MS Project - tópico oficial

    Autor Mensagem
    Rizzo
    Veterano
    # abr/10


    Estou começando a usar o Ms Project, alguém aqui mais usa esse software?
    Vamos trocar idéias, dicas etc etc

    Dizem que o Primavera é muito bom também, alguém sabe sobre o Primavera ou outro software para Gerenciamento de Projetos?


    =********************************************************************* ********************************************************************** **********

    DarkMakerX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Aqui no trabalho eu uso o DotProject. Não sei se é do mesmo tipo, mas usamos para organizar as tarefas e projetos.

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu to pra fazer um curso dessa porra aee aplicada em Gestão de projetos de construção civil...
    Não sei bem as funcionalidades do programa, mas me parece ser bem útil...

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: izzystradlin
    · votar


    bom, não é só pra gabar, mas acredito que vale a pena citar que aqui onde trabalho usamos uma ferramenta chamada RTC (Rational Team Concert) da IBM, que custa vários milhares de dólares por maquina e está sendo uma ótima experiencia curricular..

    eu trabalhei com o MSProject na faculdade pra gerencia de projetos como disciplina e não gostei muito, pois achei muito simples para o que um Gerente pode precisar...

    mas isso depende de qual a dimensão da coisa que você vai precisar dele...

    Palermo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Rizzo
    Olha ai.. depois de ser linchado do fórum vc voltou..
    Não era você que odiava seu avô?

    Parece que tomou juizo.. ta estudando agora?

    Quanto a pergunta.
    Assim como o izzystradlin falou. Também não gostei muito do MSProject, não recomendaria.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu usei o dotProject e achei legal por ele ser uma aplicação web. A interface é razoável.