Autor |
Mensagem |
maizena e o um Veterano |
# abr/10
· votar
Talisson
Iron Man é do BS, e tb não tem nada de satanista nessa letra. É uma letra bem genial na verdade.
|
Talisson Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire segundo a biblia eh propriamente o numero da besta
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Vejam o quanto certos discos "Gospel" falam mais no satã que em outra coisa
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um Que música do Iron agride a fé cristã? Sério.
Várias.
brunohardrocker Ouvir é uma coisa, concordar é outra. Todos temos que ouvir o que o contrário tem a dizer.
Cara, uma vez eu fiz a seguinte comparação com um amigo meu:
Imagine que façam uma musica falando do seu pai. Imagine que nessa musica o seu pai seja caluniado, ou falem mal dos ensinamentos dele, xinguem ele, critiquem seus mandamentos e as coisas que ele te ensinou e tudo mais. Vc ia gostar disso?
Ele me respondeu que não (lógico) então eu falei pra ele colocar Deus na posição do pai dele e ele entendeu o que eu quis dizer.
|
# abr/10
· votar
Lucas Borlini
Que música do Iron agride a fé cristã? Sério.
Várias.
Cite uma pelo menos.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/10
· votar
Não são excludentes.
|
# abr/10
· votar
Black Fire segundo a biblia eh propriamente o numero da besta
Morri com a explicação.
|
# abr/10
· votar
Lucas Borlini
Sei, mas muitas vezes crítica é diferente de calúnia, ofensa...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Eu sei qual é o número da besta, mas tipo, eu não acho que cantar sobre a besta/van/kombi faça de alguém satanista ou coisa parecida.
|
Talisson Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um FAIL. errar eh humano, me confundi, desculpas
|
Bob do recife Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire Até hoje não entendi a ligação 666/satanismo.
The number of the beast.. :)
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um Cite uma pelo menos.
http://letras.mus.br/iron-maiden/103734/
|
# abr/10 · Editado por: maizena e o um
· votar
Black Fire Até hoje não entendi a ligação 666/satanismo.
The number of the beast.. :)
PQP! uahuauahauhaua
|
Talisson Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um bom cara essa era a resposta que eu podia e sabia para responder para o cara, se naum foi suficiente completa ae pra mim, okz? vlw
|
Bob do recife Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um O Número da Besta
"Maldito seja, Ó Terra e Mar, O Demônio manda a besta com fúria, porque ele sabe que o tempo é curto... Deixe aquele que ousa tentar entender o número da besta... É um número humano, seu número é seiscentos e sessenta e seis."
Saí sozinho, minha mente estava vazia Eu precisava de tempo para pensar, para tirar memórias de minha cabeça
O que eu vi? posso acreditar? que o que vi naquela noite era real e não apenas fantasia
Tudo o que vi nos meus velhos sonhos eram os reflexos da minha pervertida mente bem atrás de mim
Porque no meus sonhos, está sempre lá, a face do demônio que bagunça minha cabeça e me leva ao desespero
A noite era negra, não adiantava impedir Pois eu só tinha de ver, alguém estava me observando Na neblina figuras escuras se moviam e rodopiavam Seria tudo isso de verdade ou algum tipo de inferno 666 o número da besta Inferno e fogo foram gerados para serem liberados
Tochas brilhavam e cantos sagrados eram entoados enquanto eles começavam a gritar, mãos eram erguidas ao céu Na noite os fogos ardendo brilhantemente O ritual tinha começado, o trabalho de Satan está feito 666 o número da besta Está tendo Sacrifício nesta noite
Isso não pode continuar, devo informar a lei Será isto real ou algum louco sonho? Mas me sinto atraído pelas hordas demoníacas que cantam Eles parecem me hipnotizar... não consigo evitar seus olhos 666 o número da besta 666 aquele para você e eu
Eu estou voltando, eu retornarei E eu irei possuir seu corpo e eu irei queimá-lo Eu tenho o fogo, eu tenho a força Eu tenho o poder de fazer o meu mal seguir seu curso
isso não é falar de coisas demoniacas? entao nao sei o que é...
|
Bob do recife Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um entao me diga.. pq eles querem tanto usar esse numero?
pq nao cantam 777? 999? 222? pq tem q ser 666 ??
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/10
· votar
pq nao cantam 777? 999? 222? pq tem q ser 666 ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Talisson Veterano |
# abr/10
· votar
Bob esponja do recife cara, segundo o conpositor da musica, que nuam lembro seu nome, ele fez a musica depois que sonhou isso que eh descrevido
|
# abr/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Bob esponja do recife
não vejo onde...
E falar de coisas demoníacas, até o Gospel fala.
|
Bob do recife Veterano |
# abr/10
· votar
Talisson ai vc vai querer me dizer agora que ele sonhou com o paraiso, com coisas boas?
isso nao é demoniaco?
ai ai.. -.-
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Bob esponja do recife the number of the beast é uma passagem da bíblia
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire Talisson maizena e o um
Ta ai a explicação do 666
http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=40 16
|
Talisson Veterano |
# abr/10
· votar
mas que o iron maiden usa de muito marketing ele usa sim, um exemplo bem claro eh seu simbolo, eddie. eu acredito que suas musicas seja feitas do mesmo modo, marketing
|
Bob do recife Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE mano.. a biblia fala sobre o numero da besta.. apocalipse.. explica o que vai ocorrer e tal..
mas em momento algum faz apologia ao numero, como diversas musicas falam..
|
Talisson Veterano |
# abr/10
· votar
Bob esponja do recife sim cara ele sonhou comdemonios e tal. um pesadelo oras. vc nunca teve um? ele pode ter sonhado com akilo e quis fazer uma musica com esse tema
|
Talisson Veterano |
# abr/10
· votar
eh exatamente isso que eu pretendia, discusao sobre o assunto! =)
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Bob esponja do recife como o cara falou ali, iron maiden é marketeiro pra kct
o baterista já disse que é cristão e não tem problemas em tocar as musicas
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Música é música e religião é religião.
Tem que ter discernimento.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Eu não acho que cantar uma histórinha viajada como essa música do Iron seja adoração a qualquer coisa.
|
Talisson Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE exatamente cara. qnts bandas que fazem sucesso e falam sobre o reino dos ceus e usam camisetas brancas vc conhece? isso naum vende. eh ate uma identificaçao do metal (naum digo que metal intao eh puro satanismo)
|