Jogo de Estratégia Militar e Política

Autor Mensagem
roger-myr
Veterano
# abr/10 · Editado por: roger-myr


A principio pensei exatamente o que muitos de vocês devem ter pensando ao ler a primeira frase: "Um jogo de navegador? Argh!", mas a diferença desse pra outros jogos de navegador é que ele não se resume apenas a "clique, clique, clique", uma coisa que te prende nele é a interação com os outros jogadores.

Bom, vou falar um pouco sobre o jogo em si:

Introdução
O eRepublik é um jogo onde você é um cidadão de um país real (existem dezenas de países no jogo, com jogadores reais de cada país), pra vocês terem uma idéia mais de 100.000 pessoas do mundo todo o jogam ativamente! Ele é um simulador: Político, social, econômico, militar e administrativo. Foi eleito pelo "The New York Times" como o melhor jogo de simulação compatível com o mundo real.

Política
Todos os meses há eleições para o seguinte:
- Presidente de Partido (Dia 15 de cada mês) - São responsáveis por incentivar os membros e escolher quem irá representá-los no congresso.
- Congresso (Dia 25 de cada mês) - São os membros que propõem leis e votam nelas.
- Presidente do País (Dia 5 de cada mês) - Bom, ele é o presidente! É quem comanda o país e com seus ajudantes, ajudam o país a subir (ou decair .. hasuhasu).


Jornais
O jogo possui sua mídia própria de notícias internas. Nela você pode debater a situação real do seu ePaís ou do eMundo, falar sobre as guerras, entre outros, interagindo com os outros membros do seu país.


Militar
Além de trabalhar todos os dias, você terá que treinar para aumentar sua força no exército. Você pode inclusive se alistar a força eBrasileira! E ajudar o país com seu poder. Quanto maior sua força, maior o "estrago" que você faz durante uma guerra, e conseqüentemente maior a quantidade de danos que você acumula.
Acumulando danos você sobe de patente militar; quanto maior sua patente for, ainda seu estrago!


As guerras rolam soltas no eRepublik, dominado por várias alianças (ou não) de países diferentes, quanto maior sua patente e força, maior ajuda você trará a seu país durante uma batalha. =)!

Administração de Empresas
Além de trabalhar, você pode abrir sua própria empresa no jogo, como dono de uma empresa você poderá contratar funcionários, e vender os seus produtos produzidos no mercado nacional ou internacional.

Existem diversos setores, entre eles:
- Recursos Naturais: Ferro, Grãos, Madeira, Petróleo e Diamantes.
- Construções (Requerem Madeira): Casas, Hospitais e Sistemas de Defesa.
- Manufatura (Requerem Ferro, Grãos, Petróleo e Diamantes): Armas, Comidas, Bilhetes e Presentes.

Economia
Assim como no mundo real, o jogo possui seu próprio sistema econômico. A sua moeda "global" é o Gold (assim como no mundo é o Dólar), sendo a referência para a base de câmbio de outras moedas.
Nele também há os especuladores, que compram moedas de diferentes países quando estão desvalorizadas para vende-las quando se valorizam, e ganham muito "gold" fazendo isso.




Qualquer duvida, me manda msg no jogo q responderei assim que for possível

To vendo mta gente com dificuldade no começo, entao vamos la:

1-) Ao criar sua conta, crie na regiao Norte ( pois fica na fronteira com outros paises, e tem hospital e sistema de defesa )

2-) Carregue um avatar no seu perfil p/ ganhar exp ( Meus Locais - Perfil - Editar Perfil )

3-) Entre numa empresa de 1 estrela, e trabalhe ( Meus Locais - Empresa )

4-) Treine ( Meus Locais - Campo de Treinamento )

5-) Lute 5x ( Meus Locais - Campo de Treinamento e clique em Batalhas em que pode lutar ), e use o hospital ( Ao acabar de lutar as 5x, clique em voltar ao campo de batalha, clique em hospital e em curar ). O hospital vai recuperar 50 de saude, e so pode usar 1x por dia, depois disso nao lute +.

