Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Hannah Liimatainen
Você é uma fofoluxa! Volte sempre.
|
Midgard Veterano |
# fev/12
· votar
Roy.Mustang acho q já pode ser atualizada para a próxima foto de moça que tiver na fila
ahuaeuha pelos emails que eu vi la só tem 1 mulher e vai demorar pra ser postada auheauhau
Die Kunst der Fuge Pode dizer a previsão do dia? Terei de comprar loção para as mãos na véspera,
kkkkkkkkkk acho que nao na proxima semana , na outra.
|
.omni Veterano
 |
# fev/12
· votar
Num guenta 5 minuto de porrada comigo.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
http://ompldr.org/vY242MQ
|
Midgard Veterano |
# fev/12
· votar
TWT ICE
aHAEHAEHAEHAEH
|
Del-Rei Veterano |
# fev/12
· votar
Alguém já viu esse cara por aqui? Bonitão, fortão, gostosão...
Um aceno de longe!!!
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/12
· votar
Oh. Mandei as fotos do encontro de Brasília, tiradas por mim e nada de ser publicadas.
Ver isso aí, por favor.
Desde já agradeço
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
Del-Rei
Se for do Tabacudo que vc tá querendo saber, ele deus umas postadas... mas o lance dele é entrar no flickr da galera pra falar merda, xingar e tals... é um mulequinho de marca maior.
Detalhe da foto dele de toalhinha se dizendo gostoso... o galã da padaria.
|
.omni Veterano
 |
# fev/12 · Editado por: .omni
· votar
EternoRocker mas o lance dele é entrar no flickr da galera pra falar merda, xingar e tals... é um mulequinho de marca maior.
Ele fez isso com vocês também? HAHAHAHAHA Nossa, cara. Nem sei o que comentar, eu já achei surreal o cara se dar o trabalho de ir até o meu Flickr pra fazer o mimimi dele, mas não pensei que fosse fazer isso com uma galera. Caso de análise sério, deve ser falta de auto-estima.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
.omni
Fez umas 3 ou 4 vezes no meu.... mó rato.
|
Midgard Veterano |
# fev/12
· votar
Atualizado
Link: www.fotolog.terra.com.br/forunscifraclub Mande suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
ainda bem que eu não tenho flcker para ser trollado pelo vendedor das casas bahia me perguntando: "quer pagar quanto?"
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Ah, eu sei como funciona essa técnica de sobreposição de imagem.
Tirou uma foto com barba e outra sem, tudo desculpa pra ter um multi. :P
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
O da direita morre fácil.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Como seria o nick do irmão que casou? Dibass, damiusc e...
ducoco dabunds digrátis de_volv domecq
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
ja sabemos de onde vem esses multis...tinha que ser baixista o/
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# fev/12
· votar
Que bonitos!
*Mas eu prefiro o dibass; não conheço o outro moço*
Beeeijos! ;***
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
Os caras fazem multi até na vida real.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Eu comia os 2.
|
Exu Caveirinha Veterano |
# fev/12 · Editado por: Exu Caveirinha
· votar
EternoRocker
Valeu, moleque lindo. Você nunca conseguiu esquecer o tabacudo, não é. Só que esse é só um dos vários nicks que já tive aqui, valeu, moleque lindo?
|
# fev/12 · Editado por: Exu Caveirinha
· votar
"Num guenta 5 minuto de porrada comigo."
Guentava não, cara. Antes disso eu já taria caído no chão de tanto rir de um magrelo de quase 30 anos que se veste feito adolescente, cheio de pose de indie metido a garanhão. Mas quem sabe um dia, quando eu comprar uns jeans skinny, um all-star roxo e um RB Wayfarer, e começar a escutar Spacemen 3, Dinosaur Jr e outras tranqueiras da déc. de 80, eu possa ser tão foda quanto você.
http://distilleryimage6.s3.amazonaws.com/d8dee1f43f2711e1abb01231381b6 5e3_7.jpg
Um abraço.
|
# fev/12
· votar
.omni
Foi isso aí que aconteceu, Fiuk. Você fez pouco de mim, eu fiz pouco de você. Nunca foi sacaneado na vida, não? Nunca te mandaram ir tomar no cu, não?
|
# fev/12
· votar
Del-Rei Bonitão, fortão, gostosão...
Valeu, meu querido. Finalmente alguém não possuído pela inveja... Você, o Leblues e eu somos os caras mais boa pinta do fódum.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# fev/12
· votar
O cara tá querendo arrumar briga no fórum? Ah, que coisa não?
|
# fev/12
· votar
Hannah Liimatainen
Foi o Murillo Vitor quem recomendou "trollar aqui como se não houvesse um amanhã". Como tô na pausa dos estudos prum concurso aí e precisava postar um vídeo do Nick Oliveri, resolvi criar cadastro (só mais esse), já que meu anterior foi pro saco de novo.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/12
· votar
Valeu, meu querido. Finalmente alguém não possuído pela inveja... Você, o Leblues e eu somos os caras mais boa pinta do fódum.
NOSSA MANOLO MANDARO FAZE UMA BANDERA NA MINHA RUA EM SUA OMENAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111111
|
# fev/12
· votar
TaylorBass
Você não é aquele user gordo, precocemente careca e de aparência de mendigo (sim, lembro de ter visto suas fotos no orkut)? Valeu pelas dicas beleza, gagoto lindo!!!!!!!!!!!1111111111
|
# fev/12
· votar
*dicas de beleza
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
que multi mais sem açucar esse aí
|
# fev/12
· votar
http://ompldr.org/vY242MQ
Hehehehe. Olha, muito bom, mas, se vocês souberem ler, em nenhum momento eu disse que era bonito. Vocês é que, inconscientemente, inferiram isso daí. Só que a inveja e a auto-estima reduzida não permitiu que os losers do fórum manifestassem seus verdadeiros sentimentos. Mas foi legal ver a rage da gorda gótica caipira, aspirante a Mila Turunen...
|