Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
Hmmmmm... Como é bom ser um burguês, filhinho de papai, um vida boa, sem as preocupações reais que afetam a vida da classe trabalhora brasileira. Daí se entende de onde vem o comportamento raivoso ao se demonizar governos progressistas que ousam melhorar a condição de vida dos mais necessitados.
Nossa. Quanta besteira dita.
Duvido que tenha sido o r2s2.
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Aqui, uma coisa que vi agora fuçando o flog:
Acho bem imbecil alguém estar postando com meu nick aqui para xingar os outros. Quer xingar, xinga direto. Como eu já disse uma vez, para que chutar cachorro morto? É simplesmente tosco isso. Eu cansei de brigar com a oposição daqui do fórum porque não tava me engrandecendo de nenhuma forma. Sempre vão ter opiniões diferentes da minha, e se eu quero alguma mudança em questão de respeito mútuo, esperar a mudança de braços cruzados, não vai adiantar em nada, mas mudar a minha abordagem, sim. Se quem postou lá com meu nick, tanto pra me zuar, ou para falar do Black Fire tem algum problema com algum de nós, que procure os mesmos e discuta a respeito e pronto. Postar com um nick fake para difamar alguém como eu vejo muitos fazendo, tanto como fizeram com meu nick, como fazem com o Andy TheCatSP, com o Minow e outros, é uma atitude digna de um covarde, e que só traz mais picuinhas para o fórum. Reforço que não tenho nada haver com isso, e se alguém ficou ofendido com estes comentários postados por outros em meu nome, me desculpem.
Abçs
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
A bagaça ta tensa nesses ultimos tempos...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/10
· votar
nada haver nada haver nada haver nada haver nada haver nada haver nada haver
|
Midgard Veterano |
# nov/10
· votar
voces acham que é melhor desativar os comentario la n fotolog??
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Ed_Vedder A, da um desconto.
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Midgard Acho que é melhor que você faça uma enquete ou uma votação nisso, quem sabe um tópico com esse propósito. De repente, pode ser a melhor solução.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Eu nunca vi muita necessidade de comentário no fotolog já que existe esse tópico justamente pra isso.
|
janick Veterano |
# nov/10 · Editado por: janick
· votar
Mais uma vez postaram com meu nick lá, já aviso de antemão que não fui eu.
Eu sou à favor de usarmos este tópico para comentarmos as fotos, concordo com o post acima.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/10
· votar
voces acham que é melhor desativar os comentario la n fotolog??
sou da seguinte opiniao:
foda-se
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
Midgard Eu acho engraçado... não vejo necessidade de desativar os comentarios, geralmente todo mundo leva na boa.
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Necrophagist Ninguém ia deixar de comentar, os comentários apenas seriam feitos pelos próprios membros aqui, sem nego postar e esconder a cara depois. Acho digno.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Eu acho que se quer avacalhar, deixe de ser COVARDE e escreva o comentário com o próprio nick.
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Eu acho que se quer avacalhar, deixe de ser COVARDE e escreva o comentário com o próprio nick. (+1)
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
Sendo assim corroboro a opinião do Ed_Vedder Whatever
|
Midgard Veterano |
# nov/10
· votar
janick
vou falar com a robita a respeito. Na verdade o fotolog tinha mudado de endereço pra permitir que qualquer um comente.
Ed_Vedder
auhauehuaehuaehueauhauh
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Eu acho que se quer avacalhar, deixe de ser COVARDE e escreva o comentário com o próprio nick
Os covardes já se manifestaram negativando o post da Juzinha. Aloprar, e depois esconder a cara é fácil né? Quero ver ter peito, e ser homem de falar o que fala lá, mostrando a cada aqui. Né?
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
janick EVIDENTEMENTE né? Meu queriiido janick está um tanto quanto revoltado né? Mas este é um assunto que necessita de um pouco mais de PLANEJAMENTO... /ninguemconheceessecaraporaqui
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Necrophagist Revoltado não, mas se querem conversar de igual para igual, os que estão fazendo isso, que mostrem a cara e se expressem abertamente, não por debaixo dos panos. Homens de verdade não resolvem as coisas assim.
|
BuBu Vodka Veterano |
# nov/10
· votar
Midgard acho q evitaria bastante coisa se comentarmos aqui pelo tópico, já que ficaria mais facil de evitar fakes
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Uma vez já fizeram isso. De só poder postar aqui, deu certo por um tempo...
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
por mim foda-se eu rio as vezes com os fakes do Andy
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
Nem dá pra zuar lá.. vc entra na page, já aparece a foto e tu leva um susto like aquele joguinho q aparece a face da mina do exorcista.
|
oiio Veterano |
# nov/10
· votar
Galera,
não vamos desativar os comentários. o Fotolog existe pra ser comentado e é ridiculo desativar os comentários e depois vc vai ver uma foto, tem que ficar procurando a página aqui no tópico.
Então vamos deixar de palhaçada porque o minimo que pode acontecer é quererem apagar o tópico do fotolog e não existir mais essa bagaça.
|
BuBu Vodka Veterano |
# nov/10
· votar
Loola deu certo por um tempo...
e depois????
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
BuBu Vodka E depois voltou isso que tá... com um monte de gente que não sabe respeitar. Quer zoar? zoa, mas não usando o nick dos outros.
|
Midgard Veterano |
# nov/10
· votar
BuBu Vodka
ja fizemos isso e reclamaram um monte
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Quer zoar? zoa, mas não usando o nick dos outros.(2)
Ed_Vedder
Agora que vi na foto da Ju, não fui eu que fiz aquele comentário, mas concordo com a opinião de quem postou aquilo. A Juh_Cruz é uma moça linda e bacana pra caramba.
Abçs
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Midgard Quem reclamou foram justamente os que causaram a desordem cara, tenha certeza disso. E atender à vontade desses é sem noção.
|
BuBu Vodka Veterano |
# nov/10
· votar
Loola então... mas funcionou enquato os comentários eram feitos aqui.. sei lá
oiio Então vamos deixar de palhaçada porque o minimo que pode acontecer é quererem apagar o tópico do fotolog e não existir mais essa bagaça.
HUAhuHAUHAUhUHuHauhauhuahuahuahh
uooouuu
mode exagero - ON
|