Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl
???
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl puta coisa tosca,nada haver.
Por que nada a ver?! Me fala se você se bem com um cara menor que você. Acho que é o instinto masculino de macho alpha.
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/10
· votar
ZakkWyldeEMG Agora tem que falar o peso, seus gorduchos. °.*
huasuhasuhasuhsauhasuhasuhas.... Pronto, acabou com o dia de metade das minas daqui.
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
wild.man eu não ligo,na verdade acho super sexy qdo um cara tah c uma mina mais alta,me passa mo mensagem q o cara é foda KKKKKKKKKK
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/10
· votar
Anderson Eslie
Que nada, elas é que não sabem que nós preferimos ter onde pegar haha
|
# out/10
· votar
ZakkWyldeEMG
Exato. \o\
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl eu não ligo,na verdade acho super sexy qdo um cara tah c uma mina mais alta,me passa mo mensagem q o cara é foda KKKKKKKKKK
você é exceçao =]
|
BuBu Vodka Veterano |
# out/10
· votar
ZakkWyldeEMG quem não sabe oq?
|
Villts Veterano |
# out/10
· votar
Queria ter 10 cm a mais do que tenho. Às vezes me sinto mal quando uma menina de salto alto fica maior do que eu. Eu tinha uma namorada que tinha 1,80 hahaha era foda andar com ela do meu lado de salto hahaha (maravilhosa ela por sinal)
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Bem, eu gosto da minha altura! E agora to com 55 kilos, mas to precisando dar uma engordadinha, qdo eu estava com 57 estava melhor.
E sobre isso:
Por que nada a ver?! Me fala se você se bem com um cara menor que você. Acho que é o instinto masculino de macho alpha.
Eu acho estranho qdo o cara é menor que a mulher. =S Pra mim homem tem q ser pelo menos um pokin mais alto, se n não rola, heheh
|
BuBu Vodka Veterano |
# out/10
· votar
se n não rola, heheh não gospe pra cima Juh....
cai na testa
|
# out/10
· votar
Juh_Cruz E agora to com 55 kilos, mas to precisando dar uma engordadinha, qdo eu estava com 57 estava melhor.
Não faz diferença. Faria se vc ficasse com uns 65kg. Aí sim vc veria a reação masculina x)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/10
· votar
Não faz diferença. Faria se vc ficasse com uns 65kg. Aí sim vc veria a reação masculina x)
Muito positiva por sinal, se essa mesma diferença for adquirida com uns agachos e leg prenhas violentos *.*
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
BuBu Vodka Não to cuspindo pra cima Bubu, simplesmente não acho legal.. =] Isso n quer dizer q eu n me atraia por homens mais baixos, mas é mei difícil, heheheh
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Anderson Eslie hehe É, concordo com o ZakkWyldeEMG Se eu engordar isso aí, mas ganhando massa muscular e não gordura, ficar definida e tals, com 65 kilos eu ficaria linda *-*
|
Del-Rei Veterano |
# out/10
· votar
Juh_Cruz
Tu nem é tão baixinha... hehe..
Minha ex tinha 1.60m.
Hohoho...
um aceno de longe!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Del-Rei heheh, eu não me acho baixinha.. como eu falei: Bem, eu gosto da minha altura!
=D
|
# out/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
Juh_Cruz Mas é isso que quero dizer. Ficar (mais) gostosa treinando duro na academia, pra fazer-nos babar (pra variar) em uma postagem de fotos futuras. ;)
Edit.
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
wild.man é legal ow ,magina a mina uns 15cm maior c aqueles pernão ahueha aa ai me fode
Juh_Cruz E agora to com 55 kilos, mas to precisando dar uma engordadinha, qdo eu estava com 57 estava melhor. kkkkk nessa horas q eu vejo o quão magra sou :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/10
· votar
Juh_Cruz
Então bora derrubar 300kg 4x15 leg press from hell o/
(não esqueça das 25g de proteínas por refeição, mín 5x/dia, considerando teu peso atual)
|
TaylorBass Veterano |
# out/10
· votar
peso 95kg, broderzada..
to malhando bem.. a pança..
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Anderson Eslie Ahhh bom! =P pensei q vc queria dizer q com 65 kg eu ficaria cheinha e n {gostosa} hehehe =D
faith_girl hehe, é q eu n gosto de ser magrinha... =|
ZakkWyldeEMG boraaaa \o (Mas n exagera, com 300 kg cê me quebra) hauhauhauha Falando em proteína to precisando mesmo!
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl aa ai me fode
opa, estamos aí =p
|
TaylorBass Veterano |
# out/10
· votar
TROLLÔ!!!!!!!!!!!
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
wild.man _|_
Juh_Cruz o importante é sentir-se bem com o corpo :) já fui muito noiada queria mais bunda e peitão mas desencanei totalmente sou mto mais minhas pernas e a minha barriga nas costas kkkkkkk
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Tem é que fazer Levantamento Terra com 450kg, aí fica digno.
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl É verdade, o q importa é vc se sentir bem!! =D
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
É verdade, o q importa é vc se sentir bem!!
Não, o que importa é ficar bem gostosa :(
HAUHSUAHU
|
Del-Rei Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl sou mto mais minhas pernas e a minha barriga nas costas
Explique isso, por favor... não captei.
Um aceno de longe!!!
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro É verdade, o q importa é vc se sentir bem!! Não, o que importa é ficar bem gostosa :( isso é mto relativo.
Del-Rei sou mto mais minhas pernas e a minha barriga nas costas
Explique isso, por favor... não captei. é q sou tão sem barriga q ela encosta nas costas hauheuaha
|