só está aqui porque blablabla. Esperando um ban? Porra, quantos anos você tem, cara? Larga de ser moleque, é todo mundo adulto aqui, aja como um. Discutir na internet é uma coisa que já deu. A partir de agora eu não vou mais te responder, só tou te dando um toque pra você refletir mesmo. É engraçado porque ao mesmo tempo que é uma coisa infantil, parece coisa de velho ranzinza também. Larga dessa energia ruim, vai ser feliz, cara. Você não ganha nada fazendo isso, só perde. Pensa nisso, ok? Abraço.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/12
· votar
E eu pensava que trollava os outros. O foda é que nem dá pra disputar.. esse aí é o troll da vida, cérebro extinto. :/
|