Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# abr/10 · Editado por: Rato
=O
sim, será possível pegar parte do seu fundo de garantia e investir em um fundo atrelado ao PAC.
Faz assim ó, invista. Mesmo que seja qualquer 50 reais q vc tenha no fundo de garantia.
os céticos anti PT: P q eu investiria em algo relacionado ao PT e sua gangue? não questione. Apenas faça.
bom domingo
:)
previsão de 0,002 post.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Por que eu pegaria meu dinheiro e investiria onde um cara na internet mandou? Oo
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
acho digno
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
sim, será possível pegar parte do seu fundo de garantia e investir em um fundo atrelado ao PAC. =O
Enfim, hoje em dia QUALQUER COISA deve render mais que o FGTS. Porém em se tratando dessas "obras" aí...
Caso um trabalhador com conta no FGTS me perguntasse: o investimento em fundo de infra-estrutura seria um bom negócio? A minha resposta seria: Não! Enquanto persistirem mais dúvidas do que esclarecimentos, não é um bom negócio.
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
Por Décio Batista Pizzato* 02 de February de 2007
pfff
^^
é claro q o sujeito deve antes saber do q se trata. Mas é simples, o único risco é governo te aplicar um golpe e pegar todo seu dinheiro.
É possível? é sim mas pouco provável
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
Rato As obras não estão andando, isso é fato. Só queria saber mais detalhes, de cara diria que vale investir.
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
maggie então, o maior motivo para entrar nessa seria mesmo a obrigação que o Brasil tem com a Copa do Mundo e Olimpíadas.
se fosse para obras populares, realmente não valeria a pena se arriscar
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
Investir Fgts na Petrobrás.
Just do it
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
Investir Fgts na Petrobrás.
tenho dois conhecidos q trabalham comigo q estão milionários.
na época q surgiu essa possibilidade eu soltava pipa.
eita
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
comofas pra investir?
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
Rato
Uma nova oportunidade surgirá com o Pré-sal.
Tá louco, conheci gente que tinha 100 mil investido e na supervalorização das ações dessa época foi pra mais de 2 mi.
|
ROTTA Veterano |
# abr/10
· votar
Investir Fgts no PAC
Eu só invisto em projetos reais. Abraços.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/10
· votar
Governos anteriores foram pródigos em usar recursos dos trabalhadores, sem haver devolução. O dinheiro da Previdência Social financiou obras de infra-estrutura como a Transamazônica, a Ponte Rio - Niterói e a Hidrelétrica de Itaipu, entrando nesse rol a construção de Brasília. A ação dos sindicatos ao entrarem no Supremo Tribunal Federal contra esta medida está apenas resguardando o patrimônio do trabalhador. Não é de hoje que existe a preocupação do trabalhador quanto ao seu futuro, já que sempre foi convidado para pagar a conta.
Por Décio Batista Pizzato
http://www.cofecon.org.br/index.php?Itemid=105&id=578&option=com_conte nt&task=view
|