Remoção de Tatuagem.

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# abr/10


Dei uma olhada no google, mas gostaria de perguntar aqui também.

Qualquer tutuagem pode ser retirada (colorida, preta, grande, pequena)?

O processo mancha, ou deixa a pele com cicatriz?

Alguém já teve, ou conhece alguém que já teve, essa experiência ?

Rapha_krust...
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms
falei pra não tatuar o nome dela.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms

Já vi um vídeo de um ser removendo uma tatuagem, com uma pequena serrinha elétrica que outro cara passa sobre a pele. Risco de infecção:100%

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Esperando alguma informação útil ou, pelo menos, alguma piada decente..

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms

Minha informação foi útil, você que não quis levar a sério.

Rapha_krust...
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms
e a minha foi uma dica não ouvida...nem adianta mimimi agora.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Tomou um chifre né!!!

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

Nem cheguei a fazer a tatuagem, talvez nem venha a fazer. Isso é só uma dúvida mas tou vendo que tá difícil conversar sobre..

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


faz outra tauagem por cima do nom... digo, da tatuagem que vc quer tirar.

Aced
Veterano
# abr/10 · Editado por: Aced
· votar


Teste

Rapha_krust...
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms
Sperio agora...Que eu saiba, existe tratamento a laser, mas quanto a preço e a resultados não sei, só sei que são várias seções para se conseguir uma remoção parcial, e o local ainda fica meio feioso, por isso a galera prefere fazer uma outra por cima.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms
véio, tem o método a laser, creio que tira qualquer tatoo, mas é mais doloroso, a melhor forma de tirar uma tatto é fazer outra por cima!!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Rapha_krust...
caraio escrevi a mesma coisa hahahhaha

NoAlarms
Veterano
# abr/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Rapha_krust...
Leblues

Vi um vídeo do youtube sobre um tratamento a laser que ficou perfeito.

Era uma frase grande que pegava quase toda a largura das costas, e, aparentemente, ficou bem legal.

O problema é que o vídeo parecia ser feito por uma clínica de estética, o que abaixa consideravelmente a credibilidade do mesmo.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


mas ele disse tutuagem.
Assôe o nariz,ou cutuque com o dedo mesmo...não muito,senão sangra...=]

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Remoção de Tatuagem.

Hahaha que coincidência, acabei de marcar a 1 sessao da minha tattoo agora :).

NoAlarms
Veterano
# abr/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


GuitarHome

Legal! Como é a sua tatoo? Me conta os procedimentos que vão ser tomados.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms
Cara o que você pode fazer que eu acho melhor é cobrir a tatuagem, chama "Cover-Up" se não me engano, com um bom tatuador o trampo fica 100% ainda mais se você tatuar só um nome.
Um amigo meu tinha a tatuagem do escudo do Corinthians no braço e era bem grandinha até, ele se arrepenedeu e cobriu o braço (junto com o escudo do Corinthians) com uma Carpa que ficou simplismente sensacional, perfeita e sem pistas de que antes era uma Tattoo do Corinthians.

GuitarHome
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


NoAlarms
É uma Cruz Celta parecida com essa da foto em detalhes:
http://tattoodesignspictures.com/images/cross-tattoo-2.jpg

Só que o tatuador fez um desenho dele mudando algumas coisas e eu achei até mais legal.

Vou fazer a 1ª sessão agora na segunda feira (só o contorno) e vou pintar depois (logo que der).

Quais procedimentos você diz?

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms

Ué, mais você ta querendo fazer a tatuagem pensando em remover? Faz uma daquelas "provisórias" pra tu ver se gosta, ai depois faz definitivo se curtir.

teuabreu
Veterano
# abr/10
· votar


Conheço uma mina que retirou com laser, ficou imperceptivel.
A cor preta é a mais fácil de se retirar, amarelo, vermelho e etc, são mais difíceis, agora se ta pensando em fazer uma, ja no intuito de retira-la no futuro, é melhor nem fazer.

Tenho 3, uma fiz a dez anos atras, outra no final do ano passado e uma agora no inicio do ano, se for realmente fazer, visite estudios, as vezes o mais famoso não te agrade vá em um que sinta-se a vontade.

Ja vi grandes tatuagens de caras desconhecidos e grandes merdas de nomes famosos, afinal todo mundo pode ter um dia ruim de trabalho, então escolha um que lhe passe segurança e confiança.

teuabreu
Veterano
# abr/10
· votar


Em tempo, tenho um dragao nas costas, um violao com motivos arabe na parte de dentro do braço esquerdo, e uma dançarina flamenca no braço direito, todas em branco e preto, por gosto mesmo.

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10
· votar


Meu namorado tatuou meu nome

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Nazareth Bach
Meu namorado tatuou meu nome

mostra esse tópico pra ele.

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


tinha a tatuagem do escudo do Corinthians no braço e era bem grandinha até, ele se arrepenedeu

me desculpe, mas q amigo babaca.

hahahaha

Vick Vaporub
Veterano
# abr/10 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


NoAlarms

Toda tatuagem pode ser retirada. As pretas são bem mais fáceis, pois o laser age diretamente nelas. Se você tiver pele clara é mais fácil ainda.

Quanto mais colorida for a tatuagem, mais tempo leva (mais sessões), cores como vermelho e amarelo demoram mais pra sair por se confundirem com a pigmentação da pele.

Edit: O processo não deixa cicatriz pois age diretamente na pigmentação, quebrando-a e fazendo com que o corpo absorva. Quanto ao deixar manchas, acho que depende muito da pele e você deveria marcar algo com um dermatologista antes.

GuitarHome
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


oiio

me desculpe, mas q amigo babaca.

hahahaha


Mas por que babaca? Não acho, o cara fez na época era a "vida" dele, ele era mais jovem, era da bateria da Gaviões e tudo mais. Mas foi crescendo, estudando e foi vendo que não era mais a "praia" dele, simplismente cobriu com uma carpa a parte de cima do braço todo passando pelo peitoral também e ficou muito bem feita a tattoo.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar



Conheço uma mina que retirou com laser, ficou imperceptivel.
A cor preta é a mais fácil de se retirar, amarelo, vermelho e etc, são mais difíceis, agora se ta pensando em fazer uma, ja no intuito de retira-la no futuro, é melhor nem fazer.

Tenho 3, uma fiz a dez anos atras, outra no final do ano passado e uma agora no inicio do ano, se for realmente fazer, visite estudios, as vezes o mais famoso não te agrade vá em um que sinta-se a vontade.

Ja vi grandes tatuagens de caras desconhecidos e grandes merdas de nomes famosos, afinal todo mundo pode ter um dia ruim de trabalho, então escolha um que lhe passe segurança e confiança.


Foram que falam também que é uma dor quase que insuportavel para remover uma tatuagem, eu também não faria se for pensar em retirar no futuro.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Eu lembro que uns 5 anos atrás meu tio tentou tirar uma tatuagem do Nostradamus que ele tinha no abdômen, mas o resultado ia ficar tão porco(uma marca tipo queimadura), que ele resolveu cobrir com outra tatuagem.

qew
Veterano
# abr/10
· votar


Remoção de Tatuagem.

/namorado da mina do FCC que tatuou o nome dela

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Remoção de Tatuagem.