Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10 · Editado por: Prof. Grosélio
Se voce pergunta à alguem porque ele se droga, ele diz que foram as más companhias, se o cara vira bicha, foram as companhias (Se são boas ou más, eu não sei). Se o cara é ladrão foram as más companhias. Mas que merd*, ninguém tem opinião própria? Tudo é culpa de alguém? O que voce acha disso? Se é que voce tem capacidade própria para achar alguma coisa. Se não tiver pergunte à um moderador.
|
be5 Veterano |
# abr/10 · Editado por: be5
· votar
Maria vai com as outras. Voce é?
Não. Próxima pergunta.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Quando o cara não tem personalidade e se deixa seduzir pelas retóricas ruins,só tem que dar merda mesmo.Lógico,tirando pessoas mais "velhas" que já possuem uma certa experiência de vida. Do contrário,quando o cara não tem juízo e dependendo da situação e de outros agravantes,pode sim ser influenciados,tanto para uma forma positiva,tanto para negativa. Vai depender de uma série de fatores,pode crêr. Abraços !!!!
EDITADO Para o "Pasquale" e seu discipulo.....
|
Moa Assunção Veterano |
# abr/10
· votar
Tudo é culpa de alguém?
Eh bem mais fácil colocar a culpa em alguém, do que assumir o próprio erro. Se te oferecem droga, vc não é obrigado a usar. Vc pode muito bem sair dali. Se seus amigos são gays, vc não precisa ser gay. Ninguém precisa fazer nada de que não esteja afim (assim q se escreve?), a não ser que tenha alguém com uma faca no seu pescoço, ou uma arma na sua cabeça.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
Se é que voce tem capacidade própria para achar alguma coisa. Se não tiver pergunte à um moderador.
huaeuhaehuea gostei dessa...
|
# abr/10
· votar
buddy guy Quando o cara não tem personalidade e se deixa seduzir pelas retóricas ruins,só tem que dar merda mesmo.Lógico
Ontem eu levei um cara para se internar na casa de recuperação (Ele usa craque) e essa já é a quarta vez. E eu perguntei: O que aconteceu J***? Foram as companhias. Mas porque não se livra delas?
|
GuitarDrummer Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy
cituação cituação cituação cituação cituação cituação cituação
Jizuiz!
|
# abr/10
· votar
be5 Não. Próxima pergunta.
Voce já viu onça?
GuitarDrummer
Voce pode pedir ajuda à um moderador.
|
Rizzo Veterano |
# abr/10 · Editado por: Rizzo
· votar
GuitarDrummer buddy guy
cituação cituação cituação cituação cituação cituação cituação
Jizuiz!
hauahuahuahuahaahauhahahaha
Puta merda!
A CITUAÇÃO da feia ahhahhaah
|
ghostbastard Veterano |
# abr/10
· votar
Moa Assunção
como vc consegue postar com seu cadastro cancelado?
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo buddy guy Quando o cara não tem personalidade e se deixa seduzir pelas retóricas ruins,só tem que dar merda mesmo.Lógico
Ontem eu levei um cara para se internar na casa de recuperação (Ele usa craque) e essa já é a quarta vez. E eu perguntei: O que aconteceu J***? Foram as companhias. Mas porque não se livra delas?
Putz,essa estória de crac é osso heim? Cara entrou,fica difícil sair !!!!
|
buddy guy Veterano |
· votar
GuitarDrummer
Pasquale,é vc?
Rizzo
Olha o discipulo do Pasquale aí !!!
|
fulanno Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Lógico,tirando pessoas mais "velhas" que já possuem uma certa experiência de vida
esse negocio de experiencia de vida p mim não é mto valido. tem gente nova que é bem mais vivida doq qualquer idoso por ai . veja por esse lado. vc leva seu avô pra uma lan house. ele vai ficar viajando lá pq não sabe nem pra que serve o mouse. a não ser que seu avô seja o pai do Bill gates. neste caso eu iria te dar os parabens.
as pessoas veem a evolução passar na sua frente e não acompanham. todas essas pessoas poderiam hoje estar acompanhando o progresso e mal sabem mexer no controle remoto da tv.
|
# abr/10
· votar
ghostbastard como vc consegue postar com seu cadastro cancelado?
Precisa gritar?
|
Rizzo Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Rizzo
Olha discipulo do pasquale aí !!!
Não. Sou seu fã! \0/
|
Moa Assunção Veterano |
# abr/10
· votar
ghostbastard como vc consegue postar com seu cadastro cancelado?
Então, eu cancelei. E entrei pra poder confirmar a exclusão do perfil. Mas deu um erro, e meu nick continua aí. Agora vai ficar parecendo que sou o fantasma do fcc. rsrs
|
ghostbastard Veterano |
# abr/10
· votar
Moa Assunção
legal. mas o fantasma sou eu. Vc é a Moa.
