Clima, o que está acontecendo?

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# abr/10


Sério...Está tudo esquisito...pode até parecer sei lá...conversa mole, ou conversa velha...

Mas é impossível de imaginar que o Rio está se acabando de água...aqui em PE um calor que NUNCa eu disse NUNCA aconteceu antes. Lá fora tá relampejando pra caramba...nublado, mas o calor tá insuportável. De repente chove, faz mais calor ainda...para, continua o calor...

Impressionante que isso é uma visão "micro" em relação ao mundo, mas e a constancia das tragédias naturais? Será que são Naturais mesmo?

Não sei o que vai ser do mundo no futuro...e sem esse papinho pseudo ambientalista...está incomodando mesmo e pessoas estão morrendo por causa disso...

Qual seria a solução?

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


aqui em PE um calor que NUNCa eu disse NUNCA aconteceu antes.

TEMÇO DEMAIS

tomei 4 banhos hj <o>
geladosssssssssssssss

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


Eu não sei se o tempo está mudando ou se eu que estou começando a reparar mais. Aí todo o papo a sua volta começa a influir nas sensações. Mas que chove pra c4ralho, isso sim!

Rapha_krust...
Veterano
# abr/10
· votar


J. S. Coltrane
Mas que chove pra c4ralho, isso sim!

No sudeste...

Muitos dizem...mas sempre foi assim!

Mas não...tá diferente, está incomodando mesmo, até pessoas mais velhas que estão acostumadas a muito tempo com calor nordestino...tá chegando ao ponto do insuportavel.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Modinha das nuvens.

Dazoo
Veterano
# abr/10
· votar


Sempre foi assim e sempre vai ser...

Guto EADG
Veterano
# abr/10
· votar


porra cara, CHOVE muito.... desde outubro que tá chovendo pra caralho, digo isto por que neste meio tempo estive em 3 estados, e sempre muita chuva... pra onde eu vou chove... pqp....
e na primeira semana de fevereiro, foi aquele calorao que ... nossa !

corram.

Rapha_krust...
Veterano
# abr/10
· votar


Modinha das nuvens.



Metal contra as Nuvens...

Guitar_L
Veterano
# abr/10
· votar


2012 tá aí já. Isso se não acabar antes <o>
Abraços

marcio_zav
Veterano
# abr/10
· votar


Nunca na história desse país...

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Mudanças climáticas na Terra, épocas de aumento e diminuição de alguns graus da temperatura padrão existem desde sempre.

Rapha_krust...
Veterano
# abr/10
· votar


Leucocieetus
aumento e diminuição de alguns graus da temperatura padrão existem desde sempre.



Mas como eu não consigo viver por 500 anos tá sendo a primeira vez que to vendo/sentindo isso...

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Aqui em Santos tá tudo normal.

Sem chuvas excessivas, sem enxentes, sem calor mortal.

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


Rapha_krust...
debatendo com uns amigos cheguei à seguinte teoria:

estragamos a terra demais, ela "saiu um pouco dos eixos".
naturalmente o planeta vai "regurgitando" o que está lhe desequilibrando (por que a natureza tenta sempre se equilibrar).
no caso, nós, seres humanos.

daqui a pouco ela consegue, e a humanidade será extinta.
=]

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Rapha_krust...

É, eu também. O negócio é que esse alarme todo a que temos sido induzidos acaba sendo meio sensacionalista.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


O ser humano esta destruindo o mundo, e o mundo está destruindo o ser humano de volta, simples.

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


o clima está acelerado devido ao aquecimento global,nos ultimos anos essa diferença de temperatura aumentou muito,e se continuarmos do jeito que ta,a humanidade não vai resistir meio seculo.

abç

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


What happens beyond my front door ain't happening. My V8 is still rollin', my house and my guns are still nice. There ain't no such a thing as global warming, that's Liberal bullshit.

[/USA_Jesus_N_Guns_America_Fuck_Yeah_Conservative_Southern_Redneck]

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


2012 tá aí já. Isso se não acabar antes <o> [2]

russobass
Veterano
# abr/10
· votar


Rapha_krust...

cara aqui em Presidente Prudente - SP, umas das cidades mais quentes do Interior do estado.

esta frio!! Frio com sol, em Abril ainda, cara nunca choveu e muito menos fez sol em Abril aqui.

eu to com vergonha de usar blusa de frio em Abril.

Quando tem frio aqui, começa sempre em junho ou começo de julho e dura no máximo uns dois meses.

O clima ta muito loko.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Estes distúrbios climáticos são cíclicos, e acontecem de séculos em séculos. Talvez para nós seja novidade, mas para esta pedra de 6 bilhões de anos não é nada novo.

Como disse o sábio:

A natureza não se vinga... ela fica quites.

Não é nada anormal, como eu disse, mas é novo apenas para nós neste momento.

O mais provável é que a Terra esteja se dirigindo a uma nova era glacial, nem tanto como resultado do aquecimento global, mas como parte das alterações cíclicas que acontecem, e sobre as quais o homem não tem qualquer influência.

Por maior que seja a nossa influência no planeta - e é grande - é pretensão nossa achar que conseguimos mudar a ordem natural das coisas grandes, como eras glaciais, El Niño, Niña, etc.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


aqui em PE um calor que NUNCa eu disse NUNCA aconteceu antes.

Aqui em Maceió também.

Lá fora tá relampejando pra caramba...nublado, mas o calor tá insuportável. De repente chove, faz mais calor ainda...para, continua o calor...

Aqui em Maceió também.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


culpa do ESFRIAMENTO global

/Molion

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Pseudo-climinhas de merda

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


runtothehills o/

russobass
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti

é verdade o que você disse.

assisti na Tv Cultura um Cientista dando uma entrevista sobre isso.

o homem não tem influência nenhuma nesse processo que é um processo natural, que aconteceu a mtos milhões ou bilhões de nos atrás. mais ou menos isso.
se o estado natural do planeta mudar a poluição humana vai tudo para debaixo da terra.

vou tentar achar o artigo que ele publicou.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/10
· votar


Está tudo esquisito

realmente...onde é quente está mais quente...onde é frio está mais frio, tornados mais fortes, tempestades mais forte...

inclusive, o novo termo do momento é Global Weirding (estranhamento global) ao invéz de global warming...

¬¬

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


E,normalmente,quando a natureza se manifesta,a coisa sai do controle.
Alguns dizem que as consequencias serão vivenciadas há muitos anos a frente.Eu acredito estarmos sentindo isso já de uns 10 anos pra cá.
Fato é que nunca choveu tanto como vem chovendo,o calor tem estado insuportável.E esse frio agora?
Aqui na minha cidade,o vento vem assoviando forte.

Sei lá,viu.No filme Forrest Gump,quando estão no barco aquele cujo nome é dado ao filme,mais o tenente Dan,o ex militar blasfema.E o que se vê a seguir,é a força Divina unida a natureza mostrando as suas garras.Tudo bem,sei que é ficção.Mas é mais ou menos aquilo que eu penso acontecendo num futuro não muito distante.Outro dia,ondas gigantes varreram o território acabando com tudo e matando aos montes.
E de quem é a culpa? De Deus?(àqueles que crêem na sua existência) Ou é normal,é assim mesmo?

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


Controle populacional.

blink 182 edu
Veterano
# abr/10 · Editado por: blink 182 edu
· votar


aqui na minha cidade ta frio pra carai...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clima, o que está acontecendo?