(Dúvida) Sobre cabelo

Autor Mensagem
xSid
Veterano
# abr/10


Bem estou deixando meu cabelo crescer ele está com tamanho igual nos lados e em cima em torno de 6 dedos. O problema é que as pontas ficam meio enroladas e pelo fato do cabelo ainda não estar comprido deixa ele parecer inteiro enrolado, quando molhado ele fica certinho e mesmo depois de secar continua arrumado o problema é depois de deitar mesmo penteando ele fica com volume para isso eu estou usando boné.
Agora eu pergunto é assim mesmo ou meu cabelo vai ficar enroladinho quando tiver comprido? na minha familia não tem ninguem que tenha cabelo enrolado é tudo liso.

Thiago Yoshiki
Veterano
# abr/10
· votar


Compra o shampoo do Massacration

xSid
Veterano
# abr/10
· votar


sai dae não quero cabelo daquele jeito n ão sou heavy metal, e sim do rock n roll u.u

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


xSid
n ão sou heavy metal, e sim do rock

Mah q legau

Aced
Veterano
# abr/10 · Editado por: Aced
· votar


Aproveitando o tópico, existe algum shampoo que deixe o cabelo mais liso?Também estou pensando em deixar o meu crescer, mas o volume dele cresce muito para cima, aí eu to pensando em algo para "amansar" o bicho ( sem piadinhas de duplo sentido).


Acho foda o cabelo estilo Morten Harket
=]

pacpac
Veterano
# abr/10
· votar


xSid
dorme com ele seco, mas preso, penteando antes de dormir e tals...

xSid
Veterano
# abr/10
· votar


pacpac
mais ai ele vai crecer lisinho tipo o do axl assim ou vai ficar ondulao estilo metaleiro?
quero ele bem lisinho agora mesmo ele ta igualzinho o do Fiuk.

Talisson
Veterano
# abr/10
· votar


cara, pelo geito seu cabelo e parecido com o meu, quando pequeno eh liso mais quando cresce um pouco ele começa a inrrolar, eh meio ruim, mas a tendencia dele vai ser enrolar mais mesmo

Tamehiro
Veterano
# abr/10
· votar


Linha Seda Liso extremo, by Yuko Yamashita, eu só uso o condicionador e resolve pra caralho, se usar a linha inteira, seu cabelo vai ficar bem liso man, meucabelo é igual ao seu, meu pai tem cabelo liso minha mãe tembém e a praga aqui tem o cabelo lixo. "/

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


Tamehiro

Essa linha alisa bem o cabelo?

pacpac
Veterano
# abr/10 · Editado por: pacpac
· votar


xSid
HEAUSHUASHEU
crescer lisinho, não.
mas se manter penteando com frequencia, e evitando "fazer pressao" com ele enrolado, tipo, dormindo com ele solto, voce dorme por cima, amassa... obviamente as pontas vão criando sim uma ondulação...
pra crescer lisinho e ir mantendo, foi como o Tamehiro disse, usar e tals produto pra isso... mas vai dar uma ajuda pra nao ondular mais nas pontas...

xSid
Veterano
# abr/10
· votar


Talisson
oque acontece é que ele não é todo enrolado só nas pontas mas pelo fato de a parte mais curta não estar na altura do pescoço ele fica parecendo cabelo de anjinho.

Tamehiro
Veterano
# abr/10
· votar


Aced
Sim cara, pra mim funcionou.

Talisson
Veterano
# abr/10
· votar


Hum, dai ja e diferente do meu, mas nao sei se produtos resolvem, mas tente a sugestao do carinha ae, quem sabe =D, boa sorte

xSid
Veterano
# abr/10
· votar


pacpac
Quanto a "amassar" para resolver essas pontas que ficam eu coloco boné todo dia antes de ir pra escola, como estudo de manha fico praticamente o dia todo de boné mas o problema é na hora de dormir.

pacpac
Veterano
# abr/10
· votar


xSid
então, procura prender o rabo de cavalo normal, penteando sempre antes de dormir e tals....
não prende como coque, se não piora ^^

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


Tamehiro

Mas vem cá, usar o condicionador todo dia, não vai fazer o cabelo cair? Ou aparecer caspas?

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Mas que tópico homossexual.

Homem que é homem usa isso. E se quiser deixar crescer, não faz nada só continua lavando o cabelo com o Shampoo mais barato, porque homem que é homem é econômico.

Tripa-Seca
Veterano
# abr/10
· votar


Quando eu tinha cabelo comprido eu só usava boné na fase de crescimento...
e pra dormir só dormia com ele preso

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


Aced
esses shampoos que deixam o cabelo mais liso danificam os fios. se você hidratar, fizer um corte direito e tal, o cabelo já toma mais forma e não fica tão rebelde :P

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


faz chapinha

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


E se quiser deixar crescer, não faz nada só continua lavando o cabelo com o Shampoo mais barato, porque homem que é homem é econômico.

e se não tiver shampoo, vai no sabonete

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


Faça escova progressiva...

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Tópico com selo Serginho de aprovação.

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
nós entendemos que você é macho alfa, moço...

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Mila Turunen

Apenas macho ainda.

Não arranco a barba com as mãos nem lavo o cabelo com sabão pedra. Ainda!

Tivertimailaif
Veterano
# abr/10
· votar


Em volta e meia eu deixo meu cabelo crescer, uma dica, não faça relaxamento, o cabelo fica um lixo, fiz em duas pessoas diferentes achando que resolveria (meu cabelo é lisinho quando curto, e enrolado quando cresce) e não adiantou nada, só deixou ele mais seco, usa chapinha pode ser que adiante ^^

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Em volta e meia eu deixo meu cabelo crescer, uma dica, não faça relaxamento, o cabelo fica um lixo, fiz em duas pessoas diferentes achando que resolveria (meu cabelo é lisinho quando curto, e enrolado quando cresce) e não adiantou nada, só deixou ele mais seco, usa chapinha pode ser que adiante ^

Depois quando duvidam da sexualidade de cabeludos..

Carol_line
Veterano
# abr/10
· votar


Um bom corte vai deixar mais legal, mesmo com um pouco de volume.
É bem provável que o cabelo perca esse volume quando crescer um pouco mais, pelo peso.
Posta foto ae.

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


ele fica com volume para isso eu estou usando boné.
o tradicional adolescente deixando o caberlo comprido.
quando começamos a ouvir rock todos meus amigos andavam de bone o dia todo

cuidado com o efeito playmobil.
voce tira o bone e fica a marca no cabelo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Dúvida) Sobre cabelo