Sobre Guilherme de Pádua

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# 07/nov/22 13:40
· votar


Jonas Kahnwald

O que acontecerá com este senhor quando encontrar Belzebu?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/nov/22 13:42
· votar


Drinho
O que acontecerá com este senhor quando encontrar Belzebu?


Não irá encontrar

Drinho
Veterano
# 07/nov/22 13:51 · Editado por: Drinho
· votar


Jonas Kahnwald

Este puto morreu em liberdade provando que a legislação brasileira é o lixo do lixo, não vai acontecer nada com esse merda? Não vai trombar o satanás mesmo?

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 13:52
· votar


Drinho
Este puto morreu em liberdade provando que a legislação brasileira é o lixo do lixo,

Com certeza!

Agora só falta a senhora ex dele também retornar ao início da cadeia alimentar.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/nov/22 14:06 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Gente este tópico, sobre esse cara é muito pesado, acho que nem deveria ter sido reaberto. Não sei porque, mas me senti mal.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/nov/22 14:14 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Drinho
Este puto morreu em liberdade provando que a legislação brasileira é o lixo do lixo, não vai acontecer nada com esse merda? Não vai trombar o satanás mesmo?


já aconteceu, ele morreu
e enquanto a Danielle vai muito provavelmente receber uma nova oportunidade ao ser ressuscitada, ele muito provavelmente não receberá a mesma opotunidade

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 14:26
· votar


Jonas Kahnwald
ele muito provavelmente não receberá a mesma opotunidade

Mas e se ele se arrependeu de verdade do crime? Aí tá tudo certo, não é?

É tipo uma sursis celestial.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 07/nov/22 14:42
· votar


brunohardrocker
Não há dificuldade em entender que a unica coisa que eu defendi ali foi o cumprimento da pena estabelecida e que o criminoso deve ser ressocializado.

sai pra lá comunista, animal tem q ser abatido!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/nov/22 14:43
· votar


makumbator
se ele se arrependeu de verdade do crime? Aí tá tudo certo, não é?


Por isso eu disse provavelmente, não cabe a mim julgar. As evidências apontam que é difícil acreditar no que o sujeito falava, mas de toda forma só Deus pode saber o que realmente havia no coração dele. O que sabemos é que Deus nunca ressuscitaria alguém iníquo no coração e nem deixará de dar uma segunda chance a quem tem algo de bom ou que se arrependeu dos erros graves ao longo da vida

brunohardrocker
Veterano
# 07/nov/22 14:51
· votar


Lelo Mig
"O principal, que seria a versão dele para o crime, ele não falou"

Não seja analfabeto e não me faça pegar nojo de ti, meu amigo.
O sentido dessa frase é puramente noticioso: A proposta dessa entrevista era ele dar a versão dele para o crime, e no final, ele não deu essa versão. Entendeu?

Por mais que ele tenha sido condenado, ele se propôs a dar uma entrevista onde ele iria soltar essa versão. Não não estamos aqui para concordar com essa versão. Ela somente não foi exposta.

Quer que eu mastigue mais que isso?

Ninguém falou em "não cumprir as penas ou não cumprir esta ou outras penas".

Isso é problema de interpretação também. Não se empolgue, não seja afobado em postar sem antes dar uma analisada mais fria. Na época eu argumentei que ele cumpriu a pena. O propósito das penas é reinserir o criminoso na sociedade. Porque a gente defende bandido? Não, é porque não se tem outra opção. Outra opção é a pena de morte ou prisão perpétua. Você defende essas linhas?

No meu mundo, assassino confesso de crime hediondo não têm que ser ouvido não, não existe "versão" neste tipo de situação.

Não crie ruidos onde eles não existem. O jornalismo já ouviu o Maniaco do Parque, o Marcola, o Beira Mar. Isso não é defender a versão deles.

Lelo Mig
Membro
# 07/nov/22 15:06
· votar


brunohardrocker

"ele iria soltar essa versão. Não não estamos aqui para concordar com essa versão. Ela somente não foi exposta."

Entenda uma coisa. Não existe versão de quem assassina dessa forma. Existe motivação, que significa outra coisa, e não muda em nada o ato nem a pena imposta.

"matei porque sou psicopata", "matei porque sou invejoso", "matei porque sou corno", "matei não sei porque", "matei porque o cão botou pá nóis bebê"...

Percebe a diferença?

"O jornalismo já ouviu o Maniaco do Parque, o Marcola, o Beira Mar. Isso não é defender a versão deles."

Em todos estes casos ninguém ouviu versão, ouviu a "motivação". Guilherme, inclusive, ficou "chateadinho", porque quando saiu o documentário da Netflix, ninguém o procurou para "contar a versão dele".

Ele não tinha, nunca teve, versão alguma. Ele teve motivação, que seja banal ou complexa ele nunca expos. A imprensa "nunca o ouviu" porque ele nunca falou.

