Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# abr/10 · Editado por: Chespirito
· votar
E se acabasse o YouTube vou recorrer o meu modo antigo de gravar algo de interessante.
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
E se acabasse Orkut, MSN, Google
eu voltaria para o ICQ
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# abr/10
· votar
eu voltaria para o ICQ
uhauahauh, com certeza... esses dias acabei criando um icq, mas até a clássica musiquinha de receber as mensagens ficou diferente ;/
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
Jani Kristian Liimatainen putz =/
eu tinha isso de msg no celular qdo chegava sms.....pena q fui roubado =/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
E se acabasse Orkut, MSN
NINGUEM COMENTARIA MINHAS GRAVAÇÕES! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
btw: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231693/ É Satch, minha gente. Ajudem.
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Eu ficaria feliz se o Orkut e o MSN acabassem!!!
|
sou ruim e vc Veterano |
# abr/10
· votar
LadyRay pois eu tmb!
só que se eu saio eu acabo me excluindo, infelizmente...
mas eu sairia, desde que mais um monte de gnt percebesse q isso nao leva a nada e saisse tmb.... já perdi bastante tempo tentando convencer que msn e orkut sao besteira, sem mto sucesso...
|
Will N Guns Veterano |
# abr/10
· votar
sem orkut e msn até vai, mas google tem como não
obs: qualker site de busca é ruim, só google q presta
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
Pra mim a ordem de prioridade é a seguinte:
Google (buscador) > MSN > FCC > Orkut.
O google é essencial pra mim, é o melhor site de buscas, rápido, bons resultados, ótimo mecanismo. O MSN é só pra não tem que usar o telefone mesmo, conversar com amigos de outras cidades e tal. O FCC assim como outros fóruns são úteis pra mim pra aprender sobre coisas novas, no caso do FCC, a guitarra.
Agora, eu logo no orkut no máximo duas vezes por semana, só pra ver coisas em comunidades e tal, não mando nem recebo recados, pra falar a verdade uso mais pra calendários de aniversários. Pode acabar a vontade que não fará falta.
|
d.m Veterano |
# ago/15
· votar
Sim, estou ressuscitando este tópico! Agora depois de 5 anos onde o único remanescente dos 3 serviços citados é o google. O que acharam destas antigas "previsões do futuro"?
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15
· votar
O único que indubitavelmente não irá acabar é o OT, os resto é espólio do sete pele caixão c/ gaveta descartavel aos fins da humanidade conectada mae dina c/ wi-fi
|
qew Veterano |
# ago/15
· votar
já pensou se o Sam inicia uma contagem para desativar o fórum?
tipo, dia 30/set iremos desativar esse serviço que está pesando nossos servidores e nos servindo de nada, igual fizeram com o orkut?
/o\
|
nevasca Membro Novato |
# ago/15
· votar
tipo, dia 30/set iremos desativar esse serviço que está pesando nossos servidores e nos servindo de nada, igual fizeram com o orkut?
Nem brinca com isso mano.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/15
· votar
Não dou mais 5 anos para o facebook
|