Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Aloprar, e depois esconder a cara é fácil né? Quero ver ter peito, e ser homem de falar o que fala lá, mostrando a cada aqui. Né?
Justamente, por isso não mando mais foto nesse fotolog, pq é pedir pra ser ofendida, queria que o FDP que se passou por Corrimão fosse HOMEM ou MULHER de verdade pra escrever aquele tipo de comentário com o próprio nick, pq pelo menos assim eu poderia dar uma resposta no mesmo nível, mas não sei quem é o babaca, então foda-se.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
janick Agora que vi na foto da Ju, não fui eu que fiz aquele comentário, mas concordo com a opinião de quem postou aquilo. A Juh_Cruz é uma moça linda e bacana pra caramba.
Agora fiquei curiosa pra saber quem foi! :| hauhauhauha
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Uai, vem aqui em BH pra eu te encher de porrada com a ajuda de Deus, vem. Pode esperar que Deus vai te dar o que merece, sô!
hauhauhauahuahuahuahau sem comentários
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz Justamente, por isso não mando mais foto nesse fotolog, pq é pedir pra ser ofendida, queria que o FDP que se passou por Corrimão fosse HOMEM ou MULHER de verdade pra escrever aquele tipo de comentário com o próprio nick, pq pelo menos assim eu poderia dar uma resposta no mesmo nível, mas não sei quem é o babaca, então foda-se.
Boa!!!
Agora que vi na foto da Ju, não fui eu que fiz aquele comentário, mas concordo com a opinião de quem postou aquilo. A Juh_Cruz é uma moça linda e bacana pra caramba.
Agora fiquei curiosa pra saber quem foi! :| hauhauhauha
Olha, essa pessoa conseguiu reproduzir bem meus posts na época que meu amigo Leblues e eu trollavamos por aqui :P
Uai, vem aqui em BH pra eu te encher de porrada com a ajuda de Deus, vem. Pode esperar que Deus vai te dar o que merece, sô!
hauhauhauahuahuahuahau sem comentários
Hoje em dia eu só rio hahaha :) Deus não resolve as coisas na porrada não galerës, relax.
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
Deus não resolve as coisas na porrada não galerës, relax.
É por que ainda não me viu irritado com as festas do Bruce Lee por aqui.
/jesus de nazaré blablabla
:D
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Deixem de mimimi, seu nick não vale nada.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Codinome Jones Deixem de mimimi, seu nick não vale nada.
Pago R$ 1,25 no teu nick.
Mentira.
|
# nov/10
· votar
Cavaleiro 2 conto e não se fala mais nisso.
|
# nov/10
· votar
Cavaleiro Boa ideia de tópico
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/10
· votar
janick
Agora que vi na foto da Ju, não fui eu que fiz aquele comentário, mas concordo com a opinião de quem postou aquilo. A Juh_Cruz é uma moça linda e bacana pra caramba.
Eu nem comento nessas merdas, mas to me lixando se usam o meu nick ou de outro abostado qualquer.
Tem que ser muito estupido pra ficar brabinho com essas merdas.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/10
· votar
Aliás, eu não posto no fotolog já tem um bom tempo. Posto meus comentários aqui.
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
tmb sou afavor d cancelar o comentario do fotolog
|
# nov/10
· votar
Não cancela, mano, quando se está suspenso é a única forma de se comunicar.
|
# nov/10
· votar
Não devem cancelar o comentário no fotolog.
Quem não quer recebê-los, que cancele o e-mail com foto antes mesmo de enviar.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
KaTy Quem não quer recebê-los, que cancele o e-mail com foto antes mesmo de enviar.
jzuisss extremo o negocio.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
são sempre os mesmos 16 ou 17 que fzem comentarios asism
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones Não cancela, mano, quando se está suspenso é a única forma de se comunicar. Email, MSN, Twitter, Orkut, Facebook, Myspace, Telefone..... =D
|
# nov/10
· votar
16 ou 17 que fzem comentarios asism Ô Loco... hahaha
|
# nov/10
· votar
são sempre os mesmos 16 ou 17 que fzem comentarios asism
uhsaauhhasusahuhsau nuss
diz ai quem é
|
# nov/10
· votar
são*
|
russobass Veterano |
# nov/10 · Editado por: russobass
· votar
Pois, para que dar importância para comentários de pessoas que nem tem coragem de se mostrar ?
Que se exploda tudo.
Mas para os indignados, não sei se tiveram essa idéia mas acho que devia ter um tópico para as pessoas divulgarem as suas fotos aqui no OT mesmo, parecido com o imagens engraçadas, assim fica mais complicado do cara comentar sem ser identificado. Postou besteira ta suspenso.
Edit: Esquema: você envia sua foto para o Moderador e ele decide postar ou não e este moderador tem uma conta nesses sites que armazena fotos e disponibiliza o link no tópico.
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Ch4p0L1N eh vc e + quem? =D
russobass sei lá, acho q não daria muito certo.
|
Kensei Veterano |
# nov/10
· votar
russobass Manolo, eu discordo, deixa o negócio independente. Moderadores já têm muito o que fazer aqui no fórum.
|
Kensei Veterano |
# nov/10
· votar
Ps: quando eu comento, sempre uso esse tópico mesmo.
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
negócio ta tenso, hein.
|
russobass Veterano |
# nov/10
· votar
Kensei Manolo, eu discordo, deixa o negócio independente. Moderadores já têm muito o que fazer aqui no fórum.
arruma um cara para controlar ué, os mesmo que atualizam o fotolog.
|
russobass Veterano |
# nov/10
· votar
Mandem todas as fotos para mim, que eu crio um tópico postando, se vim besteira nem posto.
russobass@hotmail.com.br
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
janick Deus não resolve as coisas na porrada não galerës, relax.
Pô, o antigo testamento discorda!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones uhsaauhhasusahuhsau nuss diz ai quem é
ahuahu nem rola citar nicks, só vai dar mais confusão, q nem qnd falaram do tal do Acácia.
mas falando sério, são 3 ou 4 sempre e de vez em qnd alguém que resolve encher um pouco
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
oiio não vamos desativar os comentários. o Fotolog existe pra ser comentado e é ridiculo desativar os comentários e depois vc vai ver uma foto, tem que ficar procurando a página aqui no tópico.
Mas é perfeitamente possível junto a foto e seu comentário um link que direciona para a página/data/post que foi anunciada a colocação da foto no fotolog. Sua justificativa não procede em alguns aspectos!
Oi! =*
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
|