6-) Gaste seu dinheiro com comida ( Mercado - Mercado Local )

7-) Leia jornais no jogo para se inteirar nos assuntos

8 -) Após isso, no prox dia repita os seguintes procedimentos : Trabalhe, Treine e Lute 5x + Uso do Hospital


Para fazer seu cadastro, CLIQUE AQUI

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


post antes do ban

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


É tipo aquele The Crims, que você lê o texto e imagina as coisas?

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


World of warcraft tem milhões de jogadores e eu acho mto mais compativel com o mundo real, ok?

Koisa
Veterano
# abr/10 · Editado por: Koisa
· votar


Jogo de Estratégia Militar e Política



Tudo bem que a política é outra ;)

Mr. Joe
Veterano
# abr/10
· votar


Gosto muito desse tipo de browser game.

Mas, qual o objetivo principal deste jogo?

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


parece legal

J x V x
Veterano
# abr/10
· votar


roger-myr
parece interessante, cara. acho que vou fazer uma conta.

russobass
Veterano
# abr/10
· votar


parece legal mesmo.

vou jogar em casa, porque no trampo ai é desaforo, aahuhuahauhauha!!

roger-myr
Veterano
# abr/10
· votar


objetivo eh expandir o território, atraves de guerras com outros paises...

roger-myr
Veterano
# abr/10
· votar


garanto que quem se inscrever, não irá se arrepender... o jogo eh simplesmente fascinante e complexo.

Sam Keat
Veterano
# abr/10
· votar


ate gostaria de jogar, mas eu naum fico logado

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Comecei a jogar... Tipo, no começo não dá pra fazer praticamente nada.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Comecei a jogar... Tipo, no começo não dá pra fazer praticamente nada.[2]

Fica muito preso ao nivel de saude do personagem.

E vc só pode fazer as coisas uma vez por dia.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


O intuito do vídeo de apresentaçao é desmotivar a jogar? Funcionou comigo.

roger-myr
Veterano
# abr/10
· votar


primeiro dia, praticamente só da p/ xegar ate o nivel 4

o jogo começa a ficar interessante a partir do 6... e se não tem nada p/ fazer no dia, procure ler tutoriais e os artigos que estão nos top5

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


http://images.uncyc.org/pt/b/b6/Nemli.jpg

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


vamos ver se é melhor que o popmundo

roger-myr
Veterano
# abr/10
· votar


vamos ver se é melhor que o popmundo

com certeza é

roger-myr
Veterano
# abr/10
· votar


up

roger-myr
Veterano
# abr/10
· votar


quem se cadastrar, so me mandar pm no jogo q eu tiro duvidas e ajudo no q for preciso

roger-myr
Veterano
# abr/10
· votar


up

roger-myr
Veterano
# abr/10
· votar


up frenético

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Vai ser suspenso hein!! ahuah

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Já fiz cadastro lá ontem, mas é ruim ter que ficar esperando um dia intiro pra poder jogar u.u

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/10
· votar


Cheguei no nivel 7,porem n tem nada pra fazer :x

Sam Keat
Veterano
# abr/10
· votar


da pra criar uma mafia????

roger-myr
Veterano
# abr/10
· votar


vo dar uma dica p/ galera... se ver que não tem nada p/ fazer no dia, leia os artigos dos jornais... vários dão dicas de como criar uma empresa e como manter a wellness no maximo...

infelizmente mafia n tem como criar ainda ( apenas cartel de empresas ), mas quem sabe na v2??? está mto próximo o lançamento da v2, em que vai mudar o sistema de batalhas totalmente

Sam Keat
Veterano
# abr/10
· votar


roger-myr
o jogo é massa, mas é foda no começo

roger-myr
Veterano
# abr/10
· votar


começo eh meio chato pq eh parado.. mas deu uma boa melhorada depois q reduziram p/ lvl 3 p/ começar a lutar... entao no primeiro dia ja da p/ ir nas guerras... e estamos precisando de ajuda pq o brasil perdeu seu território rico em diamantes, q tinha dominado da africa do sul :(

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jogo de Estratégia Militar e Política