Autor |
Mensagem |
maizena e o um Veterano |
# abr/10
· votar
Bob esponja do recife Lucas Borlini
Caras, um cara aí até já citou porque a TNOTB foi composta, o cara teve um sonho atormentado depois que ele viu aquele filme Omen, que é uma série de horror bem bacana. Ou seja fala sobre o demônio atormentando, não é pra bajular o capeta. A Judas Be My Guide eu nem nunca imaginei que isso pudesse afrontar religião, o troço é mais sobre desespero e desilução. Os caras são letristas, e o mal, a corrupção, o demônio são nada mais que temas que podem ser abordados, assim como vemos abordados em filmes, livros, etc. Não vejo de forma alguma isso como agressão a fé cristã.
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender , senão aqueles que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis" (Apocalipse 13:16-18)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Isso sim que é dumalll666
Bloodlust - on the altar Zombie nazarene - stoned to death We're the flames - of resistance Hunting - like wolfs in the shadow
Let the blood - flow between us! Let the flesh - unite us!
Hell is open - the goatchrist prevails You're god is dead - the goatchrist prevails
Analjesus - on the wooden cross The ravens eye - so proud and black Profanation - of the bible whore Fukk christ - where's your dog god gone
Let the blood - flow between us! Let the flesh - unite us!
Hell is open - the goatchrist prevails You're god is dead - the goatchrist prevail
|
# abr/10
· votar
Na verdade, se formos pensar assim, dessa maneira de vocês, o Apocalipse de João é um livro satanista.
|
# abr/10
· votar
highvoltage Eu conheço isso, mas eu não acho que contar uma história surreal que envolve o capeta e o número da besta façam de alguém um satanista.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/10
· votar
Quanta merda escrita junta num tópico só.
|
# abr/10
· votar
A letra do Belphegor salvou o tópico, meu chapa.
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Não é porque uma musica fala sobre satanismo , que a banda é satânica.Não tem nada a ver.Sou católico ,e escuto muito Heavy Metal(Menos aquelas bandas satânicas assumidas) Iron, Metallica ,Sepultura.Não tem nada a ver isso.Besteira...
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire
Não interessa, meu chapa.
|
Talisson Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon concordo plenamente com vc
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Vick Vaporub denunciado
|
# abr/10
· votar
Essa letra do Belphegor que o Black Fire postou é um exemplo de letra que pode ser considerada anti-cristã.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE
:(
|
Henry Gale Veterano |
# abr/10
· votar
oq o diabo qer é ibope, ou como diria Chorão do Charli Bráum: falem bem, falem mal, mas falem de mim.
por isso ele deve estar bem feliz com esse topico agora ;)
|
# abr/10 · Editado por: Black Fire
· votar
escuto muito Heavy Metal(Menos aquelas bandas satânicas assumidas) Iron, Metallica ,Sepultura
Nascido no Inferno A força suprema do Mal Para destruir o altar E assassinar os cristãos Igrejas serão destruídas Cruzes serão quebradas Ele ri em blasfêmia Como a dominação da morte Anti-cristo! A guerra começou O céu está em chamas Das profundezas do Inferno Propagando palavras de ódio Anti-cristo! O terror está declarado A luta final começou O Anti-cristo e Lúcifer Combatem os anjos de Deus Anticristo!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
A guerra começou
é inverno no inferno e nevam brasas Por favor, escondam-se todos em suas casas Pois o anjo caído voa com novas asas
|
Henry Gale Veterano |
# abr/10 · Editado por: Henry Gale
· votar
Black Fire a gente nao poderia esperar coisa muito louvável de uma banda com esse nome
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/10
· votar
Slayer é poesia, beijos.
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire Continuo achando besteira...
|
# abr/10
· votar
Eu também acho besteira, mas achei relevante postar.
|
# abr/10
· votar
Henry Gale
oq o diabo qer é ibope, ou como diria Chorão do Charli Bráum: falem bem, falem mal, mas falem de mim.
por isso ele deve estar bem feliz com esse topico agora
Você citou o Chorão pra ele ficar feliz?
