Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
staind
Veterano
# abr/10
· votar


Considerando que Robinho sofreu penalty claro no inicio do jogo, mas deram impedimento, erradamente. Ainda, gol do tardelli impedido.

Correa sofreu penalti tambem e o terceiro gol Dracena pongou no Werley.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Vamos classificar, uhul!!!
Eh bom mesmo! senao classificar vao sofrer demais pq vou chatiar demais...

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Wesley jogou muito, tomou as rédeas do time...

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


Eh bom mesmo! se nao classificar


essa hipótese não existe


:)


a menos é claro q o Diego pegue umas 3 ou 4 bolas - como nesse jogo - e faça gols.

Õ zaga ruim da porra.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


staind
Deixa de fanfarice, vai jogar peteca vai...

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Sem falar que, se o Galo tiver jogando contra um adversário direto do Cruzeiro, cruzeirense torce MESMO pro Galo, canta hino e tudo mais.


Tá bom viu. Ai você acorda.


Nunca na minha vida vi isso. Só se for no seu interior ai. Aqui em BH que é a cidade do Atlético e do Cruzeiro, onde acontecem metade dos jogos de cada um dos times, não tem nada disso.

Nem o contrário acontece, nunca vi ninguém do galo torcendo pro cruzeiro de vestir camisa. Pode até torcer em prol de um resultado maior, como acontece com qualquer rivalidade, mas vestir camisa eu nunca vi e duvido que aconteça.

Cruzeirense vestiu camisa do Flamengo ano passado, quando o Galo perdeu a "decisão" no Mineirão.
E vi muito cruzeirense com camisa do Botafogo também, devido aos owneds que o Galo tomou em outras edições da copa do Brasil. Enfim, não é que me falaram, eu vi. :)


Nem comento.

Atleticanos estão sempre com a camisa dos times que o cruzeiro perde. SEMPRE. Já que o galo não ganha do cruzeiro, eles tem que gozar com o pau dos outros. Só se vê atleticano andando com camisa de time argentino que ganhou do cruzeiro. Boca Juniors, Estudiantes. Enfim, nem comento mesmo. Seu interiorzão ai deve ser bem diferente da capital, sinto muito.

staind
Veterano
# abr/10 · Editado por: staind
· votar


Kensei
Sim. na sorte que to, capaz de ser campeao na peteca.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

Agora na real, no mineirão o Galo eu acho que sai com um gol de vantagem...

Na vila com o Neymarica-fura-olho, eu acho que o Santos vence por 3x1... Ou mais...

Independente dos meus chutes uma coisa que o Galo tem que fazer é abrir vantagem no Mineirão... Se for pra vila precisando vencer, com todo o respeito, tá meio fudido.


Diná mode on

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar


AEwwwwwwwwwwww Moacir sempre genial ahiaeiheiaheiahea
Porra pelo menos o JuciRei jogou muito (o novo makelele)

White G3
Veterano
# abr/10
· votar


Será que o Peixe vai dar uma de Barcelona? =D

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Midgard
moacir jogou bem coitado

se nao faz penalty ia ser gol de qlqr jeito

foda é esse ronaldo entregando todas

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Agora comentando sério:

Eu esperava que o Galo ganhasse, mas puta que pariu, jogou mais do que eu esperava, parabéns pro Luxa pro time e principalmente o Santo Tardelli, mereceu a vitória sim.

O Santos é ataque e ponto. Precisa mudar isso, o Felipe não me passa confiança catou umas boas, mas o primeiro gol que ele tomou foi ridículo. A defesa me passa tanta confiança que quando o Galo vai pro contra ataque eu quase infarto. O negócio é na vila ver se além da torcida e o fator campo, o Neymarica-fura-olho dá uma pesada pra balança do Santos.

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

jogou bem mesmo mas aquele penalti foi meio juvenil.
Mas merecemos a derota, time nao jogou nada. Ronaldo decepcionou muito hoje, Meio campo nao funcionou também.

kohler1000
Veterano
# abr/10 · Editado por: kohler1000
· votar


Excelion

Defesa do santos eu arrisco a dizer que tá pior que a do cruzeiro, viu...
Sério, tbm estava infartando com os contra-ataques. Não passa segurança nenhuma. Deixa muito espaços pros atacantes e armadores, assim toma gol mesmo.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Midgard
uma vergonha esse gordo flamenguista, vai toma no cu

toda hora ele tentava o drible de corpo e perdia de forma igual, parecia que tinha combinado com o zagueiro

sem contar aquela que era dominar e fazer o gol, ele foi dominar e a bola vai pra tras.. incrivel

depois fez 1 jogada e a mula do iarley tirou o gol do jh

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

E os travestis de R$ 30, recepcionaram o gordo hahaha?

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Bom, boa noite aí pessoal...

Santos FC, 98 anos de história sem rebaixamento!

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

É foda cara, o nosso meio campo tem que ter um meia mais rapido porque o Zidanilo hoje nao funcionou, por mim entrava o
Tcheco ou o Messi.
/realmente o ronaldo avacalho hoje auhaeuhuea teve um lance que ele demoro 20 anos pra chuta ahuaeuhaeha fazer o que é só lamentar

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
capaz desse gordo flamenguista estava mais interessado nos travecos que em jogar futebol

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Midgard
to revoltado, pqp

amanhã não vo nem sair de casa.. jogar com 1 a mais e ainda perder

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

auhuaeuhauhuahuea to puto também cara mas fazer o que? Futebol é assim =(

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Quem foi expulso do Flamengo ?

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms

Michael

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Será que o Inter passa??

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


vou entrar em coma e só acordar quarta feira

White G3
Veterano
# abr/10
· votar


kohler1000
Not!

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


mas que golaço do kleber, pqp, coisa linda

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


e as máscaras começam a cair...uheaueau

pelo menos esse ano eu não tive chance nem de criar expectativa no time sofrível do Inter...só ex-jogador...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10
· votar


HAUHAUHAUAHUHA

Kuríntcha é mto ruim PQP.

e o pior pra os gambas é q dadas as circunstâncias do jogo, até o 0x0 jah era um resultado meio ruim.

Agora perder de 1x0 fora foi d+ hahahaha

se o flamengo fizer um golzinho n Pacaembu, o curinguinha já vai ter q fazer três

e vamo q vamo Mengão! \o/

Dazoo
Veterano
# abr/10
· votar


FUCK YEA.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa