Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
Evil Hearted You També gostei da Bruna Eloisa. Parece a Kate Winslet. Rechonchudinha e panz... O que ferra com ela, sério mesmo, é aquela foto medonha que ela pôs no perfil. Mas deu pra ver agora que é uma mina bonita.
Lembra mesmo! A foto do perfil eu achei fofinha mas não dava pra ver toda a beleza. Nessa dai eu achei bem bonita.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire vermelho é A Ideologia Alemã. Essa edição que vc tem é bem pequena pra Ideologia Alemã hein?! Deve ser a edição traduzida do inglês. A Editora Boitempo relançaram alguns livros do Marx traduzidos da versão em alemão, e a Ideologia Alemã virou um pé de mesa de grande que ficou, pq foram adicionando manuscritos que foram descobertos bem depois da edição inglesa. E Chomsky é legal. Sua preocupação com a Linguística é deveras interessante, muito embora goste mais de Jaques Derrida e de Mikhail Bakthin. Mas Linguística é difícil pacaralho. Tem tempo que num leio nada sobre. Prefiro livros de Epistemologia e Sociologia do Conhecimento, igualmente difíceis, mas mais prazeroso... :)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
http://img685.imageshack.us/img685/5125/dsc01853b.jpg
Achei parecido de leve com o cara boiola principal do crepúsculo.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
Evil Hearted You Pqp, o black fire é um marmanjão com cara de drogado. Imaginava um molequinho gordinho... Não sei, mas acho que vi foto dele no fotolog e de fato era um molequinho gordinho.
essa?
http://img168.imageshack.us/img168/5909/gimbr5.jpg
foi nesse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/204183/ alias
Black Fire
quanto tempo sem higiene vc aguentou, aquela vez?
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
LeandroP boa véi! huEAIHOIUHIUOhiauo
Christhian eu bebo sim, e tou vivendo tem gente que não bebe e tá morrendo.
Anderson Eslie pow véi..essa daqui é da época que fui ai pra SSA..setembro do ano passado e pans.. foda.
The Root Of All Evil Evil Hearted You realmente...meu macho é mó pitel e pans...
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Christhian Você pode gritar Você pode chorar Você pode até tentar me bater Eu não vou desistir Eu não vou nem sentir Eu não quero parar de beber Não adianta chamar que eu não vou Estou no colo do rock'n'roll
Cerveja na Veia - Velhas Virgens
;)
The Root Of All Evil Evil Hearted You Muito Obrigadinha moços..
Anderson Eslie Ande-ni.. eu quero um foto com vc tbm.. =/ Vamos ver isso logo te ligo ;)
s2
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Gui The Root Of All Evil Evil Hearted You realmente...meu macho é mó pitel e pans...
hauahuahua vc q é maravilhoso... o q seria de mim sem minha femea?
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/10
· votar
Anderson Eslie Sobre a Ideologia Alemã, quando eu precisei ler, li uma edição em inglês, publicada em Moscow em 1967, ainda na U.R.S.S. Não tenho nenhum afeto especial pelo autor ou pelo livro, mas era um puta tesão estar lendo essa edição... acho que é fetichismo. =P
|
Morenah_22 Veterano |
# jul/10
· votar
Kensei BuBu Vodka Gui
3 figuraças!! \o/
Meu filho ouvirá Classic Rock EU achava que o Kensei na vdd era o Kiki sem as tranças ahuauaha -ptz Aloc!! uhauauhuhaaahua
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Morenah_22 3 figuraças!! \o/
hauhau trio esquisitisse
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Morenah_22 quemé vivo sempre aparece *--*
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Morenah_22
alok jak sumidaa :D
|
# jul/10
· votar
Gui Quando bater na cabeça de vir de novo pra cá, mantenha o contato pra gente tomar essas breja. E digo logo, cerveja aqui é baratinho, dá pra ficar muito loko o tempo todo hahaha...
