Maria vai com as outras. Voce é?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10 · Editado por: Prof. Grosélio


Se voce pergunta à alguem porque ele se droga, ele diz que foram as más companhias, se o cara vira bicha, foram as companhias (Se são boas ou más, eu não sei). Se o cara é ladrão foram as más companhias. Mas que merd*, ninguém tem opinião própria? Tudo é culpa de alguém?
O que voce acha disso? Se é que voce tem capacidade própria para achar alguma coisa. Se não tiver pergunte à um moderador.

be5
Veterano
# abr/10 · Editado por: be5
· votar


Maria vai com as outras. Voce é?


Não. Próxima pergunta.

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Quando o cara não tem personalidade e se deixa seduzir pelas retóricas ruins,só tem que dar merda mesmo.Lógico,tirando pessoas mais "velhas" que já possuem uma certa experiência de vida. Do contrário,quando o cara não tem juízo e dependendo da situação e de outros agravantes,pode sim ser influenciados,tanto para uma forma positiva,tanto para negativa. Vai depender de uma série de fatores,pode crêr. Abraços !!!!

EDITADO Para o "Pasquale" e seu discipulo.....

Moa Assunção
Veterano
# abr/10
· votar


Tudo é culpa de alguém?

Eh bem mais fácil colocar a culpa em alguém, do que assumir o próprio erro. Se te oferecem droga, vc não é obrigado a usar. Vc pode muito bem sair dali.
Se seus amigos são gays, vc não precisa ser gay.
Ninguém precisa fazer nada de que não esteja afim (assim q se escreve?), a não ser que tenha alguém com uma faca no seu pescoço, ou uma arma na sua cabeça.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Se é que voce tem capacidade própria para achar alguma coisa. Se não tiver pergunte à um moderador.

huaeuhaehuea gostei dessa...

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Quando o cara não tem personalidade e se deixa seduzir pelas retóricas ruins,só tem que dar merda mesmo.Lógico

Ontem eu levei um cara para se internar na casa de recuperação (Ele usa craque) e essa já é a quarta vez. E eu perguntei: O que aconteceu J***? Foram as companhias. Mas porque não se livra delas?

GuitarDrummer
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

cituação
cituação
cituação
cituação
cituação
cituação
cituação

Jizuiz!

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10
· votar


be5
Não. Próxima pergunta.

Voce já viu onça?

GuitarDrummer

Voce pode pedir ajuda à um moderador.

Rizzo
Veterano
# abr/10 · Editado por: Rizzo
· votar


GuitarDrummer
buddy guy

cituação
cituação
cituação
cituação
cituação
cituação
cituação

Jizuiz!


hauahuahuahuahaahauhahahaha

Puta merda!

A CITUAÇÃO da feia ahhahhaah

ghostbastard
Veterano
# abr/10
· votar


Moa Assunção


como vc consegue postar com seu cadastro cancelado?

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
buddy guy
Quando o cara não tem personalidade e se deixa seduzir pelas retóricas ruins,só tem que dar merda mesmo.Lógico

Ontem eu levei um cara para se internar na casa de recuperação (Ele usa craque) e essa já é a quarta vez. E eu perguntei: O que aconteceu J***? Foram as companhias. Mas porque não se livra delas?



Putz,essa estória de crac é osso heim? Cara entrou,fica difícil sair !!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarDrummer

Pasquale,é vc?

Rizzo

Olha o discipulo do Pasquale aí !!!

fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Lógico,tirando pessoas mais "velhas" que já possuem uma certa experiência de vida

esse negocio de experiencia de vida p mim não é mto valido.
tem gente nova que é bem mais vivida doq qualquer idoso por ai
.
veja por esse lado.
vc leva seu avô pra uma lan house.
ele vai ficar viajando lá pq não sabe nem pra que serve o mouse. a não ser que seu avô seja o pai do Bill gates. neste caso eu iria te dar os parabens.

as pessoas veem a evolução passar na sua frente e não acompanham.
todas essas pessoas poderiam hoje estar acompanhando o progresso e mal sabem mexer no controle remoto da tv.

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10
· votar


ghostbastard
como vc consegue postar com seu cadastro cancelado?

Precisa gritar?

Rizzo
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Rizzo

Olha discipulo do pasquale aí !!!


Não.
Sou seu fã! \0/

Moa Assunção
Veterano
# abr/10
· votar


ghostbastard
como vc consegue postar com seu cadastro cancelado?

Então, eu cancelei. E entrei pra poder confirmar a exclusão do perfil. Mas deu um erro, e meu nick continua aí.
Agora vai ficar parecendo que sou o fantasma do fcc. rsrs

ghostbastard
Veterano
# abr/10
· votar


Moa Assunção

legal.
mas o fantasma sou eu. Vc é a Moa.

