.: Fotolog do Fórum Cifra Club :.

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# nov/10
· votar

Hmmmmm... Como é bom ser um burguês, filhinho de papai, um vida boa, sem as preocupações reais que afetam a vida da classe trabalhora brasileira. Daí se entende de onde vem o comportamento raivoso ao se demonizar governos progressistas que ousam melhorar a condição de vida dos mais necessitados.

Nossa. Quanta besteira dita.

Duvido que tenha sido o r2s2.

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Aqui, uma coisa que vi agora fuçando o flog:

Acho bem imbecil alguém estar postando com meu nick aqui para xingar os outros. Quer xingar, xinga direto. Como eu já disse uma vez, para que chutar cachorro morto? É simplesmente tosco isso. Eu cansei de brigar com a oposição daqui do fórum porque não tava me engrandecendo de nenhuma forma. Sempre vão ter opiniões diferentes da minha, e se eu quero alguma mudança em questão de respeito mútuo, esperar a mudança de braços cruzados, não vai adiantar em nada, mas mudar a minha abordagem, sim. Se quem postou lá com meu nick, tanto pra me zuar, ou para falar do Black Fire tem algum problema com algum de nós, que procure os mesmos e discuta a respeito e pronto. Postar com um nick fake para difamar alguém como eu vejo muitos fazendo, tanto como fizeram com meu nick, como fazem com o Andy TheCatSP, com o Minow e outros, é uma atitude digna de um covarde, e que só traz mais picuinhas para o fórum. Reforço que não tenho nada haver com isso, e se alguém ficou ofendido com estes comentários postados por outros em meu nome, me desculpem.

Abçs

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar

A bagaça ta tensa nesses ultimos tempos...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar

nada haver
nada haver
nada haver
nada haver
nada haver
nada haver
nada haver

Midgard
Veterano
# nov/10
· votar

voces acham que é melhor desativar os comentario la n fotolog??

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Ed_Vedder
A, da um desconto.

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Midgard
Acho que é melhor que você faça uma enquete ou uma votação nisso, quem sabe um tópico com esse propósito. De repente, pode ser a melhor solução.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar

Eu nunca vi muita necessidade de comentário no fotolog já que existe esse tópico justamente pra isso.

janick
Veterano
# nov/10 · Editado por: janick
· votar

Mais uma vez postaram com meu nick lá, já aviso de antemão que não fui eu.

Eu sou à favor de usarmos este tópico para comentarmos as fotos, concordo com o post acima.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar

voces acham que é melhor desativar os comentario la n fotolog??

sou da seguinte opiniao:

foda-se

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar

Midgard
Eu acho engraçado... não vejo necessidade de desativar os comentarios, geralmente todo mundo leva na boa.

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Necrophagist
Ninguém ia deixar de comentar, os comentários apenas seriam feitos pelos próprios membros aqui, sem nego postar e esconder a cara depois. Acho digno.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar

Eu acho que se quer avacalhar, deixe de ser COVARDE e escreva o comentário com o próprio nick.

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Eu acho que se quer avacalhar, deixe de ser COVARDE e escreva o comentário com o próprio nick.
(+1)

Necrophagist
Veterano
# nov/10 · Editado por: Necrophagist
· votar

Sendo assim corroboro a opinião do Ed_Vedder
Whatever

Midgard
Veterano
# nov/10
· votar

janick

vou falar com a robita a respeito. Na verdade o fotolog tinha mudado de endereço pra permitir que qualquer um comente.

Ed_Vedder

auhauehuaehuaehueauhauh

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Eu acho que se quer avacalhar, deixe de ser COVARDE e escreva o comentário com o próprio nick

Os covardes já se manifestaram negativando o post da Juzinha. Aloprar, e depois esconder a cara é fácil né? Quero ver ter peito, e ser homem de falar o que fala lá, mostrando a cada aqui. Né?

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar

janick
EVIDENTEMENTE né? Meu queriiido janick está um tanto quanto revoltado né?
Mas este é um assunto que necessita de um pouco mais de PLANEJAMENTO...
/ninguemconheceessecaraporaqui

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Necrophagist
Revoltado não, mas se querem conversar de igual para igual, os que estão fazendo isso, que mostrem a cara e se expressem abertamente, não por debaixo dos panos. Homens de verdade não resolvem as coisas assim.

BuBu Vodka
Veterano
# nov/10
· votar

Midgard
acho q evitaria bastante coisa se comentarmos aqui pelo tópico, já que ficaria mais facil de evitar fakes

Loola
Veterano
# nov/10
· votar

Uma vez já fizeram isso. De só poder postar aqui, deu certo por um tempo...

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar

por mim foda-se
eu rio as vezes com os fakes do Andy

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar

Nem dá pra zuar lá.. vc entra na page, já aparece a foto e tu leva um susto like aquele joguinho q aparece a face da mina do exorcista.

oiio
Veterano
# nov/10
· votar

Galera,

não vamos desativar os comentários.
o Fotolog existe pra ser comentado e é ridiculo desativar os comentários e depois vc vai ver uma foto, tem que ficar procurando a página aqui no tópico.

Então vamos deixar de palhaçada porque o minimo que pode acontecer é quererem apagar o tópico do fotolog e não existir mais essa bagaça.

BuBu Vodka
Veterano
# nov/10
· votar

Loola
deu certo por um tempo...

e depois????

Loola
Veterano
# nov/10
· votar

BuBu Vodka
E depois voltou isso que tá...
com um monte de gente que não sabe respeitar.
Quer zoar?
zoa, mas não usando o nick dos outros.

Midgard
Veterano
# nov/10
· votar

BuBu Vodka

ja fizemos isso e reclamaram um monte

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Quer zoar?
zoa, mas não usando o nick dos outros.
(2)

Ed_Vedder

Agora que vi na foto da Ju, não fui eu que fiz aquele comentário, mas concordo com a opinião de quem postou aquilo. A Juh_Cruz é uma moça linda e bacana pra caramba.

Abçs

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Midgard
Quem reclamou foram justamente os que causaram a desordem cara, tenha certeza disso. E atender à vontade desses é sem noção.

BuBu Vodka
Veterano
# nov/10
· votar

Loola
então... mas funcionou enquato os comentários eram feitos aqui.. sei lá

oiio
Então vamos deixar de palhaçada porque o minimo que pode acontecer é quererem apagar o tópico do fotolog e não existir mais essa bagaça.

HUAhuHAUHAUhUHuHauhauhuahuahuahh

uooouuu

mode exagero - ON

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a .: Fotolog do Fórum Cifra Club :.