BuBu Vodka eu quero um foto com vc tbm.. =/ A foto sairia linda *---* rsrsrsrs.... Arranja um motivo pra tirar uma folga do trampo, chama o Gui, o K-senpai, a Morenah_22, e o resto da turma e vem passar um fds aqui, garanto que irão se divertir e ficar mais corados, vcs estão muito anêmicos rsrsrsrs... Beijos one-san.. :***
Machine Gun Man Sobre a Ideologia Alemã, quando eu precisei ler, li uma edição em inglês, publicada em Moscow em 1967, ainda na U.R.S.S. Não tenho nenhum afeto especial pelo autor ou pelo livro, mas era um puta tesão estar lendo essa edição... acho que é fetichismo. =P huashuashusauhsa... Fetichismo foi boa. Cara eu, por causa da minha formação, sempre revisito alguns livros dos clássicos da sociologia (Durkheim, Marx, Weber). Sendo sincero a vc, não curto muito a Ideologia, mas admito que muito do pensamento materialista que Marx fundamentou estão contidas ainda em fase de desenvolvimento nesse livro. E as críticas feitas aos neo-hegelianos é muito bem feita, é até bonito de ver rsrsrsrs... Ultimamente tenho lido muito Weber e umas poucas coisas de Simmel. Tô com artigo pra fazer e tô lendo os dois pra fundamentar minha análise. É isso. :)
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Anderson Eslie =/ não sou anemica
sou só transparente
ahuahauha que coisa
a foto ia ser linda mesmo... *.* oni-san do meu lado.. morri de alegria
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire
eu tenho um monte de livros comunas O.o
Anderson Eslie embora goste mais de Jaques Derrida
Você entende esse cara? Fala sério: voce anda com ele só para pegar as minas.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Com esse visual ficou bem gatinho.
Mas mesmo quando era um mendigo enrolado em jornais eu já sentia desejos.
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/10
· votar
Esse pessoal da Engenharia Civil realmente é muito estranho...
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Anderson Eslie embora goste mais de Jaques Derrida
Você entende esse cara? Fala sério: voce anda com ele só para pegar as minas.
Ele escreve num franceês tão limpo e simples......
Pena que não faz sentido algum.
|
# jul/10
· votar
Konrad J. S. Coltrane Derrida tem uns lances que me lembra um pouco a Teoria da Ação e da Competência Comunicativa, de Jürgen Habermas. Mas em matéria de linguística Bakthin continua sendo o cara...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/10
· votar
Com esse visual ficou bem gatinho.
Mas mesmo quando era um mendigo enrolado em jornais eu já sentia desejos.
Po, é a cara do joselito.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Anderson Eslie Konrad
Derrida tem uns lances
joga muito no pedantismo
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Anderson Eslie Quando bater na cabeça de vir de novo pra cá, mantenha o contato pra gente tomar essas breja. E digo logo, cerveja aqui é baratinho, dá pra ficar muito loko o tempo todo hahaha...
sim sim..lembro que o latão era 2 mangos na orla..porra...não acho nem latinha a esse preço, a não ser no mercado!!
também lembro que em rio vermelho...tomamos muita breja...muita mesmo!! e deu uns 15 pilas pra cada...nem isso..
mas nada de nova schin...
|
kohler1000 Veterano |
# jul/10
· votar
Atualizado!
Link: http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub
Mandem suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
kohler1000 Veterano |
# jul/10
· votar
Prog-metal Hoje temos o novato Prog- metal, que não é da panela, segue seu comentário.
Ele não comentou nada, só botou a trilha:
Johnny Cash - The Mercy Seat
É isso ai, abraços.
kohler1000 atualizando
AEuiAHeuiaheiuhA fail...
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
PORRA! o cara ja foi banido e ainda postam foto dele..
QPQ..
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
kohler1000 hauhauaha, boa mlk!
|
# jul/10
· votar
Codinome Jones Foi banido??? Não sabia. Qual o motivo?
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Anderson Eslie sei lá, ele era chato pacaralho e só postava merda..
|
# jul/10
· votar
Codinome Jones husahuashuashuashusauhas... Em menos de um mês foram mais de 3 fotos se não me engano. Se foi, mas deixou sua marca aqui...
|
luquinhas12 Veterano |
# jul/10
· votar
mandei ;D
|