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Maria vai com as outras. Voce é?

Nem sempre.

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10
· votar


fulanno
esse negocio de experiencia de vida p mim não é mto valido.
tem gente nova que é bem mais vivida doq qualquer idoso por ai



Os idosos de hoje estão ficando atrasados com relação à meninada. O volume de informação que um jovem tem hoje é muito grande e os idosos não tem como acompanhar. Os idosos dos anos 2030, 2040 vão saber falar a mesma lingua. Ou não!
Deixando claro que eu adoro conversar com idosos. Adoro a convivencia com eles.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


fulanno

buddy guy
Lógico,tirando pessoas mais "velhas" que já possuem uma certa experiência de vida

esse negocio de experiencia de vida p mim não é mto valido.
tem gente nova que é bem mais vivida doq qualquer idoso por ai
.
veja por esse lado.
vc leva seu avô pra uma lan house.
ele vai ficar viajando lá pq não sabe nem pra que serve o mouse. a não ser que seu avô seja o pai do Bill gates. neste caso eu iria te dar os parabens.

as pessoas veem a evolução passar na sua frente e não acompanham.
todas essas pessoas poderiam hoje estar acompanhando o progresso e mal sabem mexer no controle remoto da tv



Num ponto devo concordar e outro descordar. Cara,não adianta,tem determinadas áreas que a vivencia conta muito. Existem sim,gente velha de "miolo mole",mas é sempre exceção a régra. É lance meio que estatístico !!!

Moa Assunção
Veterano
# abr/10
· votar


ghostbastard
mas o fantasma sou eu. Vc é a Moa.

hehehe

be5
Veterano
# abr/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Voce já viu onça?



Acabei de gastar a ultima que tinha na carteira :/

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Rizzo

Não.
Sou seu fã! \0/


Huuuuum meninão tendencioso.....

fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Num ponto devo concordar e outro descordar. Cara,não adianta,tem determinadas áreas que a vivencia conta muito. Existem sim,gente velha de "miolo mole",mas é sempre exceção a régra. É lance meio que estatístico !!!

sim
claro, concordo com vc.
por exemplo, quem acredita que o homem foi na lua?
eu acredito.existem muitas provas sobre isso (e mtas divergencias e boatos sobre farsas tbm).
mas veja só hoje o progresso é tanto, q fazem um avião carregado de bombas com 60 toneladas voar, e não vão conseguir sair da atmosfera?
e quanto aos satelites habitados?
meu pai por exemplo é um exemplo de "miolo mole".
não acompanhou o progresso, e não acredita em coisas por eles presenciadas.

toty
Veterano
# abr/10
· votar


Se é que voce tem capacidade própria para achar alguma coisa. Se não tiver pergunte à um moderador.

hauhauhua

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


fulanno

buddy guy
Num ponto devo concordar e outro descordar. Cara,não adianta,tem determinadas áreas que a vivencia conta muito. Existem sim,gente velha de "miolo mole",mas é sempre exceção a régra. É lance meio que estatístico !!!

sim
claro, concordo com vc.
por exemplo, quem acredita que o homem foi na lua?
eu acredito.existem muitas provas sobre isso (e mtas divergencias e boatos sobre farsas tbm).
mas veja só hoje o progresso é tanto, q fazem um avião carregado de bombas com 60 toneladas voar, e não vão conseguir sair da atmosfera?
e quanto aos satelites habitados?
meu pai por exemplo é um exemplo de "miolo mole".
não acompanhou o progresso, e não acredita em coisas por eles presenciadas.



Tem épocas e épocas. Tudo depende de algúns fatores,tem pessoas que não aconpanham o desenvolvimento em determinadas áreas,por motivos de força maior. Outras,por não ter mesmo interesse em determinados assuntos !!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


fulanno


Agora,ao que tanje a questão de sobrevivência,experiência de vida pesa e muito !!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/10
· votar


eu não começei a me drogar pelos outros...foi meio que uma vontade própria que surgiu do nada...algo genético talvez

fui apresentado ao metal por amigos...mas acho q isso não é ir com os outros...eu me identifiquei com o estilo da msma maneira que os outros

acho q pra maioria das coisas sigo mais eu mesmo

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

algo genético talvez

A culpa é da genética? Talvez?

acho q pra maioria das coisas sigo mais eu mesmo

E se voce seguir voce mesmo com relação as drogas ? O que vai acontecer?

Um abraço

Palermo
Veterano
# abr/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
eu não começei a me drogar pelos outros..
fui apresentado ao metal por amigos...

Você ta generalizando, dizendo que todo o metaleiro é drogado. Se você quer se drogar problema é seu, mas tenho amigos metaleiros que não são drogados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maria vai com as outras. Voce é?