[/Lucas Borlini]
|
Henry Gale Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker o anjo caído
The Fallen Angel
Azazel está perto de você e ele está fazendo alguma coisa Demônios estão dentro de você e estão fazendo alguma coisa Eles observam e se escondem ao esperarem pela hora certa Para um diabo se preparar e possuir sua mente
Você e apenas Deus saberiam o que poderia ser feito Você e apenas Deus saberão que eu sou o único Você e apenas Deus saberiam o que poderia ser feito Você e apenas Deus saberão que eu sou o escolhido
Será possível, é o fim do nosso mundo? Todas as coisas que apreciamos e amamos Nada mais além de encarar tudo isso por mim mesmo Porque eu sou o escolhido
Será possível, é o fim do nosso mundo? Todas as coisas que apreciamos e amamos Nada mais além de encarar tudo isso por mim mesmo Porque eu sou o escolhido
Ora um derrotado anjo caído, mas eu reapareci E o poder está dentro de mim, eu decici rezar e espero pelo Armagedom, que virá como eu quero É uma honra ser escolhido e espero pelo dia
Você e apenas Deus saberiam o que poderia ser feito Você e apenas Deus saberão que eu sou o único Você e apenas Deus saberiam o que poderia ser feito Você e apenas Deus saberão que eu sou o escolhido
Será possível, é o fim do meu mundo? Todas as coisas que apreciamos e amamos Nada mais além de encarar tudo isso por mim mesmo Porque eu sou o escolhido
Será possível, é o fim do meu mundo? Todas as coisas que apreciamos e amamos Nada mais além de encarar tudo isso por mim mesmo Porque eu sou o escolhido
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Nascido no Inferno A força suprema do Mal Para destruir o altar E assassinar os cristãos
Igrejas serão destruídas Cruzes serão quebradas Ele ri em blasfêmia Como a dominação da morte
Anti-cristo!
A guerra começou O céu está em chamas Das profundezas do Inferno Propagando palavras de ódio
Anti-cristo!
O terror está declarado A luta final começou O Anti-cristo e Lúcifer Combatem os anjos de Deus
Anticristo!
Aí sim...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
True Balck Metal
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/10
· votar
Amém Mwa-hwa-hwa Viva o charles bronson
Judas vai viver O diabo reinará Satan e seu harém Vão dominaaar
A terra vai tremer E o chão vai se rachar Então o cramunhão se erguerá
(mensagem satânica invertida)
E nos rituais Sangue jorra como chafariz Um bode decepado aqui jaz O príncipe das trevas tá feliz
Tudo que eu quiser O cara lá de baixo vai me dar É só negociar com bafomé Dinheiro drogas sexo até brochar
O demônio e seu poder Nenhum exorcista vai deter Somos todos um Seguindo nosso pai o belzebu
Não tem como esconder Lúcifer existe pode crer Chifrudo vai chegar Agora eu vou gritar
Lua de metal Venha profanar A nossa existência Até o sol raiar Lua de metal Semeia podridão Faz dos satanistas a grande nação (bis)
Acende o castiçal Chama o preto véio pra encarná Uma foto do sidney magal Depois sacrifica um gambá
Então é só pedir O bajujo vai lhe ajudar O contrato é fácil redigir E um cálice de sangue pra selar
Vamos com xesbeth É só pedir a morte de seu chefe Ele vai infartar Sua alma é o preço pra pagar
Fale com bhaal Ele é um demoninho bem legal Chifrudo vai chegar Então eu vou gritar
Lua de metal Venha profanar A nossa existência Até o sol raiar Lua de metal Semeia podridão Faz dos satanistas a grande nação (bis) - satanás venha a mim pelo amor de deus
Ganhei de todos, pronto.
|
EternoRocker Veterano |
# abr/10
· votar
Mr. Joe
Mr. Crowley
Foi feita só pra vender... Aleister Crowley era modinha na epoca. Naquele tempo o Ozzy nem era chegado nessas coiss de ocultismo e pãns....
|
# abr/10
· votar
Deus gostou tanto de Mr. Crowley que até levou o Randy pra tocar pra ele pessoalmente.
|
Rizzo Veterano |
# abr/10
· votar
pra começar religião é só manipulação. heavy metal é evolução.
|
Bob do recife Veterano |
# abr/10
· votar
Apologias
Há álbuns e canções heavy metal em alusão ao número da besta:
* Iron Maiden: The Number Of The Beast; * Drowned: By The Grace Of Evil; * Dimmu Borgir: Enthrone Darkness Triumphant; * Anvil: Metal On Metal; * Brujeria: Sèis sèis sèis * Dark Funeral: 666 Voices Inside; * Helloween: The Dark Ride; * Old Man's Child: The Historical Plague; * Tankard: Alien; * Slipknot: The Heretic Anthem. * Aphrodite's Child : 666 * Avenged Sevenfold : Beast and the Harlot * Rolling Stones : Sympathy for the Devil * Slayer : Cult * Zao : Praise The War Machine
Também há álbuns de Heavy Metal em alusão ao número da besta.
* Marilyn Manson: Antichrist Superstar; * In Flames: Whoracle. * HIM: Greatest lovesongs vol.666 * Bloc Party: Helicopter (I'm thinking six, six, six) * Pixies: Monkey Gone To Heaven * The Number Of The Beast : Iron Maiden
by: Wikipédia
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire Não, isso não, é impossível isso =)
Esse número é só uma forma de expressar o que tá escrito no meu post.
|