Qual o melhor filme da série "Sexta-Feira 13", do Jason?

Autor Mensagem
JEFF_SAN
Veterano
# abr/10


Os caras resolveram trazer o velho Jason de volta da cova pra ganhar uns trocados com esse novo Sexta-Feira 13. Qual o melhor filme da série pra vcs, quais as lembranças que vcs têm do assassino da máscara de hockey, uma morte memorável, aquele joguinho feio de Nintendo...

KiKiKi MaMaMa....

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Qual o melhor filme da série "Sexta-Feira 13", do Jason?

De boa, mas nenhum. No máximo tem um menos medíocre.

Blankk
Veterano
# abr/10
· votar


unico filme que consegui assisti do Jason foi Freddy vs Jason
puta filme podre

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


Jason é uma comédia.
igual aos do chucky.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Qual o melhor filme da série pra vcs

Acho aquele que ele morre no final,mas na verdade,não morre.
Sabe qual é?

makumbator
Moderador
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar


JEFF_SAN

Dentro do universo de filmes ruins, o melhor da série na minha opnião são os dois primeiros(o primeiro deles é até bem interessante). O número 4(que foi pensado como um final da série, à época) também não é dos piores. Nesse o Jason morria mesmo, mas é claro que a grana falou mais alto, e continuaram fazendo mais e mais partes...

Depois do 4, o caráter de comédia(involuntária algumas vezes, mas voluntária em outras) ficou cada vez mais forte, culminando no filme paralelo à série, em que o Jason enfrenta o F. Krueger.

Para mim, os piores são o que Jason vai para o espaço, que é o Jason X(Rrasraarasra!) e o 8 (em Nova Iorque).

Mas é claro, que do ponto de vista de cinema mais sério, todos da série são muito ruins, com o primeiro deles sendo "apenas" ruim...hashsahas!

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/231059/

Ficou devendo um post lá...

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


james_the_bronson

hehe, eu vi esse tópico, mas depois que estava trancado(e li a discussão sobre ele no tópico da impunidade, que também acabou trancado...)

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Freddy vs Jason

MiguiM
Veterano
# abr/10
· votar


Esse último que lançou nem dava medo, sem falar que a maior parte do filme era putaria.

marcio_zav
Veterano
# abr/10
· votar


Aquele que ele deixa de usar o saco de pão na cara, e rouba a mascara de hockey do carinha

O III, acho hm/

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Mas é claro, que do ponto de vista de cinema mais sério, todos da série são muito ruins, com o primeiro deles sendo "apenas" ruim...hashsahas!

Jason é uma grande diversão, uma nostalgia, um personagem marcante, mas é claro que analizando friamente, TODOS os filmes da série são medíocres, com roteiros muito mal feitos, diálogos risíveis... Mas vale pela diversão, nostalgia dos anos 80. Eu sou um grande fã do personagem e da série, mas acho que esse remake de Sexta-Feira 13 é uma bobagem sem tamanho. Os outros filmes da série tem graça por serem razoavelente antigos, bem trash, bem anos 80, já o remake perde toda essa magia, e repete todos os erros dos anteriores, amplificando-os.

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


O primeiro.

O resto é plágio do primeiro.

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


Só o primeiro presta. A história é a única que é verossímil.

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10
· votar


Aí o trailer de "Sexta-Feira 13 - Parte VII - A Matança Continua", de 1987, pra lembrar dos velhos tempos...



makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


JEFF_SAN

Também sou fã do personagem e da série(para vc ter noção, tenho do 1 ao 9 em DVD original, e ainda tive VHS do 1 e 2 e 3). Eu me lembro das partes 3 e 4 quando lançaram nos cinemas, nos anos 80, infelizmente eu era criança e não podia assistir...). Inclusive, no 3, distribuiram aqueles óculos de 3D(em duas cores), pois o filme usava dessa técnica.

Mas nem procurei ver esse remake, pois só o trailer já deu para sentir que não vou gostar nada!

Vc citou jogos, e eu me lembro desse no nintendo. Era um que a gente controlava os campistas, e tinha que matar o Jason. O legal era a musiquinha, e quando entrava nas casas, o jogo assumia a visão de cada cômodo, e se o Jason estivesse em um deles o bicho pegava!
Lembro que no lago dava para andar de barco, e o Jason podia sair e te pegar, reeditando a cena final do primeiro filme. Era muito louco o jogo. O foda é que assim como nos filmes, era quase impossível matar o Jason, pois vc podia bater par cacete nele que quase não tirava vida, mas se ele raspasse no seu personagem, era morte certa!

Não sei se vc chegou a jogar, mas também tive o jogo da Sexta Feira 13 no Atari. Lembro que o Jason cortava a cabeça dos campistas no jogo! Hsahsah!!

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Esse Jason não descansa nunca...

Dá próxima vez que morrer, ele deveria ser cremado... assim resolveria a treta...

Previsão: Sexta-Feira 13 - Renascido das Cinzas.