De qualquer forma foda-se, o psicopata morreu. Quer saber se eu fiquei triste?

brunohardrocker
Veterano
# 07/nov/22 15:12
· votar


Lelo Mig

Você insiste em não compreender o texto. Além de ter sido bastante irresponsável ao alegar que eu passei pano.

De novo: ele foi a uma entrevista com a proposta de trazer uma versão. Ele não trouxe esta versão. Entendeu?

Tanto que se ele trouxesse alguma versão, ela seria de conhecimento publico.

A minha indagação se refere a somente isso: prometeu expor uma versão, mas não cumpriu a promessa.

Entendeu?

Lelo Mig
Membro
# 07/nov/22 15:16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Entendeu?"

Entendi... só não acreditei. Mas vou te dar um voto de confiança prá não bancar o malvadão.

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 16:22
· votar


Lelo Mig
Entenda uma coisa. Não existe versão de quem assassina dessa forma.

Discordo. É claro que ouvir a versão do assassino é importante. Ouvir não significa perdoar, ou compactuar com os atos, mas ajuda a entender as motivações, a dinâmica do ato em si e também ajuda a atestar a participação do mesmo e de outros no fato (pois está cheio de gente que alega ter feito o que não fez, seja por ego, vantagem financeira, ameaça de terceiros, etc).

renatocaster
Moderador
# 07/nov/22 17:15
· votar


Mas ele deixou bem claro, que não tem o cacife suficiente pra brigar na justiça com pessoas ricas e poderosas.

Brunão tratando um criminoso como oprimido pela sociedade, quem diria...

brunohardrocker
Veterano
# 07/nov/22 17:24
· votar


renatocaster

Fake news.
Espero que o forum marque esses comentários como inapropriados.

Lelo Mig
Membro
# 07/nov/22 17:30 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"a entender as motivações"

Deixei claro que motivação é uma coisa e versão é outra. Não existe versão nenhuma, não importa a versão de crime dessa monta. Conhecer a motivação é outra coisa... que ele também não explicou.

Não vem passar pano você também... se insistirem nisso vou dar facada nos dois.

brunohardrocker
Veterano
# 07/nov/22 17:37
· votar


Lelo Mig

Se ele surgisse em público com uma versão, não haveria nada que o impedisse previamente a fazê-lo. E nem foi o que aconteceu.
Se acontecesse, a família da vítima entraria com processo.
Não tá difícil.

ProgVacas
Membro Novato
# 07/nov/22 17:55
· votar


O Bruno ainda sugeriu punição no rigor da lei.

Tem gente aí que recomendaria o assassinato.

Lelo Mig
Membro
# 07/nov/22 18:07
· votar


Daqui há pouco a família do pastor vai alegar que ele morreu devido ao stresse provocado em decorrência do documentário da Netflix e pedir indenização pela morte e por danos morais.

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 18:26
· votar


Lelo Mig
Deixei claro que motivação é uma coisa e versão é outra.

Na versão contada pelo assassino (mesmo que mentirosa) a motivação (ou parte dela) aparece. Daí a utilidade também.

não importa a versão de crime dessa monta.

Claro que importa. A versão de todos os envolvidos importa.

Daqui há pouco a família do pastor vai alegar que ele morreu devido ao stresse provocado em decorrência do documentário da Netflix e pedir indenização pela morte e por danos morais.

Podem pedir o que for. Daí a aceitarem é outra história.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/nov/22 21:42
· votar


Lelo Mig
se insistirem nisso vou dar facada nos dois.


Seria nas ruas de INDAIATUBA?

Lelo Mig
Membro
# 07/nov/22 22:01
· votar


Pedro_Borges

"Seria nas ruas de INDAIATUBA?"

Tem um Parque Ecológico lá em Indaiatuba que é perfeito prá pagar de Maníaco do Parque.

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 23:15
· votar


Lelo Mig

Quero ser final girl (aquela que sobrevive nos filmes slasher dos anos 80).

Viciado em Guarana
Veterano
# 08/nov/22 02:28
· votar


makumbator
Traci Lords?

-Dan
Veterano
# 08/nov/22 06:56
· votar


Lelo Mig
Com certeza, depois dessa, merece o Oscar vitalício de passador de pano Oficial do FCC.

Uai, o guilherme de padua era nazista?

ProgVacas
Membro Novato
# 08/nov/22 07:03 · Editado por: ProgVacas
· votar


-Dan

Você vê nazismo e tudo, tá loko

-Dan
Veterano
# 08/nov/22 08:40
· votar


Você vê nazismo e tudo, tá loko


num pescou a piada

Pedro_Borges
Veterano
# 08/nov/22 09:08
· votar


-Dan
num pescou a piada

Também não pesquei.

ProgVacas
Membro Novato
# 08/nov/22 09:13
· votar


-Dan
Pedro_Borges

Eu pesquei.

O Bruno nunca viu um caso de nazismo no governo Bolsonaro. De longe é o aspecto desse governo que ele mais passa pano.

Ele está passando pano pro falecido assassino.

O falecido assassino é, portanto, nazista.

Quem não sacou a ironia foi o -Dan.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Guilherme de Pádua