Alice -- trailer 3D no IMAX

    Autor Mensagem
    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/10


    Alguém também viu isso? Valeu pelo meu ingresso de Avatar e foi melhor que todas aquelas 3 horas de enrolação.

    O IMAX tem uma tela gigante, em 3d ficou ABSURDO! Pena que só tem em Sampa, mas vale uma viagem porque o negócio é muito louco.

    maizena e o um
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Zuado meu.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    no presidio soh tem roadstar

    /maizena

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    shuahsuahsuahsuhasu

    eu vi tambem no trailer do avatar.
    achei bom. realmente mais emocionante que o filme.

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pena que só tem em Sampa
    Nem...

    Em Curitiba também tem um. Ano que vem também em Porto Alegre.

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    J. S. Coltrane
    Realmente. Também assisti Avatar no IMAX e o trailer da ALICE matou a pau.. Pretendo assistir no IMAX também.. o duro é conseguir ingresso... agora com esse hype do 3D ainda... Tem que pegar as sessões de segunda-feira 17:30h.

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: PGilbert
    · votar


    edit.

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Simonetti
    · votar


    Eu tenho preguiça de Tim Burton. Acho seus filmes muito noir.

    O 3D no IMAX deve mesmo ser muito massa, mas prefiro algum outro filme que não IMAX... algo da Pixar seria - sempre é! - mais legal.

    A propósito: quanto custa ingresso num cinema destes? Aqui em BH não tem.

    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Simonetti
    30 mangos

    Kensei
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Caso não seja estudante, se tiver conta no Itau e/ou Unibanco (jabá hahah) paga meia tb. Eu via Avatar lá no imax tb, mas nao consigo me lembrar desse trailer, apenas do shrek 4.. (maldito tóxico)

    Minow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Fui ver aquele filme dos dragões semana passada e vi o trailer em 3D também. Muito louco, já sou fã incondicional da Alice e me amarro no Tim Burton, mal posso esperar pra ver isso.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Dica: filme legendado nem rola, tem que ser dublado. Por mais que você não queira, seu olhar sempre vai para a legenda, e isso atrapalha o 3D. Por mais que a legenda seja colocada em locais espertinhos.

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    J. S. Coltrane
    putz, nem lembro como foi no avatar...
    mas é verdade, a legenda deve ficar flutuando no 3d, em teoria...
    =p

    mas é que dublado tem horas que é dureza...

    EternoRocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A legenda no 3d fica normal...

    Tb não curto muito os filmes do Tim Burton, mas ver esses filmes vale pela experiência visual... Ví o Avatar 3d e normal... Posso estar doidão... mas o normal é mais bonito de ver... as cores ficam mais vivas. Já o 3d tem aquele baratinho de ver as coisas saindo da tela...

    Encaro o cinema 3D como um divertimento diferente do "puro cinema"... Filmes como o Livro de Eli, por exemplo, não ficariam legais se adaptados pro 3D...

    O 3D fica bom só em filmes vertiginosos... Por isso penso que o futuro, ao contrário do que uma galera diz, não será dos filmes 3d.

    3d3d3d3d3d3d3d :-p

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    O legal do 3D é que tem pelo menos três planos, que ligados entre si ficam muito loucos. Um deles é o do horizonte, onde parece que a parede da sala foi derrubada. O outro é o da tela. E o último fica na frente da tela, no meio da sala. As cores do 3D são meio fracas mesmo, não achei tão vivas quanto o normal, mas pode ser só o filme em questão mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alice -- trailer 3D no IMAX