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Maria vai com as outras. Voce é?
Nem sempre.
|
# abr/10
· votar
fulanno esse negocio de experiencia de vida p mim não é mto valido. tem gente nova que é bem mais vivida doq qualquer idoso por ai
Os idosos de hoje estão ficando atrasados com relação à meninada. O volume de informação que um jovem tem hoje é muito grande e os idosos não tem como acompanhar. Os idosos dos anos 2030, 2040 vão saber falar a mesma lingua. Ou não! Deixando claro que eu adoro conversar com idosos. Adoro a convivencia com eles.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
fulanno
buddy guy Lógico,tirando pessoas mais "velhas" que já possuem uma certa experiência de vida
esse negocio de experiencia de vida p mim não é mto valido. tem gente nova que é bem mais vivida doq qualquer idoso por ai . veja por esse lado. vc leva seu avô pra uma lan house. ele vai ficar viajando lá pq não sabe nem pra que serve o mouse. a não ser que seu avô seja o pai do Bill gates. neste caso eu iria te dar os parabens.
as pessoas veem a evolução passar na sua frente e não acompanham. todas essas pessoas poderiam hoje estar acompanhando o progresso e mal sabem mexer no controle remoto da tv
Num ponto devo concordar e outro descordar. Cara,não adianta,tem determinadas áreas que a vivencia conta muito. Existem sim,gente velha de "miolo mole",mas é sempre exceção a régra. É lance meio que estatístico !!!
|
Moa Assunção Veterano |
# abr/10
· votar
ghostbastard mas o fantasma sou eu. Vc é a Moa.
hehehe
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Voce já viu onça?
Acabei de gastar a ultima que tinha na carteira :/
|
buddy guy Veterano |
· votar
Rizzo
Não. Sou seu fã! \0/
Huuuuum meninão tendencioso.....
|
fulanno Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Num ponto devo concordar e outro descordar. Cara,não adianta,tem determinadas áreas que a vivencia conta muito. Existem sim,gente velha de "miolo mole",mas é sempre exceção a régra. É lance meio que estatístico !!!
sim claro, concordo com vc. por exemplo, quem acredita que o homem foi na lua? eu acredito.existem muitas provas sobre isso (e mtas divergencias e boatos sobre farsas tbm). mas veja só hoje o progresso é tanto, q fazem um avião carregado de bombas com 60 toneladas voar, e não vão conseguir sair da atmosfera? e quanto aos satelites habitados? meu pai por exemplo é um exemplo de "miolo mole". não acompanhou o progresso, e não acredita em coisas por eles presenciadas.
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
Se é que voce tem capacidade própria para achar alguma coisa. Se não tiver pergunte à um moderador.
hauhauhua
|
buddy guy Veterano |
· votar
fulanno
buddy guy Num ponto devo concordar e outro descordar. Cara,não adianta,tem determinadas áreas que a vivencia conta muito. Existem sim,gente velha de "miolo mole",mas é sempre exceção a régra. É lance meio que estatístico !!!
sim claro, concordo com vc. por exemplo, quem acredita que o homem foi na lua? eu acredito.existem muitas provas sobre isso (e mtas divergencias e boatos sobre farsas tbm). mas veja só hoje o progresso é tanto, q fazem um avião carregado de bombas com 60 toneladas voar, e não vão conseguir sair da atmosfera? e quanto aos satelites habitados? meu pai por exemplo é um exemplo de "miolo mole". não acompanhou o progresso, e não acredita em coisas por eles presenciadas.
Tem épocas e épocas. Tudo depende de algúns fatores,tem pessoas que não aconpanham o desenvolvimento em determinadas áreas,por motivos de força maior. Outras,por não ter mesmo interesse em determinados assuntos !!!
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
fulanno
Agora,ao que tanje a questão de sobrevivência,experiência de vida pesa e muito !!!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/10
· votar
eu não começei a me drogar pelos outros...foi meio que uma vontade própria que surgiu do nada...algo genético talvez
fui apresentado ao metal por amigos...mas acho q isso não é ir com os outros...eu me identifiquei com o estilo da msma maneira que os outros
acho q pra maioria das coisas sigo mais eu mesmo
|
# abr/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
algo genético talvez
A culpa é da genética? Talvez?
acho q pra maioria das coisas sigo mais eu mesmo
E se voce seguir voce mesmo com relação as drogas ? O que vai acontecer?
Um abraço
|
Palermo Veterano |
# abr/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy eu não começei a me drogar pelos outros.. fui apresentado ao metal por amigos...
Você ta generalizando, dizendo que todo o metaleiro é drogado. Se você quer se drogar problema é seu, mas tenho amigos metaleiros que não são drogados.
|