Quiromancia: Vc acredita?

Autor Mensagem
Moa Assunção
Veterano
# abr/10 · Editado por: Moa Assunção


Hoje fiquei curiosa, e fiz uma análise da minha mão.
Olha o resultado:

"A união das linhas da Vida e da Cabeça mostra que você poderá ser bastante influenciada pela sua família durante o período inicial da sua vida. A separação das linhas significa que essa situação mudará, permitindo que você se torne independente.Você recebe boas influências da sua família e não tem medo da vida.Você pode ter dificuldades em ter afeto e apegar-se às pessoas. Cuidado com acidentes, problemas cardíacos e de circulação. Você poderá ter um amante secreto.A linha da cabeça cruzando a palma da mão poder fazer com que você seja uma pessoa empreendedora e muito combativa. A inveja e os falsos amigos podem criar dificuldades na busca pelo sucesso. O formato da sua mão é cônica. Você possui um apurado senso estético, gosta de decoração e de roupas elegantes. É ativa, alegre, delicada e possui talento artístico, se for despertado esse interesse. É prudente prestar atenção para não ser ingênua em excesso."

E astrologia, numerologia, etc, do you believe?

Pra ler sua mão.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


Quiromancia
q isso ?

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


as pseudociências são tão idiotas, eu não acredito, é tão falho quanto acreditar que um homem ressuscitou.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar



"A união das linhas da Vida e da Cabeça
.

WTF ?


parei aqui,btw

seek n destroy
Veterano
# abr/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


Pseudociência é tão falho quanto o cristianismo.

Cience without religion is LAME

e é tão falho que até hoje ninguém conseguiu provar que não é real

Moa Assunção
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy

huahuahua!

Prog-metal

Eh uma "ciência" muito antiga. Sabe essas linhas das mãos das pessoas? Pois é. Segundo a quiromancia, cada linha dessa tem um significado. =)

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
tu parece ser o tomate do fórum da cyndy.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


LeD_HaleN


tu parece ser o tomate do fórum da cyndy.

não faço idéia do que isso signifique,mas volta pro seu winning eleven,vai moleque

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


Moa Assunção
aaa sei que qui é, num acredito não.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
ok tio, flws t+

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Tanta credibilidade quanto babado da sônia abrão

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


Puts, pela internet ainda fia???

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


eu posso fazer isso vendo apenas o nick do usuário FCC

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

fala do meu futuro ai cara,pago bem

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Acho uma grande palhaçada.

Moa Assunção
Veterano
# abr/10
· votar


Trololo
Puts, pela internet ainda fia???

Huahuahua! Não conheço nenhuma cigana por aqui... rsrs

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Não acredito =]

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Moa Assunção

Apesar de respeitar essas crenças e em quem acredita,eu mesmo acredito MUITO no que disse Geraldo Vandré:

"Quem sabe faz a hora,não espera acontecer".

O resto acho muita pepagem.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy


tem que prosseguir na humildade mano, cuidado com acidentes de carro e olhe bem ao atravessar a rua para evitar acidentes
você vai encontrar uma menina encantadora, cabê a você decidir seu futuro com ela
e use protetor solar

Johnny Favorite
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
e é tão falho que até hoje ninguém conseguiu provar que não é real

"não falho" é algo que funciona! Não é o caso dessas pseudo-ciências. Na verdade é o contrário, as tais "pseudo-ciências" é que não foram provadas! Ou vc acha que o processo científico se dá ao contrário? "Primeiro vamos provar o que não existe e o que restar é verdadeiro!"

Nem tem cabimento o que vc disse, seu argumento é de um raciocínio totalmente capcioso, um típico "sofisma"!

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Isso é estúpido. Assim como apagar as luzes por 1 minuto e achar que está salvando o planeta.


Economia tem que ser constante e ciências são baseadas em experimentações, teorias fundamentadas e em fatos; e não em achismos.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/10
· votar


Você terá vida longa e equilibrada, sem grandes problemas de saúde ou dinheiro. Um caso de amor pode prejudicar seu trabalho e suas finanças.A linha do Coração terminando em três ramais indica felicidade, sucesso material, sentimental e espiritual.Você poderá ter uma amante secreta. A linha da cabeça bem desenhada caracteriza uma pessoa inteligente, perspicaz, dinâmica. Você poderá ter sucesso nos negócios.A inveja e os falsos amigos podem criar dificuldades na busca pelo sucesso. Sua mão tem um formato espiritual. Isso demonstra espírito intuitivo, mas ao mesmo tempo prático. Consegue conciliar a razão e a intuição. Você é amável, sociável, amigo e dedicado a estudos profundos, tendo grande interesse pelos estudos místicos. A moral e os princípios elevados são muito importantes.

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


LeD_HaleN

-2

Moa Assunção
Veterano
# abr/10
· votar


Johnny Favorite

Bom perfil. Tem alguma coisa na sua análise que é verdade?

Johnny Favorite
Veterano
# abr/10
· votar


Moa Assunção
Bom perfil. Tem alguma coisa na sua análise que é verdade?

talvez isso aqui, mas sem exageros:

"A linha da cabeça bem desenhada caracteriza uma pessoa inteligente, perspicaz, dinâmica. Consegue conciliar a razão e a intuição. Você é amável, sociável, amigo e dedicado a estudos profundos."

O resto ainda não percebi. Mas acho uma análise muito fraca e generalizada. Todos nós temos um pouco disso tudo em algum momento da vida....não dá pra dizer que sou assim com ctz!

Moa Assunção
Veterano
# abr/10
· votar


Johnny Favorite

Vero.

Na verdade, eu não acredito, nem desacredito.
Eu só tenho curiosidade em relação a essas coisas. =)

staind
Veterano
# abr/10
· votar


E astrologia, numerologia, etc, do you believe?
Nao, esses dias eu li falou que eu ia me da bem no lado profissional.
continuo sem dinheiro, quebradao....

Moa Assunção
Veterano
# abr/10
· votar


staind
esses dias eu li falou que eu ia me da bem no lado profissional.

Toda vez que leio meu horóscopo, diz que vou me dar bem com as amizades. Todo dia brigo com algum amigo.

Esse negócio de previsão do futuro é brabo mesmo.
Eu acho interessante é as análises de personalidade. Eu até brinco de adivinhar o signo dos outros, às vezes eu acerto. =)

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
fala do meu futuro ai cara,pago bem

Moa Assunção
eu não acredito não...
mas vou fazer isso aí e ver o q vai dar! hehehe :]

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Moa Assunção
Eu até brinco de adivinhar o signo dos outros, às vezes eu acerto. =)
eh tudo ja arquitetado para as pessoas se espantarem ao ler.
nao tem ninguem que nao curte, que quando le se identifique com algo, mesmo que seja uma frase.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quiromancia: Vc acredita?