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10
· votar


Não sei se vc chegou a jogar, mas também tive o jogo da Sexta Feira 13 no Atari. Lembro que o Jason cortava a cabeça dos campistas no jogo! Hsahsah!!

Não sei se estamos falando do mesmo jogo, mas se for aquele que logo que aparece o assassino começa a tocar uma musiquinha e quem ele mata fica sem a cabeça e correndo, aí é o jogo do filme "Halloween", com o assassino Michael Myers. Você deve conhecer, tem um monte de continuações também, e os filmes são até melhores que os do Jason. Tem aquele tema clássico de piano, parecido com um que toca no Exorcista.

Vlw

makumbator
Moderador
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar


JEFF_SAN

Exato! Tem tanto tempo que não me lembrava que esse jogo era até vendido e conhecido como Sexta Feira 13, mas na verdade era o Halloween. O que houve aqui no Brasil, é que como a Sexta Feira 13 surgiu um pouco depois do primeiro Halloween, a distribuidora aproveitou a onda e o "relançou" lembrando o filme do Jason, inclusive devido ao encalhe do produto no lançamento.

Lembro que o meu era original, mas nem tinha rótulo e parecia pirata. Mas depois descobri que a distribuidora retirou os rótulos para o relançar informalmente como Sexta Feira 13, devido ao sucesso do primeiro filme do Jason.


Aqui ele(dá para jogar no PC):

http://www.iplay.com.br/Jogos/Atari/2600/?Halloween_%28Sexta_Feira_13% 29+409&Grupo=31

Você deve conhecer, tem um monte de continuações também, e os filmes são até melhores que os do Jason. Tem aquele tema clássico de piano, parecido com um que toca no Exorcista.

Sim claro! Mas dessa série eu só gosto do 1 e do 2. Mas nunca a achei tão legal quanto a do Jason. Acho justamente por não ser tão tosca.
O teminha do piano, inclusive foi o diretor do filme que criou.

Aqui o cartucho do jogo do Jason em Nintendo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97597273-nes-cartucho-jason-sex ta-feira-13-original-nintendinho-_JM

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


O Sexta Feira 13 de Atari me dava nos nervos... não sabia o que fazer... Tipo ET... eu andava e naaaaaaada... sempre morria sem entender nada.

makumbator
Moderador
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar


EternoRocker
JEFF_SAN

Lembrei que também jogava um em que a gente era o Jason! Esse também no Atari. Eu me lembrei desse do Halloween(que era vendido no Brasil como Sexta Feira 13 em determinado momento), mas lembrava de um outro com o Jason mesmo.

Aqui o link com imagens do cartucho:

http://fridaythe13thfilms.com/blog/atari-2600-friday-the-13th-game/

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10
· votar


Sexta-Feira 13 Parte III pra Atari??????? Po, vi o cartucho aqui, legal. Esse eu nunca tinha ouvido falar. Se alguém souber desse jogo pra jogar no pc, posta o link ae. Eu tinha Atari, mas há séculos. A última vez que eu joguei algum jogo dele no pc foi há uns anos num emulador chamado Stella, eu acho. Jogava Enduro muito tb, que era de corrida e Keystone Kappers, que era o que tinha alcançar o bandido (talvez meu preferido).

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10
· votar


Aí o trailer de "Sexta-Feira 13 - Capítulo Final", de 1984, 4º filme da série e meu preferido:



JEFF_SAN
Veterano
# abr/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Nesse trabalham uns atores relativamente famosos, como o cara que faz o pai do Marty McFly em De volta para o futuro e o Corey Feldman, dos Goonies e de mais uma porrada de filmes legais dos anos 80.

JEFF_SAN
Veterano
# mai/10
· votar


[b][/b]Vamos dar uma moral ao Freddy tb, indo ao cinema para ver o novo A Hora do Pesadelo !

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


JEFF_SAN

Hhashsah! Bem, o trailer da refilmagem da Hora do pesadelo me passou a impressão que o filme é melhor que a refilmagem da Sexta feira 13. Mas posso estar enganado(na verdade, devo estar enganado...hsahsah).

Mas não sei não, mas essas refilmagens não tem o espírito das produções originais.

Esses dias eu revi o Sexta Feira 13 parte 2, que não via há muito tempo.

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


os filmes do Jason são toscos demais, fodão mesmo é Halloween.

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


makumbator
Mas não sei não, mas essas refilmagens não tem o espírito das produções originais.
pio qui é memo, agora o rambo ta querendo refilmar Desejo de Matar, isso é um tapa na cara dos fãs do Charles Bronson.

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


Prog-metal

gora o rambo ta querendo refilmar Desejo de Matar, isso é um tapa na cara dos fãs do Charles Bronson.

É sério isso? Mas que bosta hein?

Mas a vingança virá rápido, logo logo algum zé ruela de Hollywood vai querer refilmar o Rocky ou Rambo...hhhsahsa!

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


makumbator
pior qui é, quero ver a bosta que vai sair, o rambo num tem peito pra interpretar o Bronson.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor filme da série "Sexta-Feira 13", do Jason?